1. Spirit Fanfics >
  2. Friendzone >
  3. Sim saímos! Mas não foi como eu queria... E pior!!!

História Friendzone - Sim saímos! Mas não foi como eu queria... E pior!!!


Escrita por: SugaMinYoongi97

Notas do Autor


Ae galerinha :) tu viu aquele link no capítulo anterior? Kskskskss
Se não vou dá uma olhada...

Boa leitura :))

Capítulo 12 - Sim saímos! Mas não foi como eu queria... E pior!!!


Fanfic / Fanfiction Friendzone - Sim saímos! Mas não foi como eu queria... E pior!!!

Hoseok-

Do nada ele se levantou e saiu caminhando, caramba! Muito mimado... A única coisa que pude fazer foi correr atrás dele.

Começou a chover! Droga Yoongi... Espero que nada aconteça com você pequeno gatinho descoberto.

Percebi que ele estava voltando para o dormitório... Ao mínimo ele se tocou de que está frio.

Andei o caminho chateado, sei que não tenho o direito..

A cada segundo andando tudo ficava mais difícil, eu começava a temer de que o meu sonho perfeito de uma amizade e até mesmo um romance com ele seria destruído com apenas aquele dia e com aquela estúpida ação minha...

Quando voltamos tudo estava normal mas naquele momento parecia totalmente melancólico, o quarto inteiro era pura solidão e depressão, eu me sentia entrando em uma porta que te dava para um enorme penhasco onde você passa séculos caindo.

Ele pegou algumas roupas em seu guarda-roupa e percebi que ele iria se trocar, com passos firmes foi ao banheiro e bateu a porta com tanto odio... Naquela hora soube que ele fingia que a porta era Jung Hoseok.

Depois de alguns minutos ele saiu do banheiro e continuava emburrado.

- Yoongi não fique assim... - Ele estava se movimentando como normalmente... Ele estava andando e quieto - Yoongi.... - ..... Ah sim! Eu entendi... Ele está me ignorando.

Só minutos depois percebi que ele arrumava sua cama, e agora ele está se deitando... Eu ainda estou parado na porta, ou melhor... Ainda estou caindo deste penhasco, eu não quero mais cair... Estique sua mão para mim novamente Yoongi! Me salve desta insana trava em minha garganta!

Totalmente sozinho por falta de presença acordada no local, eu me deito naquela cama novamente... Aaaaah! Quantas vezes vou me deitar nela durante a semana? Começo a pensar que aquela maldita almofada gigante envolvida no lençol.. é meu maior amante!

Depois de um tempo deitado olhando para aquele monótono teto branco.. eu me levanto e fecho a janela, não quero ter que pensar em mais nada! Eu quero dormir... Dormir e acordar em uma realidade onde estou abraçado com meu pequeno gatinho...

Eu finalmente dormi depois de me imaginar com meu Hyung, com meu único e maravilhoso Hyung que eu tenho vontade de apertar, mas medo de que ele morda meu dedo...

Eu sonhei com Yoongi... Sonhei que quanto mais perto eu chegava dele... Mais escura aquela mancha ficava... "Yoon?" "Hoseok!"

O que?

Acordei assustado, acordei quase sufocado, ofegante e suando... Mas estava frio... Eu realmente não quero isso!

- Hoseok... - Eu ouvi... Dejavu???


Notas Finais


:)))))

Se é uma leitora e gosta dessa fanfic aqui... Eu tenho um especial! Tenho um final alternativo.... E se em dois dias vocês conseguirem cumprir o que pedi no capítulo passado, eu trago um belo Yoonseok para vocês.

Heheheheh

Fiquem ansiosas para o próximo.

Até o próximo....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...