1. Spirit Fanfics >
  2. Friendship and a secret >
  3. Cap 4: Pressentimento!!!

História Friendship and a secret - Cap 4: Pressentimento!!!


Escrita por: Dark__Lis e Darkside_89

Notas do Autor


* Oiii é eu de novoooo! Mais um cap pra vocês ♡ *

Capítulo 5 - Cap 4: Pressentimento!!!


Fanfic / Fanfiction Friendship and a secret - Cap 4: Pressentimento!!!

.... :  Olá! Qual de vocês é a senhorita Luna?

Eu:  Sou eu! Por que? 

.... :  Muito prazer, me chamo Jeong Allan.


Fico alguns minutos, olhando o homem que estava à minha frente ele era muito simpático, e adorável, ele tinha uma beleza que deixava qualquer um tímido e um olhar meio sombril....


Liz:  Luna? O moço está falando com você! ____ fala me balançando e me tirando dos pensamentos.

Juh: Desculpa moço, a luna é muito destraida.

Eu:  Desculpa! É....como o senhor me conhece?

Allan:  Você é a ganhadora do sorteio né? Eu estou aqui para cuidar da estadia de vocês enquanto estiverem na Coréia _____ falou enquanto nos levava até o carro _____ Vamos? Vou levar vocês até o Hotel aonde vão ficar.


Colocamos as bagagens no porta malas e entramos no carro, Seul era linda os parques as pessoas andando, dava para perceber que as pessoas que moravam lá era de alta classe; as mansões eram enormes uma mais linda que a outra; até que chegamos ao hotel, ele era lindo. Depois que Allan voltou da recepção entramos no elevador, eu ainda esta um pouco intrigada com ele, alguma coisa nele me chamava a atenção.

Até que chegamos no andar do nosso quarto, quando entramos deu vontade de chorar, ele era lindoooo, os móveis e as paredes da cor pêssego, uma mesa de canto, e a cama  era enorme dava nos três e mais um, sinceramente depois de anos eu estava feliz.


Allan:   Bom...eu vou deixar vocês à sós para arrumarem as suas coisas e descansar, esse é o meu contato, se precisarem de alguma coisa é só ligar, e podem pedir qualquer coisa do hotel, vocês tem direito.

Eu:  Obrigado senhor jeong.

Allan:  Por favor me chame de Allan, afinal não sou tão velho assim.

Eu:  Ok sen....Allan! Obrigada.

Allan:  Boa tarde meninas, nos vemos amanhã.


A gente agradeceu e deu tchau; é sério alguma coisa nele era intrigante parecia que a gente já se conhecia de algum lugar.


Juh:  " ok senhor Allan obrigada " ____ começou a me imitar ____ hahaha você gostou do Allan Luna?

Eu:  Que? Claro que não

Juh:  Ah confessa, você não parou de olhar pra ele.

Liz:  Julia deixa a Luna. Aliás o Allan é bem gatinho né,  até eu fiquei olhando pra ele.

Eu:  Meninas não é nada disso ____ falei jogando a minha mala em cima da cama _____ é que... sei lá... alguma coisa nele me intriga, ele não parece estranho.


As meninas pararam de arrumar as suas malas e ficaram me olhando, até que a Julia sentou na cama e falou...


Juh:  Já que você falou eu também senti isso, só que deve ser coisa da minha cabeça porque eu nunca vi esse cara antes.

Eu:  Nem eu, que esquisito não acha? 

Liz:  Aí meninas vamos parar com isso, fiquei até com medo, que loucura!


Eliza tinha razão, loucura! Mudamos de assunto e acabamos de arrumar as nossas roupas, eu e a Julia se jogamos na cama, ela era tão macia e grande.


Liz:  Ei vocês duas ____ começou a puxar o nosso pé ____ Vamos! Levantem daí. 

Juh:  Aí Eliza! Por que levantar? 

Liz:  Porque vamos sair.

Eu:  Quê? Pra onde? 

Liz:  Quando a gente tava vindo vi que tem um parque aqui perto, vamos lá!


Ela começou a insistir e quando ela começa não para, até que a gente aceitou aliás ainda tava de tarde, então ainda dava pra dar uma volta. Nos arrumamos e fomos, o parque era lindo, a paisagem era maravilhosa, conversamos e nem víamos o tempo passar.

Já estava tarde, voltamos para o hotel, tomamos um banho e fomos nos deitar, amanheceu! Quando eu acordei nem tava acreditando que isso realmente tava acontecendo, acabamos de tomar café e nos arrumamos, quando Allan chegou.


Allan:  Bom dia meninas! Estão prontas? 

Liz:  Bom dia! Prontas pra quê? 

Allan:  Para o próximo prêmio de vocês.


Eu e as meninas já sabíamos, vamos conhecer os meninos do BTS! Cara que emoção, minhas amigas estavam mais surtadas do que eu, estávamos no carro em direção a Big Hit.


Liz:  Ah não acredito que vamos conhecer os BTS. 

Allan:  Afinal porque vocês gostam tanto deles?

Juh:  Porque eles são demais, as músicas são boas, a coreografia é ótima e eles são tão lindos e fofos.

Allan:  Ou eles fingem ser ____ ele falou em um tom baixo e fechou a cara.


Eu e as meninas nos olhamos e ficamos calados, o que será que ele quis dizer com isso? Eu ia perguntar, mas o carro parou e ele desceu então eu percebi que já tinhamos chegado na Big Hit, a empresa era enorme e bem bonita, sai dos pensamentos quando senti uma mão agarrar a minha, era a Eliza.


Eu:  O que foi liz? 

Liz:  Sei lá.... eu senti um arrepio agora

Juh:  Calma liz é apenas nervosismo, vai ficar tudo bem. Não é Luna?


Eu percebi que as duas estavam com algo a mais do que nervosismo, eu também estava e não sabia porque, que arrepio era esse? O Allan percebeu o nosso estado e perguntou se não queríamos voltar para o Hotel, eu olhei para o mesmo e ele parecia que queria escutar um sim, parecia que ele queria nos tirar daquele lugar, então eu respirei fundo e disse....


Eu:  Não! ____ segurei a mão de cada uma das minhas amigas ____ Vamos entrar, é o nosso sonho, viemos até aqui, não se preocupem meninas eu estou aqui.


Não sei porque eu disso aquilo, minhas amigas me olharam quase chorando, eu olhei para o Allan e ele abaixou a cabeça de decepção, nem liguei, puxei as meninas e entramos.( mal sabia eu o que nos esperava )


Continua.....



Notas Finais


Bom gente espero que tenham gostado, um beijão♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...