História "Friendship Diary" - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amigas, Amizade, Brigas, Colégio Particular, Concurso, Férias, Festa Do Pijama, Formatura, Patricinhas, Romance, Tragedia, Viagem
Visualizações 15
Palavras 1.560
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Gente o nome do gato é Kookie em homenagem a Minha amiga "Beatriz que faz Sophie" ela ama K-pop "assim que nem eu ❤" e o Oppa dela é o Jungkook ❤

Capítulo 2 - Lavínia


Fanfic / Fanfiction "Friendship Diary" - Capítulo 2 - Lavínia

Acordo com algo molhando minha cara,abri meus olhos era meu gato, Kookie.

Sophie: Oi Kookie ! Dei um grande sorriso .

Sophie: Tá pesado em ! Puxei ele para mas perto do meu rosto assim eu conseguiria fazer carinho .

Entre os carinhos,lembro da primeira vez que o a vi,Kookie era um gato de rua,que estava com um grande machucado em suas pernas não pensei duas vezes e levei para casa,minha mãe me ajudou a passar o remédio na perna dele para evitar alguma Fecção e acabamos que ficando com ele.

E pra falar a verdade depois disso confeso que Kookie é o único amigo que tenho,apesar de não falar,eu o entendo,e vai por mim ele pareçe me intender também..

Escutei alguém abri a porta.

Mãe: Sophie você vai se atrasar ! Anda logo filha levante ! Falou ela em cochicho entrando no meu quarto e abrindo a janela .

Pronto fiquei cega.

Sophie: Que ? Falei olhando para o relógio...Ah não...

Me levantei com tanta pressa,que quase perdi o equilíbrio, mas me segurei no ombro de minha mãe,e nem deu tempo de pensar fui direto para o banheiro fazer minha higiênes.

Mãe : Meu Deus Sophie ! Falou ela que deu uma risada,acho que ela nunca me viu tão assustada com o horário .

Começei a ri também .

Mãe: já vou lá para baixo,vai se arrumar,não quero que se atrase para primeiro dia na escola nova ! Falou ela dando uma leve piscada.

Charmosa ela dando piscada Hahaha.

pentiei meus cabelo negros sobre um corte Chanel rapidamente, estava totalmente bagunçado, Escovei os dente e fui rápido para meu guarda-roupa.

Confesso que eu fiquei só metade do tempo escolhendo a roupa que vou,acabei por escolhendo minha calsa jeans azul,o uniforme que é obrigatório, e um casaco preto,e por fim vou colocar meu All star preto "que por sinal estava todo acabado" .

Sai do quarto é fui direto para cozinha,mas acabo que escorrego,e caindo no chão.

Sophie:Kookie !! Ele avia derrubado o vaso de flor da minha mãe e acabei escorregando por conta disso... LEGAL MEU DIA COMEÇA MUITO BEM !!

Mãe:Sophie ? Que barulho foi esse ? quando Ela me olhou caída no chão começou a ri do nada ... Ué eu só cai ?

Mãe:Vem eu te ajudo a levantar ! Falou ela me dando a mão ainda rindo.

Sophie:Eu juro por Deus que não fui eu que derrubei ! Falei olhando para o vaso de flor no chão e a olhando.

Mãe:Não tudo bem o vaso de flor não era meu,é da sua vó,vai te que se desculpa com ela mas tarde ! Falou ela ajuntando o resto dos vasos que estavam espalhados pelos chão .

Sophie: O meu Dia não tem como ficar melhor ! Falei dando um sorriso forçado.

E ela riu .

Mãe:Bem...Agora vai ! se não vai perde o ônibus,e espero que faça amigos na escola nova ! Falou ela com um sorrisinho no rosto,mas seu olhar era de preocupação.

Dei um beijo no resto dela e ela retribui.

Sophie:Tudo bem mãe,vai da tudo certo,vou fazer amizades.. tchau até mas tarde ! Falei pegando minha mochila que estava no sofá.

Sai para fora,fui em direção ao ponto de ônibus que fica 2 quadras da minha casa.
Teria que correr pois já estou atrasada,e pra ter uma grande noção nem comi nada,mas essa é minha vida,não tenho dinheiro nem para pagar um táxi..

Enfim chego lá toda suada,e nunca corri tanto na minha vida,devo te perdido uns 5 quilo,só que não .

Parei em frente de um banco e vi uma menina sentada com o mesmo uniforme que o meu,ela era ruiva e estava lendo um livro .

Sophie:Oi ? Falei e a menina me olha.

****: Oi ...Sorry eu,eu vou ir com meus amigos,tchau ! Falou ela se levantando e indo perto de outras pessoas.

já era de esperar, e era pra você já está acostumada com isso a tempo,olho para meus pés tentando seguras as lágrimas.

Sentia pessoas olhando para mim,principalmente aquela menina,ouvia cochichos vindo dentre deles,aquele momento estava quase chorando .

Ainda bem que não demorou muito para o ônibus chegar, se não já teria desistido e ido embora, fui a ultima a entrar no ônibus,fiquei em pé dentro do ônibus "legal",sendo assim esmagada por várias pessoas ao mesmo tempo .

(...)

O ônibus para enfrente de uma grande escola,tipo muito grande mesmo,e era de dois andar e as janelas eram gigantescas que refletiam a luz do sol.

Uauuu Meus olhos devem ter brilhado nesta hora.

Sai do ônibus com a boca aberta pelo tamanho da escola,adimirando a cada detalhe,parei enfrente ao portão gigantesco...*Suspirei*.

Deve ser muito difícil para meus pais pagarem a escola particular pra mim,e ainda mas conseguir a bolsa.E agora entrando pra dentro desse portão,eu tenho que ter muita responsabilidade pois estou aqui para um futuro melhor,para mim e meus pais, e devo lutar pra isso, apesar de não ter amigos ...


Entrei na escola,e olhares e cochichos maldosos não pararam, fui em direção aos corredores,e por incrível que pareça Tem armários.

Mas por sinal me chamou atenção,estava cheias de figurinhas..

Enquanto eu olhava para aquele armário,simplesmente parada alguém esbarra em mim.

****-Cuidado Garota !! Falou uma menina que me derrubou no chão e depois que noite que avia manchado a blusa dela toda com café.

Sophie: -Me Desculpa ! Foi sem querer é q-que eu estava di-disstraída !Falei ainda no chão .

Não demorou muito pra todos mundo fazer uma rodinha,cambada de curiosos .

****-Você acha que acredito em você? Todo mundo tem inveja de mim por ser muito rica,ainda mas vc uma pobretona ! Falou ela tacando o resto do café na minha calsa,estava muito quenteee!

Começei a chorar e começei a soluça muito alto,estava muito quente e avia manchado minha calsa FAVORITA,e por se a única calsa jeans que tenho.

Eu levantei pra tentar ir ao banheiro mas ela me joga entre os armários ,quando ela ia me bater fechei os olhos.

****: Acho que já tá na hora de parar de arrumar encrenca né Rosalina ? Falou uma voz doce e ao mesmo tempo sarcástica no mesmo instante abri os olhos .

Todos começaram a ri , essa menina segurava o pulso dessa tal Rosalina .

Rosalina:E tá na hora de parar de ficar se interessando na minha vida né querida! ? Falou ela me soltando e indo para cima da moça loira "a menina era loira".

****:pra que vou me interessar em vida de lixo? Falou a loira com um sorrisinho,as duas já estavam cara a cara.

Rosalina:Hahah lixo mesmo é sua vida pobretona! Eu sou rica ao contrário de você ! Falou ela dando um grande sorriso.

****: E daí ? além do mas eu tenho a popularidade que você tanto queria não é,ao contrário de você que conheçida como garota PROBLEMÁTICA ? então pode abaixando as asinhas e para de ficar achando que pode ficar brigando com todo mundo por ai, Obrigada,De nada ! Falou ela dando um sorrisinho,empurrou ela de lado e aquela leve encarada .

****:Que vocês estão olhando,já podem sair,anda anda ! Falou ela expulsando as pessoas que acham  parado para olhando a briga.

****:Uma escola particular,e tem gente que gosta de uma briguinha... ! Falou ela com cara de assustada vendo Rosalina virar as costa.

Eu ainda estava ali parada não acreditando que a via aconteçido,alguém avia me defendido..tá bom mãe já pode me acorda não quero me  iludir não .

****: Há nem me apresentei,me desculpa! Meu Nome é Lavínia mas dou permissão pra me chamar só de Lavi ! Falou ela com um grande sorriso e pareçe animada.

Sophie : Ah Oi ! Bem é ...Muito obrigado por me ajudar,Meu nome é Sophie Wenner! Falei retruindo o sorriso .

Lavínia:De nada amore ,e que nome mas lindo ! Nossa essa menina é mesmo uma louca ! Falou ela olhando para a minha calsa assutada.

Lavínia: Vem eu tenho uma calsa a mais eu te empresto ! Ah que saber pode até ficar com ela,não a uso a tempos ! Falou ela com um grande sorriso e me puxando pela braço.

Sophie:Não deixa,obrigado mesmo assim ! Falei,tirando o braço que ela estava segurando .

Lavínia:Ah fala sério anda ! Você não vai andar com essa calsa por ai vai ? Falou ela com a sombrancelha arqueada.

Sophie:Bem..é Você tem razão ! Falei,ela tem razão não vou ficar andando com essa calsa manchada por ai além do mas todo mundo tá me olhando.

Lavínia: Sabia !! Anda vem ! Falou ela me puxando.

Ela me levou há um armário,e tirou de dentro uma calsa Jeans que era um pouco rasgada .

Lavínia: O banheiro é ali na frente ! Falou ela apontando para o banheiro .

Que sorte o armário dela fica perto do banheiro , sortuda !

Lavínia: Se precisar mas de alguma coisa,ou aquela baranga da Rosalina te meter em confusão,não se preocupe vou está no ginásio e corro pra te ajudar com aquela cobra ! Falou ela com uma cara de brava quando falou "Rosalina" mas depois ficou feliz por chama ela de cobra hahaha amei essa garota .

Sophie:Muito Obrigado !! Falei a abraçando e ela retribui .

Lavínia:Bem agora vou ir treinar,depois a gente se encontra ! Falou ela fechando o armário e acenou pra mim quando já estava longe .



Notas Finais


Espero que estejam gostando <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...