1. Spirit Fanfics >
  2. Friendship Love ( HIATUS ) >
  3. Chorei com o céu!

História Friendship Love ( HIATUS ) - Chorei com o céu!


Escrita por: xoloboo

Notas do Autor


Oláa anjos voltei finalmente kkkkk....Boa leitura.

Capítulo 15 - Chorei com o céu!


Fanfic / Fanfiction Friendship Love ( HIATUS ) - Chorei com o céu!

Taeyeon

 

O que eu poderia fazer se ela não falava mas comigo....eu tive um pouco de culpa por aceitar aquela besteira mas a Park me ameaçou não podia fazer nada em relação aquela garota louca.

 

Estava no meu quarto deitada olhando as fotos no face até eu ver uma foto de tiffany junto de uma galera e a Park estava lá,tirei a foto de vista entrando no Twitter….fiquei uns bons minutos mexendo no celular,depois fui jantar.



 

Segunda chegou num pulo e como sempre fui sem protestar,até porque é minha única obrigação é ir estudar e eu tenho que fazer isso,eu até que gosto...mas quando se está brigado com a pessoa que ama,nem o'que você gosta de fazer tem vontade.

Cheguei na escola e sentei no meu cantinho e fui colocando os materiais na mesa,olhei para a cadeira a minha frente e estava vazia,ela não tinha chegado ainda.


 

As aulas começaram e nada me fazia prestar atenção,pois a carteira vazia tinha tirado minha atenção.Porque ela não veio hoje?




 

Tiffany

 

Estou deitada na cama e era para mim está na escola,mas…

 

Flashback on


 

Domingo de manhã lá estava eu sentada no sofá da sala encolhida abraçando as pernas olhando para a parede que era branca como um nada que estava minha cabeça,na verdade não totalmente um nada,eu pensava nela.

 

Taeyeon.

 

Só nela eu conseguia pensar,eu poderia ficar vários dias sem falar com ela,mas meus pensamentos não faziam o mesmo,estava extremamente triste com ela,mas como eu sou, se ela viesse pedir desculpa eu a perdoaria,eu gosto muito dela não quero me separar dela.Apenas quero ela do meu lado,e seu beijo…


 

Me levando passando a mão e meu rosto que estava molhado pelas lágrimas...tomo um banho e vou me deitar na cama.Passo a tarde deitada chorando,pode parecer besteira mas eu gosto muito dela.

 

Quando ficou de noite sai para dar uma volta a pé mesmo,lá perto de casa tem uma praça na qual eu nunca fui, mas parece legal lá de noite.chegando lá fui para um balanço e fiquei lá olhando para o céu cheio de estrelas.

 

“Dizem quando o céu fica cheio de estrelas o amanhã vai ter sol,eu amo sol,mas sem Tae do meu lado oque eu gosto não vale de nada” .pensei

 

Senti uma lagrima escorrer pelo meu rosto,e quando olhei para o céu,as nuvens apareceram e começava a serenar de leve.

 

“O céu e meu parceiro,ele está chorando como eu…”

 

Fiquei ali,e a chuva aumentou quando vi já estava toda molhada,me levantei do balanço e fui para casa lentamente,aproveitando meu tempo sozinha com o céu,enquanto chorava junto com ele.

 

Flashback off

 

E agora e estou resfriada porque decidi chorar junto com o céu,fui ao medico e ele falou para mim ficar de repouso por essa semana,já que a chuva estava muito forte ontem e eu voltei devagar para casa sendo que é pelo menos uns 10 quarteirões do parque até minha residência.

 

Olhei o celular e o mesmo marcava 14:56,me remexi na cama,quando ouvi a porta se abrindo,virei e vi Jess.

 

-Miga...oque ouve com você menina?...-ela sentou na cama a minha frente,colocando a mão na minha testa.

-Fui chorar com o céu…-sorri de leve e ela me olhou confusa

-Chorar com o céu?...ta ficando doida ou o'que desde quando céu chora?-ela perguntou

-eu tava triste ai fui dar uma volta e aí choveu e eu chorei com ele…-ela abriu  boca incrédula e negou com a cabeça.

-Doida...mas e ai vai ficar aqui até quando?

-a semana toda.

-Que merda em...Hoje eu vi a Taeyeon ela tava meio pra baixo...nem prestou atenção na aula,só ficava olhando para carteira a frente dela...e sua não é? -assenti.- Perguntei mas ela falou que não estava se sentindo bem…

-Ela faz a merda e fica triste também bela bosta… -soltei

-oque ela fez?...em?-perguntou jess



 

Taeyeon


 

Hoje era sábado,Fany não foi a escola a semana toda perguntei a Jess mas a mesma me ignorou,Aposto que tiffany deve ter contado para ela…

 

Eu sei que pode ser a pior escolha que eu tenha feito,mas agora já foi.

 

-Olá,Taeyeon,quanto tempo?-A senhora comprimentou.

 

-Olá Sra.Hwang...Tiffany está? -Sim.eu estava na casa dela,e perigoso ela me jogar da janela e eu nem ao menos falar oque sinto por ela.

 

-Sim...ela está no quarto pode subir.-assenti e fui para o andar de cima,parei em frente a porta do quarto e fiquei pensando bato ou não?

 

Quando estendi o braço para bater a porta abre,e Tiffany arregala os olhos ao me ver,ela estava com o rosto vermelho.Que fofa.

 

-Oque você esta…

 

-antes de me expulsar...Vim pedir desculpa,eu não queria fazer aquilo mas me obrigaram,desculpa...Eu não quero perder sua amizade...Eu gosto muito de você tippany.-meu rosto molhado estava enterrado em minhas mãos.

 

-Tae…-sinto seus braços em um abraço aconchegante.

 

-Me desculpa mesmo Fany-ah,eu estou sendo obrigada a fazer isso...por isso eu não ainda não posso falar com você...A pessoa e muito mal...Eu não quero ficar longe de você fany,Eu Te Amo… -me afastei um pouco do abraço para a olhar.

 

-Eu também...Gosto de você TaeTae…-ela me abraçou novamente.

 

Quando nós separamos do abraço,em um rápido momento a beijei,estava com saudade de sentir aqueles lábios grudados nos meus,o gostinho de morango do gloss,ela correspondeu e eu coloquei minhas mãos na sua cintura aproximando más.

-E acho que estou mesmo apaixonada por você… -ela falou com o rosto um pouco rosado.

-Já que é um pouco cedo mas ...Eh..V-você q-quer ir ao um encontro comigo?...-perguntei e gaguejei um pouco.

-Sim…-ela respondeu dando o seu Eye-Smile.Linda.

 

Peguei sua mão e dei um beijo,logo a abraçando em seguida.

 

-Você é um amor,sabia? -ela perguntou e eu corei

-E você é linda…-lhe dei um selinho e ela riu.

-vamos assistir um filme?...-assenti e ela foi até a Tv.- O meu pai ia sair a casa deve tá vazia...você pode colocar a pipoca no microondas?. -ela perguntou se sentando na cama,onde eu estava deitada.

-claro…-sorri lhe dei um selinho e fui até a cozinha colocar a pipoca no microondas,como eu não queria descer novamente fiquei esperando ficar pronta.

 

Subi as escadas já com o pote de pipoca nas mãos e adentrei o quarto que era muito rosa.

 

-Vem cá…-ela bateu a mão na cama ao lado dela,assenti e fui me sentando ao lado dela.,passei meu braço por seus ombros e ela colocou a cabeça no meu ombro.

 

Assistimos Meu Malvado Favorito 3,porque somos crianças de 18 anos.

 

-Tae...Você já sabe onde vamos?

-Vamos ao Parque que voltou para Seoul…-ela abriu um sorriso.

-Vamos...preciso de outro Totoro,a nossa filha tá sozinha,olha...coitadinha. - ela falou manhosa,e eu fiquei surpresa com sua fala.

-Nossa Filha? .-perguntei, ela assentiu me roubando um selinho.

-E claro...nós temos muito filhos...olha vamos contar,Ginger,Prince,Taeng e Mushroom.-ela falou mostrando os dedos na conta.

-Nossa eu sou tão nova e já sou mãe…-falei e ela negou.

-Nada disso, eu sou a Mãe você é o pai…-ela riu

-Porque eu Pai e ainda mas de Cachorro e Urso?…-falei incrédula

-Eu sou mais feminina...Mas e ai vamos que horas para o parque? -ela falou com os olhos brilhando.

-As 20:00 pode ser? -ela assentiu e eu sorri.


A puxei para um beijo que ela correspondeu....E tão bom sentir os lábios dela,e uma forma tão íntima de expressar o quanto eu gosto dela.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Vou tentar não demoar para postar o proximo cap..
Mas não sei se vai vir logo a Fic (FAP) porque ainda não começei a escrever mas vou tentar...Bjs bae


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...