1. Spirit Fanfics >
  2. Friendsforever >
  3. O Reencontro

História Friendsforever - O Reencontro


Escrita por: loiro_do_tcham

Notas do Autor


Desculpa pelos erros😘

Capítulo 3 - O Reencontro


Fanfic / Fanfiction Friendsforever - O Reencontro

~Autor on~

Ian,Conan e Lívia estavam indo pra sua nova escola,mais pararam em uma sorveteria na esquina de uma mansão.

Nossa que mansão enorme! -ian fala com admiração.

É né, se eu te contar que aquela mansão ea nossa escola! -Conan fala com um pequeno sorriso.

Sério!! - Lívia é Ian falam justos.

Tenho cara de mentiroso? -Conan fala meu bravo.

Claro que não imagina, vc mentiroso rs! -Ian fala sendo sarcástico.

A moça pergunta se Lívia quer algo.

A senhorita vai querer algo - a moça fala apresada.

Sim,vou querer um milk shake de morango, o Ian quer um milk shake de ovomaltine, eo Conan não pode -Livia fala alegre.

pq ele não pode?-a moça fala curiosa.

Pq eu sou intolerante à lactose!-Conan abaixa a cabeça pq não estava muito confortável.

              ~quebra tempo~

Lívia é Ian recebem seus milk-shakes e Conan compra um coca-cola.chegando na frente da escola, avistão a Dessa a Ávila ea Karen preocupadas com algo,Conan e Lívia entram para ir ao Grêmio, eo Ian foi falar com as meninas.

Oi Gente o que aconteceu? -Ian fala super preocupado.

Nós só estamos esperando Alice chegar, ela nunca demora assim! -todas falam ao mesmo tempo.

Aff gente por causa disso!,ela tá ali faz é tempo sentada na sombra daquela árvore com o boy dela( Nathaniel)-Ian fala rindo da cara delas.

Vamos gente entrar logo,o sinal vai já tocar -Dessa fala meio irritada, porque estava esperando alguém que já estava na escola, e não deu sinal de vida.

Ian ,Dessa e Ávila entram juntos, e Karen foi falar com "casalzinho".

Muito bonito para sua cara né senhorita Alice!😠-karen fala com raiva.

Calma Karen eu me esqueci de falar com vocês, porque o Nathaniel disse que foi transferido para cá! -Alice fala calma.

É eu só queria dar uma notícia boa para Alice! - Nathaniel fala contente

Atá desculpas eu não sabia!-karen fala envergonhada.

              ~quebra tempo~

No segundo ano do ensino médio, estava tendo aula de química para as nossas meninas, já no terceiro ano do ensino médio o professor tinha faltado e Conan,Livia e Ian estavam jogando no celular.no intervalo o Conan estava se amostrando com sua super força, Ian estava levitando os livros fazendo algumas pessoas se assustarem e Lívia estava compondo músicas para sua banda.

                   ~Ian on~
*Nossa já que você é novato ninguém acredita que você que está controlando os livros fazendo pessoas se assustarem*(sempre quando eu botar esse sinal * é um pensamento) um garoto com cabelos platinados cai em cima de mim.

Nossa seu burro você não tá me vendo aqui não -falo com raiva

Desculpa estava procurando Andressa aí O livro caiu na minha cabeça eu me assustei virei de costas caindo você -ele fala

Lysandre é você?-falo com dúvidas.

Ian sou eu sim quanto tempo vc viu a Andressa? Ele pergunta apressado.

Sim ela está no pátio -falo rindo maliciosamente.

Obrigadooo - lysandre fala e sai correndo.

             ~ Andressa on~

Meninas que vocês acham de ir ao shopping hoje? - falo entusiasmada.

Ávila, Karen é Alice falam ao mesmo tempo melhor não.

Porque não Eu queria tanto ir ao shopping hoje! -falo meio triste.

Ávila e Alice saíram de fininho.

O lysandre Dessa -karen fala sorrindo maliciosamente e sai de fininho.

Oq -falo confusa.

Oi Dessa  quanto tempo - lysandre fala ansioso.

Não acredito que realmente você está aqui, acho que devo está delirando- falo nervosa

Nem eu acredito que estou aqui, mas me mudei para uma escola aqui perto, posso te ver agora na hora do intervalo Isso não é bom? - lysandre fala deixando a uma lágrima escorregar em seu rosto.

Nunca mais vou me distanciar de você - falo apaixonada.

              ~Ávila on~

O que,você aqui, não acredito -Ávila fala Surpreendida

                     Continua


Notas Finais


Fiz uma fic mais ou menos grande para durar pelo menos dois dias😅 próximo capítulo vamos ver porque que a Ávila está Surpreendida!!?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...