História Friendships of the Past - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Cole Sprouse, Kylie Jenner, Riverdale, Zayn Malik
Personagens Forsythe Pendleton "Jughead" Jones III, Veronica "Ronnie" Lodge
Visualizações 7
Palavras 1.759
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção Adolescente, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - Back to you


Fanfic / Fanfiction Friendships of the Past - Capítulo 6 - Back to you

love it, I hate it, and I can't take it

But I keep on coming back to you"

                    •••


6 meses antes do assassinato



- "Minhas orelhas ainda não beberam cem palavras sequer de tua boca, mas reconheço o tom. Não és Romeu, um dos Montechio?"- Thayssa disse, enquanto olhava para os papéis e depois para Lara.


- "Não, bela menina; nem um nem outro, se isso te desgosta"


- "És louco!, Como chegaste...- Thayssa parou de falar, quando começou a tossir.


- Thayssa você tem certeza que está bem para fazer a peça?- Lara perguntava preocupada com sua amiga.


- Lara eu já disse que estou bem, não se preocupe, eu vou conseguir fazer a peça- Thayssa disse determinada, mas a mesma continuava tossindo.


- Thayssa, você tá com febre, como você vai fazer um papel principal em uma peça?- Lara disse e andou até amiga, colocando a mão em sua testa.


- Como algum maluco disse, o show deve continuar- Thayssa disse e se levantou da cama, indo em direção ao banheiro.


- Só porque um maluco disse isso, você não deve seguir os passos dele- Lara disse, seguindo sua amiga.


- Lara vai ficar tudo bem, eu vou tomar um remédio e vou arrasar na peça e vou receber um convite para a Brodway- Thayssa disse e fechou a porta na cara de Lara.


-x-


2 meses depois da morte de Amanda


A notícia da saída de Thayssa da cidade, saiu nos jornais da cidade, houve diversas procuras pela menina, mas ninguém encontrou a mesma. A polícia não encontrou o responsável pelos os assassinos e não deram nenhuma nota para a imprensa.


Filadélfia-11:00 AM


- Se você continuar olhando assim, seus olhos vão cair- Aurora disse a Lara, que encarava um menino.


- Eu não tenho culpa, ele mal me olha, então alguém tem que olhar- Lara disse, colocando os livros no armário.


- Você e o Arthur terminaram tem dois meses, o que te impede de se aproximar dele?- Aurora disse e fechou o armário.


- Eu não sei, eu ainda sinto algo por ...- Lara disse, mas foi cortada por Aurora.


- Lara não começa, ele já namorou com duas meninas depois de você, ele que saiu perdendo, você precisa de uma nova pessoa na sua vida- Aurora disse e pegou a amiga pelo braço, indo em direção ao menino.


- Não, Não, Não, Não- Lara disse e tirou a mão de Aurora de seu pulso e saiu correndo pelos corredor da escola.


-x-


Thayssa P.OV


Pittsburgh- 09:00 AM


- Filhos da puta, eu não acredito que eles fizeram isso- Thayssa disse, enquanto batia no caixa eletrônico.


- O que fizeram caralho?- João disse e olhou para Thayssa, confuso com a situação.


- Os desgraçados dos meus pais, cancelaram meu cartão- Thayssa disse e deu passos longos até a saída do banco e João a seguiu.


- Entra no carro, vamos fazer uma visita aos meus pais- Thayssa disse e entrou no carro e João entrou junto, ele estava preocupado, pois Thayssa estava muito alterada.


- Thayssa pensa bem, você vai voltar para o lugar que você está tentando fugir há 2 meses- João disse e tirou a chave da ignição.


- João, eu fugi, pois eu não aguentava mais tudo aquilo, meus pais me ignoravam, minha melhor amiga morreu e o Pedro, ele não iria suportar tudo isso e ainda tem a ridícula da Lara. E quando eu achei, que eu não tinha para onde ir, você me acolheu aqui, você é o melhor amigo que eu poderia ter, mas agora eu preciso voltar e consertar as coisas e tirar algumas satisfações-Thayssa disse e João entendeu a situação que a menina passava e entregou as chaves.


- Você pode ir, mas eu vou com você- João disse e colocou o cinto.


- É por isso que eu te amo- Thayssa disse e deu um selinho em João e colocou as chaves na ignição e deu partida no carro.


-x-


- Lara, você está bem ?- Aurora disse, entrando no armário do zelador.


Sempre que Lara se sentia mal ou ficava insegura, ela ia para o armário do zelador, o lugar tinha uma coloração cinza e branca, o teto tinha infiltração e pingava em um balde preto, era um lugar bem grande e neutro para Lara, ela se sentia segura e bem ali.


- Eu não sei, mas eu vou ficar- Lara disse, enquanto tinha seus braços abraçando suas pernas e olhava para cima.


- Desculpas, okay?- Aurora disse sentando do lado de Lara.


- Você não tem culpa Aurora, eu me senti meio mal só isso- Lara disse e focou seu olhar em Aurora.


- Eu sei, mas fui eu que causei isso, mas eu ainda acho que você deveria falar com ele, mas agora vamos sair desse lugar horrível- Aurora disse e se levantou do chão e puxou Lara com ela.


- Não fala assim daqui, me ajudou bastante e eu não consigo falar com ele, apenas não consigo- Lara disse e senti que ela estava frustada com ela mesma.


- Relaxa, eu vou te ajudar e quando você vê vai estar sentado no colo dele- Aurora disse e ambas riram.


- Você não presta Rora- Lara disse e as duas saíram do armário do zelador, indo em direção ao corredor principal da escola.


- Você sabe que eu odeio que me chamem de Rora- Aurora disse e fico com uma expressão de raiva.


- Mas eu amo e sou que mando aqui, então vai ser Rora- Lara disse e Aurora apenas a ignorou e saiu andando, mas a mesma parou, quando viu alguém parado na porta de entrada da escola.


- Eu voltei vacas- Thayssa disse, enquanto andava pelos corredores da escola indo em direção a Lara.


- Thayssa o que... V... - Lara gaguejava sem parar


- Oh, cadê a sua coragem mudinha?- Thayssa disse, fazendo Lara fica sem palavras.


- Deixa ela em paz vaca- Aurora disse a Thayssa que rapidamente, virou em sua direção.


- Pelo visto a mudinha tem uma cadelinha, que decepção Aurora- Thayssa disse, mas Aurora não se abalou nem um pouco.


- E se eu for a cadela dela?, Pelo menos eu não sou uma vaca falsa igual você, que nem foi no enterro da melhor amiga- Aurora disse, sem nenhum momento exitar, fazendo Thayssa simplesmente ficar calada e sair andando pelos corredores.


- Acho que você pegou pesado, a Thayssa é realmente uma vaca, mas você falar da melhor amiga dela, é jogo...- Lara disse, mas novamente foi cortada por sua amiga.


- Que se foda ela- Aurora disse e saiu andando em direção a sala.


- Foi bom falar com você- Lara disse e saiu andando atrás de Aurora, mas seu pulso foi puxado por alguém.


- Nós podemos conversar?- Arthur disse e largou o pulso de Lara, quando conseguiu sua atenção.


- Não há nada para conversar Arthur, agora me deixe em paz- Lara disse e saiu andando, mas novamente foi puxada pelo pulso, por Arthur.


- Lara, você sabe que não estamos bem, tem dois meses, que estamos separados e eu sinto sua falta- Arthur disse e fez um carinho no rosto de Lara, com suas mãos, mas a mesma tirou rapidamente a mão dele de seu rosto.


- Sente falta?, Percebeu que sentia falta quando tava transando com a metade da escola?- Lara disse e no mesmo momento Arthur ficou de boca aberta, sem reação nenhuma.


- Lara, você sabe que elas não tiveram nenhuma importância, o que nós tivemos foi muito mais importante- Arthur disse e Lara revirou os olhos


- Como você mesmo disse, o melhor para nós é estarmos separados- Lara disse e saiu andando, ela realmente sentia saudade de Arthur, mas o melhor naquele momento, era superar e seguir em frente.


-x-


- Obrigado diretor Andrews, você não irá se arrepender- Thayssa disse, saindo da sala do diretor, mas acabou se deparando com Pedro.


- Olha quem resolveu aparecer, tá sumida em- Pedro disse e deu um sorriso, indo em direção a Thayssa para lhe dar um abraço e a mesma o correspondeu.


- Também senti sua falta, mas agora eu estou sem tempo, podemos nos ver depois?- Thayssa disse, intercalando seus olhos para o celular e Pedro.


- Claro, eu te mando mensagem- Pedro disse e Thayssa andou até a saída da escola e Pedro resolveu seguir a mesma e se deparou com uma cena não muito agradável. Thayssa estava abraçando um menino e ambos entraram no carro e sumiram da vista de Pedro.


-x-


- Pode entrar, eles nunca estão em casa mesmo- Thayssa disse a João, e ambos entraram na casa, que estava do mesmo jeito, desde de que Thayssa partiu.


- Você disse que morava bem, mas você mora muito mais que bem- João disse, encantado com a casa, ele andava pela casa impressionado.

- Eu sei, mas é meio solitário- Thayssa disse e ouviu o barulho da campainha tocando e a mesma foi atender.- O que você tá fazendo aqui ?- Thayssa disse quando viu Arthur parado em sua porta.

- Thayssa antes de qualquer coisa, me escuta- Arthur disse e Thayssa deu passagem para ele entrar.

- O que você quer aqui?- Thayssa disse e sentou no sofá e Arthur fez o mesmo.

- Eu preciso que você me ajude a tirar uma pessoa da vida da Lara- Arthur disse e Thayssa revirou os olhos.

- Por que eu iria ajudar aquela coisinha? e o que eu ganharia com isso- Thayssa disse e Arthur pegou o celular e mostrou uma foto.

- Esse é o Gabriel e eu sei que você odeia ele, pelos boatos que ele espalhou de você e ele está afim da Lara, eu preciso que você me ajude a tirar ele do caminho de Lara. o que você acha?- Arthur disse e na mesma hora Thayssa aceitou sua proposta.

- Mas eu só estou fazendo isso por mim, não por aquela garota- Thayssa disse e Arthur assentiu e saiu da casa.

- Isso tá muito novela em, só quero saber o final- João disse, enquanto abria os armários da casa, a procura de algo para comer.

- Se for igual uma novela, eu espero que todos tenham o que mereçam- Thayssa disse e deu um olhar para João, que ficou um pouco confuso.

- Você não vai cumprir sua parte do acordo né- João disse e sentou do lado de Thayssa.

- Eu vou cumprir e vou fazer muito mais que isso, eu vou dar exatamente o que eles merecem- Thayssa disse e João apenas assentiu.

                     -X- 



Notas Finais


Vem vingança do século...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...