História Friends with benefits - Imagine JB - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Got7, Jay Park
Personagens BamBam, Jackson, Jay Park, JB, Jinyoung, Mark, Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 285
Palavras 1.113
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


EU VOLTEI AMOREEEES ❤
(Para melhores explicações vejam as Notas do Autor no cap. 13 do meu imagine do Jungkook ->link nas notas finais)
Consegui escrever esse capítulo hj, espero que gostem ❤
Não deixem de favoritar e comentar ❤

Capítulo 5 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction Friends with benefits - Imagine JB - Capítulo 5 - Capítulo 4

LEIAM AS NOTAS DO AUTOR❗

Pov (s/n)

Acordei mais cedo que meu oppa, que dormia calmo ao meu lado na cama. Me levantei com muito cuidado para não acorda-lo, peguei meu uniforme e fui para meu banheiro onde tomei um banho morno e logo me troquei.

Fiquei me olhando no espelho pensando em como iria encarar Jay e todos do colégio, que estranhariam nós termos terminado, hoje. Suspirei e arrumei meu cabelo e fiz minha make de todos os dias.

Sai do banheiro e encontrei JB oppa sentado na cama, coçando os olhos de maneira muito fofa, até parecia uma criança. Assim que me viu, sorriu.

JB: bom dia pequena - veio até mim e me abraçou - como se sente? - perguntou transparecendo sua preocupação.

(S/n): eu não sei como me sinto - fiz bico - não queria ter que olhar para o Jay depois do que aconteceu - falei abatida.

JB: não fique assim, você tem a mim e a todos seus outros oppa's - sorri fraco - e vamos te proteger sempre - beijou minha testa.

(S/n): obrigada oppa - beijei sua bochecha - agora vá se arrumar, se não vamos nos atrasar. Vou ver se Jae oppa ja acordou - sai do quarto indo na direção do outro.

Pov JB

Minha baixinha estava abatida agora pela manhã, e eu odiava ver ela assim. Fui para meu quarto e tomei um banho rápido e vesti meu uniforme. Logo estava na cozinha tomando meu café com Youngjae e (s/n).

Saímos sem pressa alguma de casa e nos direcionamos para o colégio. Assim que chegamos, as pessoas começaram a encarar (s/n) e ficar cochichando entre elas. Percebi o desconforto da mais baixa e a abracei de lado, lhe passando mais confiança.

Nós juntamos aos outros meninos que logo começaram a mimar (s/n), tirando alguns sorrisos dela. O sinal bateu e todos fomos para a sala, Jack, como de costume, levou a menina nas costas, pois sabia o quanto ela adorava ser tratada dessa maneira por nós do grupo, ainda mais quando estava triste.

Fomos para nossos lugares e logo várias aulas chatas começaram. Percebia que (s/n) maior parte do tempo estava com a cabeça nas nuvens, e não a culpo depois de tudo que aconteceu.

🕛 quebra de tempo 🕛

O sinal do intervalo bateu e logo todos fomos para o refeitório. Quando entramos os cochichos e encaradas começaram novamente, fazendo (s/n) ficar incomodada novamente. Fomos para nossa mesa e tentamos agir como se nada daquilo estivesse acontecendo. Porém, logo a atenção de todos se voltou para a entrada do refeitório, por onde Jay entrava agarrado a outra menina e com seus amigos ao seu lado.

Senti (s/n), que estava do meu lado, segurar minha mão e a apertar forte. Jay passou sorrindo sarcástico parou na frente de nossa mesa, onde nos olhou e saiu, seguindo seu caminho. Quando olhei para (s/n) vi seus olhos marejados.

(S/n): eu.. eu.. ja volto - falou com a voz chorosa e saiu depressa do refeitório.

Logo ouvi Jay e seus amigos rindo descaradamente e se divertindo com a situação. Meu sangue ferveu, e uma raiva sem tamanho tomou conta do meu corpo, fazendo eu me levantar e ir em direção a mesa onde Jay estava.

Jay: ora, ora, ora, o que temos aqui? Um capacho de uma menina tonta - sorriu divertido.

JB: cala a sua boca! - falei firme.

Jay: olha lá, ele ficou bravinho - se levantou vindo e ficando de frente para mim - baixa seu tom ai cara. Sua amiguinha foi só mais uma vadi - não deixei ele terminar de falar, e soquei o nariz dele.

Jay quase quase caiu, mas quando retomou o equilíbrio, sorriu sarcástico e me acertou um soco na lateral do rosto. Não deixei barato e logo parti pra cima, distribuindo socos e chutes que, vez ou outra, ele conseguia revidar.

Fomos separados, tentei me soltar para ir pra cima dele novamente, porém fui impedido. O rosto de Jay estava cheio de sangue, que saia do seu nariz e de alguns cortes.

(S/n): o que aconteceu aqui? - (s/n) apareceu do meio de toda a gente que tinha se reunido sem que percebesse em volta de mim e Jay - JB! Você ta bem? - veio rápido em minha direção e olhou feio para Jay.

Jay: seu amiguinho idiota partiu pra cima de mim, aprenda a acalmar melhor seus capachos - sorriu sarcástico.

(S/n): - foi até a frente dele e deu um tapa na cara dele - seu idiota, além de trair alguém que sempre quis seu bem, agora vem arrumando confusão. Você é um merda, não sei como consegui dizer que te amava - jogou tudo na cara dele que ficou atônito - se prepara que sua fama vai cair, eu vou te destruir - falou amarga.


(S/n) segurou minha mão e foi me arrastando pelo meio daquele meio de gente me tirando de lá, indo em direção a enfermaria. Assim que entramos, não encontramos a enfermeira então apenas me sentei na maca.

(S/n): ta sentindo dor? - falou preocupada pegando o kit de primeiros socorros.

JB: eu to bem, pode ficar calma - a tranquilizei.

(S/n): mas como a briga começou? - falou pegando um algodão e molhando em algum dos remédios que tinham na caixa, logo passando em meu rosto.

JB: aquele otário começou a dar risada quando você saiu e eu me estressei e fui tirar satisfação. Ele veio te chamando de vadia e eu acabei começando com a confusão - falei simples.

(S/n): oppa - chamou minha atenção - não precisava de tudo isso... mas obrigada por me defender - sorriu.

JB: ai, ta ardendo - reclamei.

(S/n): se meteu em confusão agora aguenta - me tirou uma risada.

Fiquei observando ela concentrada cuidando dos cortes em meu rosto. Ela era linda, não tinha quem falasse o contrário. Nossos lábios chegavam cada vez mais perto e a respiração calma dela batia contra meu rosto.  Nossos lábios estavam quase se encostando e a porta abriu fazendo eu me assustar e me afastar. 💭 que diabos eu ia fazer? Ela acabou de terminar um namoro! Burro, burro, burro! 💭

A enfermeira entrou e logo perguntou o que aconteceu. (S/n) explicou tudo rapidamente e logo a enfermeira a dispensou e terminou de cuidar dos cortes. Jay apareceu um tempo depois e logo também recebeu os cuidados.

Acabamos na diretoria, levamos um sermão da diretora e como se não bastasse, ainda levamos um do treinador. Resultado de toda essa bagunça: 3 dias de suspensão. Valeu a pena ter socado a cara do Jay e ele que nem se invente de falar mal da (s/n) denovo.


Notas Finais


E foi isso meus amores ❤
Perdoem por qualquer erro ou se o capítulo ficou pequeno
Favoritem e comentem ❤🙆
Até o próximo capítulo ❤

Meus outros imagines para vocês 💕

👉Imagine Jungkook👈
https://spiritfanfics.com/historia/do-you-want-to-dance-with-me--imagine-jungkook-9784351

👉Imagine Jimin (terminado)👈
https://spiritfanfics.com/historia/body--imagine-jimin-9872661

👉Imagine Yoongi (terminado)👈
https://spiritfanfics.com/historia/maybe-more-than-friends--imagine-yoongi-suga-9680708

👉Imagine Yoongi👈
https://spiritfanfics.com/historia/-my-guardian-angel-9953049

👉Imagine JB👈
https://spiritfanfics.com/historia/friends-with-benefits--imagine-jb-10078548


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...