1. Spirit Fanfics >
  2. Friendzone >
  3. Realmente você Yoon?

História Friendzone - Realmente você Yoon?


Escrita por: SugaMinYoongi97

Notas do Autor


OIOIOI LEIA O FINAL, por favorzinho ^^

Agora sim....

Boa leitura... :)

Capítulo 36 - Realmente você Yoon?


Fanfic / Fanfiction Friendzone - Realmente você Yoon?

Hoseok-

Ele literalmente dormiu enquanto eu fiquei ali admirando o céu estrelado, e todo o resto acompanhante que fazia aquela paisagem ser a mais linda de todas.

Eu o acordei e sugeri que fossemos para casa...

...

Chegamos ao dormitório e ele ainda andava meio dormindo, literalmente se jogou na cama mas antes disse se agarrou em meu braço me puxando para perto de si.

- Eu gosto do seu aconchego - Ele falou manhoso e sonolento - Por favor deite aqui - Ele estava com olhos fechadas pelo sono e falava quase como se estivesse dormindo.

Me deitei na cama ao lado dele ainda um pouco apreensivo, eu de verdade não sabia que tipo de droga aquele garoto tinha ingerido...

Ele se deitou novamente em meu braço, só que dessa vez no esquerdo.

- Boa noite Hobi - Ele disse um tanto quanto seco como seu normal, mas ainda assim eu não acreditava que era ele.

- Boa noite Yoonie..!

Estar com aquele gatinho junto a mim era sinônimo de felicidade.

Desviei minha total atenção ao seu cabelo, cada fio perfeitamente bonito, ele estava um pouco bagunçado. Me aproximei de sua cabeça e apreciei o cheiro de seu cabelo, ele usava um shampoo agradável, algo como... Chocolate e cereja.

Deixei um beijinho em sua cabeça e senti ele se mexendo, está acordado?

Percebi Yoongi se deitando mais perto do meu pescoço, e eu podia começar a sentir sua respiração. Estranhamente ele respirava mais forte. Eu não entedia direito na hora, mas percebi o que ele queria quando senti que ele se aproximava mais de mim e tinha deixado um beijo em meu maxilar, após isso voltando ao seu aconchego em meu braço e em nenhum momento abrindo os olhos...

O que estava acontecendo? Aquilo tinha me deixado feliz.. muito feliz! Esse é realmente Yoongi? Esse é mesmo o meu pequenininho gatinho marrento o qual nem ao mínimo queria olhar em meus olhos a cerca de um mês atrás..? Não posso negar o coração, não tem jeito....

Ele está dizendo "Ele gosta de você" "Yoongi te ama..." Eu não queria acreditar naquilo mas era o que minha alma me dizia toda vez que olhava, sentia, pensava e ouvia Yoongi, então, se realmente gosta de mim, prove isso Yoon! Prove que me ama e eu lhe darei meu coração inteiro...

Sentindo a brisa da madrugada invadindo o quarto, eu pude me acalmar mais de toda a confusão que minha mente, coração e alma estavam... Ouvia a chuva começando a cair e então pude relaxar totalmente ao ponto de plenitude total, finalmente conseguindo dormir....


Notas Finais


Oioiioioioioioioioi, aí galeraaaaaaa, Jikook na área... Para as fãs aí.... Tem um Jikook maravilhoso aqui, um Jikook diricia... Se você viu no capítulo passado isso desculpe por postar de novo, mas era para eu ter postado a uns capitulos aí e eu esqueci (Lerda do jeito que sou é assim mesmo... Cabeça de vento...) Enfim, link:

https://www.spiritfanfiction.com/historia/ill-save-you-i-promise--jikook-namjin-e-taeyoonseok-13959386

Eu já tive a oportunidade de escrever um capítulo dele ^-^, mas por favor deem amorzinho a essa fic que é originalmente de duas autoras maravilhosas, super fãs de Jikook.... :))) E agora tem euazinha par ajudar... Yeeee, se curte um Jikook, vá lá ler!!!!! Apreciem a maravilhosidade desse shipp ^^ escrito por duas escritos boas também....

See you next time ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...