1. Spirit Fanfics >
  2. Friendship Love ( HIATUS ) >
  3. Final de semana

História Friendship Love ( HIATUS ) - Final de semana


Escrita por: xoloboo

Capítulo 24 - Final de semana


Fanfic / Fanfiction Friendship Love ( HIATUS ) - Final de semana

 

Taeyeon

Segurei a vontade de gritar de alegria, agora que eu voltei a falar com a Fany é como se um grande peso sai-se de minhas costas por mais que não tenhamos voltado, parece que a felicidade voltou a minha vida, uma sensação de conforto e alívio.

Alguns meses se passaram e eu ainda estava me acostumando com a faculdade, é um pouco difícil ainda se acostumar com o fuso horário, é muitas horas de diferença da coreia.Tudo estava tranquilo as aulas normais, eu costumo sair com a Fany no final de semana para tomarmos um lanche ou então ir ao cinema, está sendo muito bom passar esses momentos com ela, nos divertimos muito e passar esse tempo com ela está sendo incrível, nós além de distraimos nossa mente por conta d semana de aula ainda passamos um tempo juntas.

Terminei de me arrumar, vestida em um vestido branquinho com flores, sai do meu apartamento e fui no da Tiffany, apertei a campainha e esperei um tempo.Logo a porta foi aberta revelando minha ex... Estava linda vestida com uma blusa rosa(fato) e um short jeans com rasgadinhos na lateral. Quase me desmontei com seu lindo eye-smile, à cumprimentei com um abraço, fomos sem falar nada para o estacionamento, peguei meu carro e fomos ao shopping.


 

-x-x-x-x-x-


 

-KIM TAEYEON EU NÃO ACREDITO!-ela realmente tava brava.

O que aconteceu foi que sempre compramos os ingressos antecipados, e na maioria nós escolhemos juntas e dessa vez ela estava ocupada e pediu para mim escolher e comprar, no caso eu escolhi 'Verdade ou consequência' um filme de terror, porque eu tava com muita vontade de ver, e acabei esquecendo(na hora da animação) que Tiffany tinha medo.E agora ela tá MUITO brava comigo.

-Desculpa Fany-ah...eu queria muito ver e-e eu esqueci na hora, do seu medo... -encolhi os ombros.

-YAH! eu não tenho medo! só não gosto... -ergui uma sobrancelha- tá tá eu tenho medo...aish, taetae~...não gosto...

-Vai Fany-ah~... por favorzinho, eu juro que vou ficar juntinha de você, não vai sentir medo.

-Aish! Tá Tá. Mas, quero pipoca e refrigerante.- pediu(se lê mandou)

Comprei o maior balde de pipoca pra ela, que vinha dividido no meio com biscoito na outra parte pipoca, comprei dois copos de coca-cola e fomos para fila, como não estava muito cheia logo fomos para a sala de cinema. Tiffany já estava comendo, ela sempre come muito  quando tá nervosa com algo e ela logo começou a comer antecipadamente. Sentamos nos nossos lugares e faltavam 10 min pro filme começar.Virei para o seu lado e ela olhava fixamente o telão que estava desligado, enquanto comia a pipoca.

-Fany-ah~...-coloquei minha mão encima da sua, hesitante.- desculpa...-ela olhou e eu fiz biquinho me mostrando arrependida.- não quero que fique chateada comigo eu realmente esquec-...

-ei, tudo bem. -ela colocou sua mão em minha bochecha dando uma leve apertadinha,sorri de leve e ela retribuiu.-vou aguentar.

-sei que vai.-falei baixinho e parecia que a distância de nossos rostos estavam diminuindo com ela ainda acariciando meu rosto,meu coração acelerado e faltando poucos milímetros para nossos lábios se encontrarem depois de meses sem se sentirem, seus olhos encaravam os meus sem piscar,sentia que ela queria aquilo também. Mas o telão acendeu e nos afastamos rapidamente e viramos para a grande tela,onde começou a passar os trailers.Passaram 10min tão rápidos? Fiquei internamente brava com a situação e um tanto constrangida com isso. oque sera que ela tá pensando de mim agora? Aish, que vergonha.

O Filme passou, Tiffany levou uns bons sustos e teve vez dela se esconder na curva do meu pescoço e logo se afastava com as bochechas vermelhas,fofa.

-Nunca mais deixo você escolher filme sozinha…-ela falou emburrada, enquanto estávamos na fila do Mc’Donald.

Ignorei sua reclamação quando chegou nossa vez de fazer os pedidos, sorri para a moça do caixa, Tiffany que estava de braços dados com o meu apertou o mesmo fortemente.

-Boa Noite, o que desejam? -sorriu a moça, que pelo seu crachá seu nome era Yong-sun.

-Uhm...eu vou querer um big mac sem picles e uma coca-cola zero de 400ml...e você fany-ah?- virei o rosto pra mesma e ela encarava a atendente com uma cara estranha. -fany-ah?

-Ah..é o que?

-vai querer o que?- ela olhou para cima e ficou olhando as opções.

-eh...um duplo salada e também um McShake de Morango.

Ela anotou no computador nos deu a fichinha e fomos para um mesa próxima dali. Tiffany estava muito estranha, tava quieta e eu acho muito estranho isso, ela sempre foi falante e alegre.

-Tippany-ah...o que foi? -coloquei minhas mão em cima da dela(segunda vez no dia que faço isso), tirando ela de seus pensamentos.

-ah...não é nada.

-tem certeza?

-na verdade…-suas bochechas ficaram vermelhas- -você conhece aquela moça dos pedidos? -abaixou a cabeça

-não fany, porque?

-ah..não. é que eu vi você s-sorrindo pra ela…- o rosto dela parecia um pimentão.

Então era isso, ela tava com ciúmes com certeza, ela sempre foi assim…

Soltei uma risada sacana. -ciúmes é? -na mesma hora a cara dela fechou e ela recolheu a mão.

-c-claro que não…-virou o rosto com um bico

-ah...então, eu achei Yong-sun a moça dos pedidos bonita, será que ela aceita sair comigo? -ela olhou incrédula para mim com a boca aberta em um perfeito ‘o’.

-Vai lá então, ela deve querer sair com você...eu já vou, não quero ficar de vela. -ela levantou, segurei seu pulso de leve e sorri brincalhona.

-é mentira Fany..não vou chamar ela pra sair na verdade eu… e-e você quer sair comigo?- meu rosto estava queimando de vergonha.

-mas a gente não já tá saindo? -franziu a testa.

-ah..é? -olhei pro lado e nosso número de pedidos apareceu, levantei e busquei os lanches e voltei para mesa.

Coloquei a bandeja na mesa e ela pegou seu Milkshake e colocou o canudo,colocando na boca o mesmo  fazendo um pouco de força para o líquido subir, nossos olhos se encontraram, engoli em seco.

-o que? tem algo no meu rosto?

-e-e...não.- me sentei e peguei meu refri bebendo um pouco logo tirando o hambúrguer do plástico e mordendo um pedaço.

-isso aqui tá muito bom…-ela falou depois de saborear seu lanche, sorriu fechado e vi uma sujeirinha de ketchup perto de seus lábios.

-eh..tem um sujeirinha aqui.-apontei em meu rosto para ela limpar no dela, a mesma passou a mão mais não adiantou, suspirei. -deixa que eu limpo.

Me aproximei um pouco e passei meu polegar no canto de seus lábios para tirar o creme, como eu estava ao seu lado nossa a proximidade era muita, olhei em seus olhos e ela estava também me encarando, sorri de leve, respirei fundo apertei meus olhos e os abri novamente.Me aproximei mais e ela não recuou, com isso eu colei meus lábios nos dela, a mesma fechou os olhos e correspondeu o beijo. Nossos lábios se mexiam em sincronia com se fossem feitos um para o outro, com uma saudade enorme. Deixei um selinho quando me afastei para encostar minha testa na dela.

-Fany-ah...eu-eu te amo. -abri minhas pálpebras e ela me encarava com brilho nos olhos, vi os dois se curvarem com uma lua, e senti suas mãos na lateral do meu rosto e logo nossos lábios estavam grudados novamente.

Sorri quando nos separamos e ela ainda tinha seu lindo eye-smile no rosto.

-Tae… eu também te amo.

 


Notas Finais


Olá, estamos na reta final...pode ser que tenham mais 3 caps...
eu estou tentando terminar essa para começar outra que tenho em mente faz um longo tempo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...