História Friendship is our last hope - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Hoseok, Jimin, Jin, Jungkook, Namjoon, Suga, Taehyung
Visualizações 15
Palavras 1.185
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura!!

Capítulo 4 - Recomeço


Fanfic / Fanfiction Friendship is our last hope - Capítulo 4 - Recomeço

2022

Jin on

Depois de todo esse tempo sem ver meus velhos amigos, decidi que não quero mais viver desse jeito, vou encarar a realidade e tentar falar com eles novamente, talvez não seja como antes, mas vale a pena tentar.

Eles devem ter mudado bastante, tanto fisicamente, quanto na forma de pensar e de agir, já devem estar bem crescidos. Com certeza eu não sei de nem metade das coisas que aconteceram durante todo esse tempo. Será que eles continuam amigos mesmo depois daquele incidente?

Decidi então ir até o posto de gasolina onde Namjoon trabalhava naquela época. Talvez ele ainda esteja lá... eu espero.

Cheguei lá e vi Namjoon de longe, felizmente ele ainda trabalha lá, agora eu poderei recomeçar, poderei resolver tudo isso.

Fui até onde ele estava e abaixei os vidros do carro.

Nj- Oh! Jin Hyung! - ele ficou paralisado ao me ver, talvez não acreditasse que finalmente nos reencontramos.

Sj- Há quanto tempo né?

Nj- Sim, por onde você andou por todo esse tempo? Você pode até não acreditar, mas eu fiquei com saudades... - ele sorriu envergonhado.

Sj- Saudades.. de mim? Pelo visto eu era bem importante por aqui né - eu ri - mas depois daquele dia decidi ir para bem longe, pensar um pouco melhor sobre tudo isso, e agora estou aqui, pra tentar consertar as coisas.

Nj- Agora que você voltou vamos voltar a ser amigos com certeza. Mas não posso conversar muito agora, meu trabalho ainda não acabou. Amanhã te mando umas mensagens, pra você entender o que aconteceu depois que foi embora.

Sj- Okay, até a próxima!

Voltei para meu apartamento em Seoul, pulei na cama e adormeci. Quando acordei recebi as mensagens do Namjoon.

┏━━━━━━━━━━━━━┓

Nj- Hyung? Tá acordado? - 8:56

Nj- Acorda seu preguiçoso, já dormiu demais! - 8:58

Sj- Estou aqui, pode ir falando.. - 9:00

Nj- Bom, pra começar, Taehyung não morreu quando pulou daquele lugar. Quando fomos embora ele conseguiu chegar à superfície da água, e dois homens em um barco avistaram ele que estava quase sem conseguir respirar. Eles o resgataram, coisa que nós deveríamos ter feito... - 9:01

Nj- Eles levaram-o para o hospital, e a polícia descobriu que ele matou o próprio pai, então ele foi parar na cadeia. Mas foi solto semana passada e não sabemos onde ele está agora pois perdemos o contato. - 9:02

┗━━━━━━━━━━━━━┛

Ao ler aquela mensagem, senti um enorme peso sair das minhas costas, fiquei aliviado pelo Taehyung não ter morrido, que bom que ele está bem agora.

Logo depois recebi uma mensagem do Hoseok.

┏━━━━━━━━━━━━━┓

Jh- Hyung, Jungkook se envolveu em um acidente de carro naquela noite. - 9:04

┗━━━━━━━━━━━━━┛

Não consegui acreditar na mensagem de Hoseok, fiquei parado lendo e relendo-a várias vezes, para ver se a ficha caía.

Jungkook está bem agora? Ele teve ferimentos graves? Perdeu algum membro do corpo? Ficou paraplégico? Essas eram as perguntas que eu queria fazer ao Hoseok, mas minhas mãos estavam tremendo e eu não conseguia digitar.

Se apenas tivéssemos ficado juntos como planejamos antes, nada disso teria acontecido.

Perguntei ao Hoseok em que hospital Jungkook está, e fui correndo até lá. Cheguei e vi Yoongi na sala de espera, provavelmente ele também estava lá para ver Jungkook.

Yg- Jin Hyung!

Sj- Já faz bastante tempo que não nos falamos, senti sua falta Yoongi. Mas o que houve com Jungkook?

Yg- Depois do acidente de carro, eu fui correndo até lá e chamei a ambulância, que trouxe-o imediatamente pra cá. Ele teve que passar por uma cirurgia, pois perdeu muito sangue. E eu sinto que foi tudo culpa minha.

Sj- Mas é óbvio que não foi culpa sua, não foi você quem o atropelou. Mas além disso, há mais algum detalhe importante?

Yg- Ele tornou-se paraplégico pois seus membros inferiores sofreram muita pressão contra o carro, e precisa fazer fisioterapia para tentar reverter isso, então está sempre neste hospital.

Jungkook ficou paraplégico? Não pude acreditar nas palavras de Yoongi, Kook era um dos melhores dançarinos, e agora anda numa cadeira de rodas? Isso é ridículo.

Sj- Em que quarto ele está agora?

Yg- No quarto 106, no segundo andar. Mas você pode ir lá sem mim, até agora não consigo olhar nos olhos dele depois disso.

Sj- Espera... quer dizer que você não falou com ele desde aquele dia?

Yg- hm...

Cheguei em seu quarto, ele dormia como uma criança, foi bom vê-lo depois de todo esse tempo. Ele abriu os olhos, como se tivesse notado minha presença, e me encarou por um momento.

Sj- Jungkook-ah, você está bem?

Jk- Sim Hyung.

Sj- Dessa vez irei te ajudar, não importa o que aconteça, ok?

Jk- Obrigado Hyung - Disse enquanto as lágrimas brotavam em seu rosto.

Depois de passar um tempo ali, resolvi voltar para casa, e no caminho vi uma garota que deixou cair seu caderno de anotações. Eu tentei correr pra devolvê-lo mas ela já estava bem longe dali, então resolvi ler. No caderno há várias espécies de flores e plantas, provavelmente ela trabalhe com isso. Resolvi levar o caderno para casa, talvez ele me dê alguma "pista" de como reencontrá-la.

Yoongi on

Decidi ir embora daquele hospital, e fui direto para o meu estúdio de música. Toquei piano com Jeonyeong, minha amiga há 5 anos. Toquei como um louco enquanto me lembrava de quando toquei piano com Jungkook, lembrei de seu sorriso e de como ele me fazia feliz, e de como eu acabei estragando tudo.

Os pensamentos me trouxeram dor de cabeça, então peguei um cigarro para me acalmar. Mas o isqueiro foi tirado das minhas mãos, e Jeonyeong escreveu "Y.K." nele. Ela então sentou-se no chão para tocar seu violão, e me ofereceu um pirulito. Jeonyeong quer apenas o meu bem, ela queria me mostrar que fumar faz mal, não existe amiga melhor que ela.

Jungkook on

Depois que o Jin Hyung foi embora eu decidi andar de cadeira de rodas pelo hospital pois estava muito entediado. Todos os dias eu fico aqui, sem poder movimentar minhas pernas, sempre vejo as mesmas pessoas, sempre faço as mesmas coisas, isso tornou-se chato com o tempo.

Tentei aumentar a velocidade das rodas com os meus braços, até que alguém me parou. Era uma garota que eu nunca tinha visto por ali, provavelmente esteja em tratamento por causa do seu braço. Eu analisei seu rosto por um instante, e ela me levou para um lugar do hospital que eu não ia muito, tipo uma área de "recreação", onde os pacientes possam descontrair um pouco.

A fisioterapia me ajudou bastante, até consigo andar com as muletas, e estou quase me recuperando por completo. Já faz muito tempo desde o acidente, não quero nem lembrar de tudo o que aconteceu.

Ela me disse seu nome, e sentamos num banco para ver as criancinhas brincando. Eu coloquei meus fones e comecei a desenhar no meu caderno, até que ela mesma tirou meus fones. Ela me mostrou uma garota que estava tocando violão para os pacientes. Eu fui chegando mais perto e pude ver um isqueiro pendurado no violão, estava escrito "Y.K." . Isso me lembrou do Suga Hyung, ele fumava quando as coisas ficavam complicadas, e eu sempre tentei mostrar que isso faz mal, mas ele nunca me ouviu.

Faz muito tempo que não o vejo, será que ele está bem? E por que até agora não veio me ver? Talvez ele se sinta... culpado?


Notas Finais


Espero que estejam gostando ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...