História Friends (Yoonmin) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Jikook, Namjin, Taekook, Yoonmin
Visualizações 231
Palavras 810
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Volteii galerinha💙💤
Bora pra fic🍃

Capítulo 2 - Black sheep


Fanfic / Fanfiction Friends (Yoonmin) - Capítulo 2 - Black sheep

Friday 21:30


"O mal da ovelha negra da família é que se ela faz besteira,todos já esperam."


Sabe aquela sensação de ser insuficiente pra uma pessoa?Insuficientemente desnecessário pra alguém.É assim que me sinto todos os dias,a típica ovelha negra,que tudo que fizer vai ser insuficiente aos olhos da humanidade,aquela que não tem valor algum.Aquela que não faz falta se sumir ou ir embora,a excluída do rebanho.

Já faz dias que não me alimento adequadamente,já faz dias que eu não sei o que é ter uma família,já faz dias que eu não sou capaz de mudar ,ao ponto que a sociedade quer,porque eu sou assim.. eles querendo ou não.Já não basta a minha vida passar de uma mentira?.Já não basta ter que acordar todos os dias a ponto de chorar e pensar do por que aquilo não acabar logo?. Por que me faz sofrer tanto?Por que eu não consigo mudar?

Perguntas rondam a minha cabeça dia pós dia,talvez eu realmente precise de ajuda.Alguem que me ouça,mas em quem confiar em um mundo como esse?. Não existem pessoas confiáveis,pois sabemos que no fundo elas vão nos decepcionar um dia,se não nós mesmo as decepcionaremos.Eu realmente queria ser bom o suficiente para alguem.. mas pra quem?. 

Um dia conheci uma garota no penhasco onde estava.. e ela disse as seguintes palavras:

"Anjos podem voar"

E se jogou.

Eu realmente quis impedir ela de fazer aquilo,mas.. eu queria poder fazer o mesmo.Eu só não tive coragem..como sempre.Eu queria poder salvar a vida dela ,e dizer que tudo ficaria bem..mais foi tarde,e eu não pude impedi-la de seguir.

Adolescentes cometem suicídio a cada três horas,e eu me pergunto o que eu ainda estou fazendo aqui.Pessoas como eu não tem amigos,não tem sentimentos,são desprezadas e tratadas como lixo.Eles tocam nas feridas de pessoas assim.E cadê a familia pra ajudar?,talvez eles nem saibam que fazemos isso,porque sempre estão mais ocupados com seus trabalhos,e esquecem que também somos humanos e que temos sentimentos.

Minha vida toda foi baseada em atrapalhar a vida dos outros..sabe,eu nunca pedi pra ter nascido.Ta eu sei que sou infeliz agora..Eu tive uma infância quase perfeita..mas depois que meus pais se separaram,eu me afastei das pessoas.Cada dia eu me afastava mais e mais.Quando me afastei por completo,percebi que eu realmente não fazia falta naquele ambiente.

Pessoas felizes e sorridentes,crianças correndo juntos de seus colegas.Todos felizes,enquanto eu..eu ficava no meu mundinho..solitário e escuro.

Eu já desisti de achar que algo vai dar certo..de que alguma coisa vai mudar,porque eu sei que não vai mudar.O mundo não é tão fácil quanto pensei.

Fui retirado de meus pensamentos deprimentes porque a campainha tocou.Eu só queria fingir que não existia e deixar a mesma tocar e a pessoa ir embora.Nesses últimos meses minha vida não tinha mais sentido algum..eu já estava completamente morto por dentro.


Desde o primeiro toque da campainha,já haviam se passado quinze minutos.A pessoa lá fora insistia em querer entrar aqui.

Acho que o dia em que alguem correr atrás de mim,com certeza é pra me assaltar..e bom esse dia chegou.Só espero que o mesmo tenha uma arma e atire logo em mim por causa da demora.Eu só espero que no meu funeral aquelas pessoas que nem sabiam da minha existência venha com papo de "ah ele era uma boa pessoa","ele vai fazer falta","era a pessoa mais fofa","sempre me ajudava em tudo",porque se disserem isso,eu faço questão de ressuscitar Deus querendo ou não pra matar esse filhos da puta.Sentia meus olhos marejarem enquanto ia até a porta que insistia em ser aberta.Girei a chave e vi Jungkook,que em um passo rápido agarrou meu rosto me dando um beijo.Fiquei pasmado..eu não estava raciocinando bem o que havia acabado de acontecer,via os olhos dele marejados,e eu me perguntava o porque daquilo.. o porque desse beijo.Ele adentrou minha casa e eu fiquei ali na porta.. olhando para o nada.Senti sua mão quente puxar a minha.Sai de meu transe e fechei a porta,vendo o garoto se sentar em meu sofá.

—Por que está aqui?—Questionei indiferente.


—Eu sinto sua falta Jimin..—Agora você sente minha falta né seu babaca.


—Na hora de me trair com o T-Taehyung você não sentiu minha falta.. —Minha voz falhava e senti meus olhos arderem.


—Jimin.. Aquilo foi um erro!—Ata um erro!!


—Sai Jeon.. 


—Mas Jimin.. 


—SAI JEON!! —Falei e assim que ele saiu desabei.. 

As lembranças de ter visto Jeon com Taehyung,haviam sido apagadas dias atrás..e agora que ele apareceu tudo voltou a tona.

Eu chorei ,chorei muito.Subi correndo até o quarto com os olhos esbanjando gotas repetidamente molhando todo o chão.Cheguei ao ponto de escorregar,e ficar caído ali chorando.Me encolhi no canto da parede e fiquei lá,chorando desesperadamente. 

Peguei a lâmina em meu bolso e comecei a cortar meu braço,mas agora pra valer.. Via o sangue grosso escorrendo por meu braço junto a lágrimas e a ardência e adrenalina que estavam misturados aos meus sentimentos.. —MORRA JEON !!—Gritava enquanto puxava os meus fios de cabelo e sentia o ódio e a raiva me dominarem. 



Notas Finais


Foi isso gente💜até a próxima e perdoem os erros🍃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...