História Friends (Yoonmin) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Jikook, Namjin, Taekook, Yoonmin
Visualizações 290
Palavras 710
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ahhh fic nova,eu realmente estou trazendo algo novo,nem tao novo,mass é como se fosse o que eu passo quando me sinto depre,e bom é isto eu espero que gostem.. 💙💜🍃

Capítulo 1 - When your wrists bleed..



Thursday 00:20


Não sei o que é pior,um joelho ralado ou um coração partido,os dois vão doer do mesmo jeito.Mesmo que a dor do joelho passe em questões de minutos,quando você toca na ferida ela volta a doer,e isso só te faz querer chorar pela dor momentânea.Hoje a insônia veio me visitar e disse que nao tem hora pra ir.Eu já me acostumei.Olhos marejados,corpo morto,pulsos sangrando,eu só queria não sofrer todas as noites.Isso dói,dói muito,eu realmente nao sei o que faço da minha vida,na verdade vida eu já não tenho pois essa não passa de uma ilusão.Eu só queria não ter que viver a realidade.

Levantei da minha cama e peguei meu casaco,hoje fazia frio.Talvez se eu sair de casa,eu consiga morrer congelado ou até pode aparecer um caminhão desgovernado em minha direção,o que não seria nada mal.Pelo menos não faria questão de tirar a vida que eu tenho.

Saí de casa e comcei a andar pelas ruas silenciosas e vazias de Seul.A brisa gelada batia em meu rosto e em outras partes de meu corpo,aproveitei e peguei meu pedaço de lâmina para me acompanhar,coloquei-o dentro do bolso do casaco e comecei a caminhar.Lembranças começaram a rondar minha cabeça e sem ao menos perceber lagrimas já escorriam de meus olhos,pequenos pedaços de gelo grudavam em meu rosto.Continuei a minha caminhada sem me importar.

E novamente vim parar no mesmo penhasco de quase todos os dias.Aquele era o único lugar que poderia desabar de verdade,sem ninguem me ver,—ou quase—ou me atrapalhar em momentos de automutilação.Sentei na beirada do grande penhasco e retirei minha lâmina do bolso,começando a fazer os primeiros risquinhos vendo o sangue transparecer após o corte.Fiz isso repetidamente vendo aquele sangue já escorrendo por meus pulsos.. Uma cena tão comun e normal para pessoas com depressão,enquanto para outros é tratada como frescura.

Ah mundo ,como pode ser tão cruel? 

Como pode me fazer sofrer tanto?

Pra você não basta?Não chega?Por que nao acaba comigo de uma vez?,eu já estou tão destruído.

A essas horas já sentia as lagrimas se misturando com o sangue manchando a minha roupa.Nessa altura do campeonato já não me importava se minha roupa estava suja de sangue ou não,realmente não importava,já era de fato algo comum,que eu venho tentando esconder de todos.

O que eu fiz de errado para minha vida ser assim?

Eu vejo tantas pessoas superando suas dificuldades,seus problemas e eu não consigo ao menos resolver um dos milhares que tenho.

Pessoas que se dizem amigos já tentaram me internar,mas eu tive que fugir,eu não precisava me internar,eu só precisa de um tempo.De um tempo pra para de pensar nos outros,de dar tudo para os outros e eles só me ferrarem.

Guardei a lâmina e dobrei minhas pernas as abraçando e depositando minha cabeça ali.Meu braço ardia e doía por conta dos cortes recentes,fechei os olhos por um momento.Quando seus pulsos sangram,Você só quer que a dor diminua um pouco.Mas você sabe que quando acordar no outro dia as dores voltaram,e você não pode fazer nada para para-las ,a não ser continuar suportando. Senti algo se aproximando,não olhei pra trás,senti algo me tocar,agora eu olhei.Era um garoto pálido,magro e que tinha cabelos pretos bem escuros.Era Yoongi .. Mas o que ele faria aqui uma hora dessas?Eu realmente não sei,e isso também não me interessa.Voltei a depositar minha cabeça no meu "refúgio".. Meus pulsos ainda sangravam e mais lagrimas escorriam de meu rosto,eu chorava baixinho.

Em poucos minutos que esteve lá ,Yoongi já havia sumido novamente.Eu poderia ter pedido para ele me empurrar?poderia ,mas não o fiz.

Eu não fazia a minima de quanto tempo eu fiquei aqui chorando,eu só sei que meu rosto deve estar inchado agora.E este é mais um motivo para eu querer morrer.Eu realmente odeio quando meu rosto incha 

Me levantei do chão e fui em direção a rua.. eu ja estava a fim de ir pra casa.Coloquei as mãos nos bolos da minha calça e segui meu rumo.A rua estava muito silenciosa e calma,mais que o comum.Eu andava no meio da mesma enquanto chutava uma pedrinha. Por que um carro nao aparecia logo e me atropelva?


Cheguei em casa e nada me aconteceu.. De novo.Agora só terei que suportar tudo amanhã com um sorriso falso no rosto e fingindo estar bem para que "ninguem" se preocupe comigo.Se é que realmente alguem se importa.i. 




Notas Finais


Aaaaah primeiro cap💜💙
Espero que tenham gostado e desculpem os erros bbs💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...