1. Spirit Fanfics >
  2. Friendship or Love? >
  3. Vizinho novo?

História Friendship or Love? - Vizinho novo?


Escrita por: Srta_Min_Ho

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 5 - Vizinho novo?


No dia seguinte....

Kaio P.O.V
Acordei de um sonho "bom" olhei para o despertador e me assustei era 7:30 a Mya deve estar brava comigo querendo me matar.

Dei um pulo da cama troquei de roupa,escovei os dentes e sai correndo.

Kaio:MÃE! -Falei gritando.
Fabiana:O que foi, Kaio? Porque você está alterado? -Perguntou preocupada.
Kaio:Estou atrasado, mãe! A lady Mya vai me MATAR,mãe! Estarei morto oficialmente morto. -Falei choramingando.
Fabiana:Calma querido,esqueceu que hoje não tem aula? -Perguntou pacientemente.
Kaio:What? Serious mom?-Perguntei em inglês.
Fabiana:Yes.-Falou rindo.
Kaio:Por que eu esqueci?-Perguntei confuso.
Fabiana:Não pergunte para mim, eu realmente não tenho como responder. -Respondeu rindo.
Kaio:Então, mammy o que eu estou fazendo vestido de uniforme escolar?-Perguntei olhando pro meu uniforme.
Fabiana:Baby,pare de ficar fazendo perguntas e vá se trocar! -Falou rindo.
Kaio:Ok! -Falei caminhando até meu quarto.

Entrei no meu quarto e fui trocar de roupa, enquanto eu me trocava vi pela minha janela um rapaz Lindíssimo caminhando até o latão de lixo perto da minha casa,se eu contar pra Mya ela com certeza vai concordar.

Kaio:Nossa Santa Emma Watson! Que bofe lindo! -Falei fingindo estar com calor. Quem será que é aquele bofe escandaloso? A Mommy deve saber quem é!

Sai do quarto em seguida.

Kaio:Mommy! -A chamei.
Fabiana:Fala meu amor? -Falou lavando a louça.
Kaio:Quem é aquele bofe que está jogando o lixo no latão de lixo? -Perguntei sorrindo.
Fabiana:Ah é o novo vizinho,acabou de se mudar ontem.-Respondeu sorrindo.
Kaio:Aí A-M-E-I saber. -Falei sorrindo.
Fabiana:O que você vai aprontar heim? -Perguntou com uma cara safadinha.
Kaio:Vóu contar pra Mya sobre o vizinho,e pare de fazer essa carinha mommy,please. -Falei e corri até o quarto.

Entrei peguei meu celular e liguei pra Mya.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Mya:Fala,Ká.-Falou rindo.
Kaio:Amiga,tenho uma fofoca para te contar! -Falei também rindo.
Mya:Conta!-Pediu.
Kaio:Lady, você não vai acreditar que ontem eu chegou um vizinho novo ULTRA MEGA HIPER lindo?-Falei dando risinhos.
Mya:Mentira? Como ele é?-Perguntou.
Kaio:Ah,se eu descrever como ele é vou ficar excitado, venha aqui e veja você mesma! -Pedi.
Mya:Está bem, irei ae agora mesmo. -Falou.
Kaio:Mil beijinhos de purpurina.-Falei rindo.
Mya:Tchau,Me espere que estou chegando, mil beijinhos. -Falou e desligou.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Mya P.O.V

Notas Finais


Comentem e alguardem o próximo cap. >.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...