1. Spirit Fanfics >
  2. Friendship or love? >
  3. CHAPTER 05; De novo, Noah Urrea

História Friendship or love? - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


oi rs

~ boa leitura! 💜

Capítulo 6 - CHAPTER 05; De novo, Noah Urrea


Fanfic / Fanfiction Friendship or love? - Capítulo 6 - CHAPTER 05; De novo, Noah Urrea

“UMA SEMANA, DEINERT”

Quarta-feira, 16h40min

— E então Noah, vai contar ou não o que aconteceu? Você já fez tudo o que tinha que fazer, agora acabou as suas desculpas! — disse Joalin enquanto guardava um livro na estante

— Eu tenho que arrumar o meu quarto — respondeu Noah se levantando da cadeira, guardou seu celular no bolso e foi em direção ao seu quarto

— Não se preocupa com isso, poupei o seu trabalho, acabei de arrumar tudo por lá — disse Krystian se jogando no sofá

Bailey e Heyoon encararam Noah.

— Qual é, Noah! Somos seus amigos! — disse Heyoon

Noah suspirou e tombou sua cabeça para trás.

— Eu beijei o Josh — disse ele o mais breve possível — e depois briguei com a Sina. Contei o que eu tinha que contar

Heyoon e Krystian ficaram boquiabertos, não era de se esperar que Noah fizesse isso, bom, pelo menos não por agora.

Noah estava um tanto quanto diferente desde que se mudou para o Canadá, talvez menos “alegre” e provavelmente isso era por causa da mudança ou por causa de Josh.

— Espera, você beijou o Josh? — perguntou Bailey surpreso.

— Sim. Querem saber de mais alguma coisa? — perguntou Noah sem muita animação.

Joalin e Heyoon balançaram a cabeça em sinal de não, Bailey e Krystian se entreolharam e não disseram nada. Noah entrou em seu quarto e pegou um livro da prateleira para ler.

Sina andava de um lado para o outro enquanto ouvia Josh reclamar com ela, por algum motivo a aproximação do irmão com Noah lhe incomodava muito e depois que Josh ouviu toda a discussão, ela passou a odiar mais ainda aquilo.

— Mais que coisa! Por que você tá assim comigo? Por que você está brigando comigo? — perguntou a garota irritada com o irmão.

— Deinert, por que você voltou? — perguntou Josh se aproximando da garota — por que não ficou na Alemanha?

Sina respirou fundo e sorriu. Josh mudou sua expressão para um expressão confusa.

— Eu não gosto de ver vocês juntos! E eu não gosto principalmente do fato de você ter esquecido da Any! Se afasta dele Josh, como irmã mais velha eu estou mandando você ficar longe do Urrea! — disse Sina irritada.

Josh deu de ombros e suspirou.

— Eu te dou uma semana para voltar para a Alemanha, se não ele e os amigos dele vão saber o real motivo de você ter se mudado e a Sofya vai ficar muito feliz em te receber novamente — respondeu Josh irritado.

Josh sorriu de canto e virou-se de costas para Sina. A garota suspirou irritada, mas não disse nada.

— Uma semana, Deinert! Deixe o Noah em paz, me deixe em paz! Você é apenas a minha irmã mais velha, não é dona da minha vida e nem nada do gênero. Eu não quero mais saber da Any e não quero que você chegue perto do Noah de novo — Josh se virou para Sina — se eu souber que você falou com ele de novo, eu vou contar para ele tudo e aí ele vai se afastar de você! — Josh sorriu e caminhou até a porta do quarto de Sina, abrindo a mesma e saindo do cômodo, foi para seu quarto e fechou a porta.

Sina socou a parede com toda a força que ela conseguiu. Josh tinha feito papel de irmão mais velho, coisa que quase nunca ele fazia.

Ela se jogou na cama e gritou contra o travesseiro. — Por que ele me trata como irmã mais nova? Eu sou mais velha! — berrou com raiva.

No quarto ao lado Josh mandava mensagens para Sofya a respeito de Sina, ainda enfurecido com a mais velha.

“Se não se importar, Sina volta para a Alemanha em uma semana”

“Ela sente a sua falta e por aqui ela tem causado muitos aborrecimentos.”

O garoto jogou seu celular na cama e fechou os olhos na tentativa de se acalmar, mas acabou pegando no sono.

“DE NOVO, NOAH URREA”

Sábado, 15h40min

Noah tocava a campainha da casa de Josh, ele esperava que o loiro atendesse, não sua irmã e pelo visto Josh estava no quarto.

— Bom dia Deinert — disse Noah desanimado ao ver a garota

— Josh está no quarto, segunda porta a esquerda — respondeu ela sem o menor ânimo.

Noah forçou um sorriso e a garota não esbanjou nenhuma reação.

O garoto seguiu até a escada e começou a subir os degraus, por fim, parou em frente a uma porta que com certeza não era o quarto de Josh.

O moreno bateu na porta do quarto que supostamente era de Josh e aos poucos abriu a porta, revelando o garoto de pé organizando seus livros em sua prateleira. Ao ver Noah, Josh sorriu e o chamou para dentro e assim o moreno fez, entrou no quarto do garoto. Josh terminou de pôr alguns livros que estavam em cima de sua cama na estante e se senta na beirada da cama, indicando para Noah fazer o mesmo e assim o fez.

— Você se importa se eu for tomar banho, não irei demorar muito — perguntou Josh sorrindo

Noah fez que não. Josh adentrou ao banheiro com algumas roupas e lá ficou por alguns minutos, Noah por sua vez pegou seu celular e mandou mensagens para seus amigos, e apenas Heyoon respondeu.

De fato Josh não demorou muito, em alguns segundos ele já estava de volta ao quarto. O cheiro de seu perfume exalava pelo quarto, era um perfume realmente bom e Noah gostava daquele cheiro e principalmente gostava do cheiro de Josh.

— Então vamos começar? — perguntou Noah fazendo com que um sorriso se formasse em sua face.

Os dois se sentaram na escrivaninha de Josh e começaram a fazer o trabalho. Volta e meia Noah encarava o belo rosto de Josh e o canadense retribuía com um sorriso ladino em seus lábios.

Os dois já estavam ao fim de seu trabalho, Noah queria ir para casa e se deitar em sua cama que provavelmente estava sendo ocupada por Krystian que geralmente pegava algum livro do garoto e se deitava na cama do mesmo para ler, Noah não costumava se importar muito com isso, na verdade nunca ligava para isto.

Novamente o moreno desviou sua atenção para Josh, o garoto finalizava a capa do trabalho, por algum motivo ele se lembrou do beijo que havia acontecido entre eles. Sentiu suas bochechas corarem e então procurou algo para se distrair, Josh logo percebeu que algo não estava certo com Noah.

— O que houve? — perguntou Josh deixando o lápis de lado e encarando Noah.

O garoto permaneceu em silêncio por um tempo, suspirou e então encarou Josh.

— Não foi nada — forçou um sorriso — vamos terminar o trabalho.

Josh deu de ombros e voltou a fazer a capa, Noah terminou de ler o texto e então juntou todas elas novamente e aguardou Josh terminar.

— Pronto! — o loiro sorriu e virou o papel para Noah, os dois sorriram.

Os dois permaneceram em silêncio por um tempo, aquilo se tornou desconfortável para os dois e aparentemente não tinham nada para conversar. Josh sentiu vontade de fazer novamente o que tinha feito com Noah alguns dias atrás.

— Se importa se eu fizer uma coisa? — perguntou Noah cortando o silêncio. Josh apenas balançou a cabeça em forma de sim.

Noah se aproximou mais de Josh e selou os lábios dos dois, os dois permaneceram assim por um tempo, até alguém abrir a porta e de preferência esse alguém era Sina. O clima ficou pesado e naquele momento Josh sentiu uma leve raiva, não pelo fato de que estava com raiva da garota e sim por ela ter feito aquele momento ter um fim.

Os três se entreolharam e ficaram em silêncio, Sina tinha algo para dizer, mas esqueceu completamente. Noah sentiu suas bochechas corarem.

— Caso queiram, tem bolo de chocolate que acabou de sair do forno — a garota se virou e saiu do quarto, ainda deixando a porta aberta.

Os dois se olharam e então sorriram, aos poucos Noah se aproximou novamente de Josh, e outro beijo foi iniciado. Josh colocou suas mãos na cintura de Noah e o garoto levou seus mãos até o rosto de Josh. O loiro parou de beijar ele por alguns minutos e disse:

— De novo, Noah Urrea — Josh sorriu e voltou a beijar o moreno.

Noah sorriu, era a terceira vez em apenas uma semana e ele nem conhecia Josh direito.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...