1. Spirit Fanfics >
  2. Friendz Entertainment >
  3. Sobre Ex-presidiárias

História Friendz Entertainment - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Olá! Bem vindos a mais um capítulo! Espero que gostem! <3

Capítulo 3 - Sobre Ex-presidiárias


Fanfic / Fanfiction Friendz Entertainment - Capítulo 3 - Sobre Ex-presidiárias

Kim Jisoo, Kim Jennie, Park Chaeyoung e Lalisa Manoban, ou apenas Lisa, são amigas há muito tempo. Se conheceram no colégio e até trabalharam e moraram juntas. Também compartilharam a mesma cela.

Voltemos um pouco no tempo...

Certo dia, as quatro amigas retornavam do trabalho para o pequeno apartamento que dividiam. Mas antes que chegassem em casa, presenciaram um assassinato.

Um homem alto de cabelos castanhos com vestes pretas havia assaltado e matado um rapaz no ponto de ônibus. O homem estava armado e as quatro meninas recuaram por medo. Até aquele momento, o assaltante não as tinha visto.

Jennie discretamente pegou o celular e ligou para a polícia, mas o assaltante as ouviu. Antes que o mesmo pudesse fazer algo, uma viatura da polícia, que estava próximo dali, se aproximava do local onde estavam com a sirene ligada.

O assaltante correu e largou a arma próximo à Lisa, propositalmente, o que fez o policial levantar suspeitas sobre as quatro meninas.

O caso foi levado a julgamento, e infelizmente as garotas não tinham dinheiro o suficiente para pagar um advogado e foram julgadas como culpadas.

Ficaram presas por dois meses, mas foram liberadas ao encontrarem o responsável pelo crime, do qual foram acusadas, roubando uma loja. Compararam as digitais das mãos do assaltante com as impressões digitais encontradas na arma no crime de dois meses atrás e, por fim, as quatro amigas foram liberadas.

A primeira coisa que falaram assim que saíram da penitenciária foi:

— Precisamos de um emprego.

O grupo estava sentado em um banco numa praça. Olhavam para o céu e a paisagem que o "parque" da pracinha formava. Ficava realmente bonito de se admirar quando as pessoas andavam conversando tranquilamente e as crianças brincavam animadas e alegres.

— Com certeza já nos consideraram demitidas depois de dois meses sem irmos trabalhar. — Disse Chaeyoung, que olhava despreocupada para as pessoas caminhando.

— Mas como e onde vamos arranjar um emprego? Acho que vamos ficar com uma má impressão se dissermos que acabamos de ser liberadas da cadeias. — Comentou Jisoo rindo um pouco, tentando não deixar o clima tão sério, pesado.

— Nos formamos em artes cênicas, podemos cantar em estabelecimentos até encontrarmos um emprego melhor. — Jennie sugeriu.

E foi o que fizeram. Cantaram em restaurantes e festas. Durante algum tempo, ficaram hospedadas na casa de um amigo de Lisa. Tudo parecia ir bem. É, só parecia mesmo.

Ficaram 3 meses, aproximadamente, vivendo assim. Mas logo precisaram pensar em algum lugar para ficar e emprego para ganhar dinheiro e trabalhar.

O amigo de Lisa e dono da casa onde ficaram recebeu uma proposta de emprego em outra cidade e os estabelecimentos onde costumavam se apresentar encontraram outros cantores.

— O que vamos fazer? — Rosé perguntou e, assim como as suas amigas, estava com uma mochila com suas roupas guardadas dentro dela nas costas.

Estavam caminhando sem um rumo certo. Pararam na frente de uma praça e sentaram num banco. Sentiam como se tivessem voltado 3 meses no tempo: não tinham para onde ir, lugar para ficar e muito menos um emprego.

Mais tarde, encontraram uma casa aparentemente abandonada e decidiram dormir ali enquanto alternavam entre si o turno de vigília. Era a vez de Chaeyoung. Lisa se levantou e avisou que iria beber água.

Enquanto a Manoban procurava um bebedouro que havia visto na praça mais cedo, uma folha de papel, que voava sem direção, apenas acompanhando o vento, bateu em seu rosto.

O pegou e, antes de jogá-lo no lixo, o leu de relance, apenas passando o olho sobre ele. Mas ao ler a palavra "audição" voltou a ler com atenção. E quando terminou, sorriu. Correu de volta para a casinha onde passariam a noite, acordou Jennie e Jisoo e lhes mostrou o panfleto.

— É a nossa chance! — Disse Lalisa animada e com um grande sorriso no rosto.

Rosé pegou o panfleto e o leu atentamente. — Sim, é a nossa chance! Hoje ainda é terça feira, amanhã ainda podemos ir!

E, enfim, dormiram o resto da noite, com os corações mais felizes e esperançosos.


— Acordem! Rápido! — Lisa foi a primeira a despertar. Na verdade, não dormira quase nada na noite anterior.

— Ainda 'tá cedo... — Disse Jennie, ainda sonolenta e coçando os olhos.

— As audições pra HF Entertainment começa às 06:00 e já são 08:30! Vamos logo! — A Manoban não conseguia mais controlar sua ansiedade. 

— Se acalma. Os selecionados são escolhidos por talento e suas habilidades, não por ordem de chegada. — Disse Jisoo, que havia se levantado para organizar as mochilas.

Em poucos minutos, as quatro estavam de pé e conversando animadamente entre si. Estavam com as mochilas nas costas e prontas para ir embora, mas todas se calaram ao mesmo tempo.

— O que foi isso? — Chaeyoung sussurrou o mais baixo possível.

Ouviram o barulho mais uma vez. Eram sons de passos que vinham do andar de cima da casa.

Jisoo fez sinal para que a seguissem em silêncio. Andaram em passos leves e tensos até a porta e quando ficaram perto o suficiente da saída...

— Eu vou abrir essa porta e quando eu abrir, corram como se suas vidas dependessem disso. — Disse Jisoo sussurrando seriamente.

— Por que realmente dependem. — Jennie completou.

Contaram até dois, mas antes de chegarem no três, ouviram os passos mais perto do que nunca e fizeram o que Jisoo mandou: correram o mais rápido que podiam.

Quando ouviram os passos na escada, Jisoo abriu a porta com força e correram, ainda que um tanto distantes umas das outras, para o mesmo lugar: a HF Entertainment.


Notas Finais


Obrigada a quem leu até aqui!
Até o próximo capítulo! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...