1. Spirit Fanfics >
  2. Friendship or Love? >
  3. Vamos no clube?

História Friendship or Love? - Vamos no clube?


Escrita por: Srta_Min_Ho

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 8 - Vamos no clube?


Mya P.O.V

Me levantei depois de falar com Kaio,meu amigo é hilariante eu não sei viver sem essa figura.

Eu desci aliás hoje é sábado e eu não estava com a menor vontade de me trocar.

Beatriz:Bom dia, querida. -Disse sorrindo.
Mya:Bom dia, mãe. -Falei me sentando.
Beatriz:Não vai trocar de pijama? -Perguntou olhando pro meu pijama.
Mya:Ah, estou com preguiça.-Falei fazendo biquinho.
Beatriz:Tome café.-Pediu.
Mya:Hum...senti falta do pão de queijo. -Falei o pegando.
Beatriz:Tem cereal também,quer que eu pegue? -Perguntou.
Mya:Não, obrigada. -Falei pegando a caixa de suco colocando no copo.
Beatriz:Hoje está quente,vou ter que construir a piscina do Miguel. -Falou se levantando e caminhou.
Mya:Mãe! -Chamei me virando para olhá-la.
Beatriz:Hum? -Perguntou.
Mya:Vamos no clube?-Pedi animada.
Beatriz:Como eu não pensei nisso. -Falou sorrindo.
Mya:Só me lembrei agora. -Falei sorrindo.
Beatriz:Está bem, vamos hoje assim que você terminar de tomar o seu café da manhã-Falou e subiu às escadas.
Mya:Eu me amo. -Falei sorrindo.

Terminei de tomar meu café da manhã e caminhei até as escadas as subi.

Quando cheguei no meu quarto me deitei na cama peguei meu celular e liguei para Kaio.

Kaio P.O.V

Eu estava tomando banho com meu gato,eu estava ensaboando as costas dele. Está tão bom que eu não penso em sair do banho.

De repente meu celular começou a tocar,percebi que o celular ficou no quarto virei Gustavo de frente para mim.

Kaio:Baby,pega o celular pra mim? -Pedi.
Gustavo:Claro, amor. -Falou saindo da banheira pelado e até o quarto.

Afinal só estava eu e meu namorado na casa dele. Gustavo foi e voltou tão rápido.

Gustavo:Aqui está.-Falou me entregando o celular entrando na banheira.
Kaio:Obrigada, Love. -Falei o beijando.

Nós dois ficamos se beijando um bom tempo atéque o celular começou a tocar denovo.
Gustavo:Amor atende logo, esse toque é irritante. -Falou pegando o sabonete.
Kaio:Está bem,baby. -Falei e atendi o celular.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Kaio:Alô?-Perguntou.
Mya:Ká!-Falou quase gritando.
Kaio:Mya,sua estraga prazer!-Falei reclamando.
Mya:Ah, depois vocês continua com a safadeza de vocês aí,mas agora é sério.-Falou animada.
Kaio:O quê?Fala logo, criatura! -Pedi.
Mya:Vamos no clube hoje? -Pediu.
Kaio:Aquele clube famoso? -Perguntei,Gustavo começou a ensaboar as minhas costas.
Mya:Sim! Minha mãe finalmente cedeu. -Falou quase gritando.
Kaio:Eu aceito o convite, lady. -Falei animado.
Mya:Que horas você vai? -Perguntou.
Kaio:Assim que eu sair do banho com o Gustavo,né criatura. -Falei rindo.
Mya:Chame o Gustavo e a tia Fabi também.-Pediu.
Kaio:Claro lady, agora me dá licença.Deixe eu terminar o meu banho com meu bofe. -Falei.
Mya:Ok, mil beijinhos. -Falou rindo.
Kaio:Te vejo no clube, mil beijinhos.-Falei e desliguei.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Mya P.O.V

Desliguei o celular e corri até meu guarda-roupa á procura do meu biquíni,estou louça pra ir naquele clube faz tempo que eu não vou lá, a ultima vez que eu fui eu só tinha 7 anos e meu pai ainda estava vivo.

Achei meu biquíni de cara e corri pro banheiro.

Tirei meu pijama coloquei o biquíni escovei meus dentes peguei o pente e começei a pentear o meu cabelo, fiquei pensando se vou de cabelo solto ou preso,passei um tempo nessa dúvida até que decidi ir de cabelo solto.

Peguei minha bolsa de praia coloquei meu óculos guardei meu celular e desci.

Minha mãe já estava pronta com o Miguel no colo me esperando.

Mya:Eu demorei? -Perguntei sorrindo.
Beatriz:Não,querida. -Falou caminhando em direção á porta.
Mya:Mãe,chamei o Ká o namorado dele e a tia Fabi tem problema?-Perguntei a seguindo.
Beatriz:Não.-Respondeu sorrindo.
Mya:Que bom. -Falei.
Beatriz:Coloque seu irmão na cadeirinha pra mim? Vou guardar a lancheira no porta-mala.-Pediu.

Eu acenti peguei o Miguel abri a porta de trás do carro e o coloquei na cadeirinha.

Fechei a porta abri a porta da frente entrei e me sentei,em seguida minha mãe entrou e se sentou no banco de motorista,ligou o carro e deu partida rumo ao clube.

Notas Finais


O que acharam? Aguardem o próximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...