1. Spirit Fanfics >
  2. Friendship and a secret >
  3. Sequestro!!

História Friendship and a secret - Sequestro!!


Escrita por: Dark__Lis e Darkside_89

Notas do Autor


Vamoooos pra mais um cap!!!

Capítulo 44 - Sequestro!!


Fanfic / Fanfiction Friendship and a secret - Sequestro!!

                         LUNA ON*

Já se passaram três dias e estavamos treinando muito, o Allan passava o dia com a gente e as meninas do Blackpink e os meninos nos ajudavam bastante, até os meninos do GOT7 estavam com a gente, no começo foi difícil convencer os meninos BTS a aceitar isso, mas o Allan disse que seria uma boa idéia aliás toda a ajuda contra os irmãos Evans seria uma boa! Eu entendi o pq os meninos se odiavam tanto, era desde o passado, quando os lobisomens ainda eram escravisados pelos vampiros, os meninos do GOT7 ficaram com remorso e ficou esse ódio, mas eu estou disposta a mudar isso! 

Estavamos todos na parte de fora da casa o Allan estava ensinando a Eliza a entrar na mente de outra pessoa e a cobaia era o Taehyung

Allan:  Vamos lá Eliza! Se consentra! Feche seus olhos e pense no Taehyung! 

E assim ela fez quando eu vi o Taehyung já estava hipnotizado e ela fez ele dormir em pé e logo ele despertou! Cara foi incrível! 

Depois foi a vez da Júlia e trouxeram um gatinho, ela tinha que ser o gatinho, ela então fez! Ela ficou com os olhos do gato e logo estava controlando ele! Minhas amigas arrasam!

Allan:  Agora é a sua vez Luna! 

Luh:  E-eu? 

Allan: Sim mostre o que aprendeu? Você estudou os feitiços né!? 

Luh:  Bom...ok! 

SG:  Vamos Luna!!! Só não vai queimar tudo! Kkkkkkk 

Luh:  Hahaha! Muito engraçado Yoongi! 

JB:  É só se concentrar Luna! Você vai se sair bem! 

Luh:  Obrigado JB!

SG:  Minha namorada é boa! Não precisa de tudo isso! 

JM:  Suga tá com ciúmes!!!!

SG:  Cala a boca Jimin! 

Allan:  Calem a boca todos vocês! Vamos lá Luna! Concentra! 


E lá estava eu! Fui um pouco pra longe de todos e falei umas palavras que eu tinha aprendido e logo um circulo de fogo apareceu e todos aplaudiram, fiquei dentro do circulo e fiz ele ficar maior e menor! Eu estava indo bem! Mas aí a voz da minha cabeça falou! 

____ A noite está chegando Luna! Se prepare! 


Depois de ouvir isso sem querer descontrolei tudo e o circulo de fogo ficou mais forte e sumiu, todos me olhavam eu pedi desculpas e corri pra dentro da casa e me tranquei no quarto! 

____ Espero que esteje pronta Luna! Pôs amanhã será a noite em que você irá lacrar a prisão do Lourran! 

____ Como assim? Ainda não estou pronta! 

____ Você sentirá o poder de Lourran! 

____ E os irmãos Evans? 

____ Você decidirá se irá fazer aquele feitiço ou não!


Aiii e agora? O que eu faço? Derrepente sinto uma sensação esquisita! Era perigo! Alguma coisa vai acontecer! 

Saio do quarto apressada e encontro o JB, nossa eles ainda estão aqui?

JB:  Luna? Eu estava preocupado, você está bem? 

Luh:  Aaah JB! Sim estou bem! 

SG:  Luna o que faz sozinha com ele? 

JB:  Estamos conversando, não tá vendo? 

SG:  Fica longe dela! 

Luh:  Meninos!!


Derrepente me deu uma tontura eu quase cair, mas o Yoongi me segurou 

SG:  Luna o que foi? 

Luh:  Alguma coisa está acontecendo Yoongi! 


Logo a Eliza vem correndo desesperada! 

Liz: Luna!!! A Júlia....

Luh:  O que aconteceu com a Júlia? 

Liz:  Ela sumiu!!!


Então era isso! Sequestraram a Júlia!!! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...