1. Spirit Fanfics >
  2. Friendzone >
  3. O que pensa que está fazendo... ? Em público.

História Friendzone - O que pensa que está fazendo... ? Em público.


Escrita por: SugaMinYoongi97

Notas do Autor


Eu havia prometido um especial quando chegasse aos 350 comentários certo?... A pessoa certa sabe.... Fique calma ^^ eu vou postar... Durante o dia hoje terei tempo, e hey! Além de ser especial, faz parte da história verdadeira! Não é incrível????
:3

Boa leitura... :)

Capítulo 44 - O que pensa que está fazendo... ? Em público.


Fanfic / Fanfiction Friendzone - O que pensa que está fazendo... ? Em público.

Hoseok-

Eu me soltei do pequeno e o encarei assustado, triste, feliz, ofegante e várias outras situações que eu não identificava. Ele me encarava cansado e sem expressão.

- O que pensa que está fazendo no meio deste bar? No meio de toda essa gente? O que faria se existisse algum homofóbico aqui? O que faria se as pessoas começassem a espalhar rumores sobre Min Yoongi ser gay? Você não gostaria! - Eu estava com a respiração descontrolada, estava segurando seus pulsos e chorava de raiva - Vamos! - Eu começava a arrasta-lo bar abaixo...

Cheguei a uma rua pouco movimentada e encostei ele na parede. Yoongi mesmo estando bêbado, começava a me olhar entristecido e bravo.

- Porque fez isso? Que merda foi aquela? - Ele gritava olhando furioso em meu rosto - Você acha que sabe alguma cosia sobre mim? Você não sabe nada Hoseok!

Meu pequeno marrento começava a andar com passos pesados pela calçada em direção ao dormitório. Ele estava silencioso e isso talvez fosse pior do que ter ele gritando...

...

Abriu a porta desajeitadamente, quase quebrou a chave nas falhas tentativas de encaixar no buraco.

Se jogou bruscamente em sua cama e se virou para a parede dando um último e extenso suspiro.

A única coisa que pude fazer foi me sentar em minha cama e pensar no que mais eu poderia ter feito, naquela hora pensei que um choque de realidade seria bom mas... Me aparece que ele não se importa...

- Yoongi... - Ele se sentou na cama e olhou para mim, isso foi rápido... - Eu.. Olha, apenas não queria que as pessoas falassem sobre você, é muito irritante ser amigo de um gay, você sempre será acusado de ser um também e eu imagino o quão ruim deve ser. As pessoas sempre se afastam no segundo em que descobrem sobre mim. Só queria te proteger e fui rude, por favor não fique bravo! Mas se quiser se afastar eu vou te entender...

- Fala sério! - Ele disse ainda um pouco irritado - Ninguém ali estava realmente ligando para nós dois, se pessoas viram qual o problema? Fui eu quem fiz certo? Sabendo dos riscos... Então isso significa que independente da situação, local ou qualquer outro motivo, eu estou apenas pensando em meu bem estar e ignorando totalmente o resto do mundo... - Ele dizia tudo ainda bêbado.

Eu literalmente estava surtando sem realmente entender cada ação sua... O que ele quer de mim? Como posso saber que quando ele estiver sóbrio.. ele não vai surtar e acabar com nossa amizade... Eu queria arriscar tudo, mas quando as chances estão a favor da negatividade é melhor segurar e adquirir mais informações, eu precisava ter certeza de minha decisão para me arriscar.

- Então não vou te impedir de mais nada. Da próxima vez vou deixar que você faço o que bem entender e eu apenas irei seguir o que meu coração mandar - Ele me olhou e suspirou. Se chegou para o lado e se deitou.

- Venha! Se deite aqui! - Apontava para o colchão.

Eu me levantei e apaguei a luz, caminhei até sua cama e sentei na ponta dele observando para fora da janela pela rasa fresta que ela tinha naquela noite.

Me deitei e fechei os olhos. Estava quase relaxado quando senti um peso em cima de mim. Abri os mesmos assustado.

- Eu gosto de dormir em cima dos outros - Ele se deitou feito um bebê em mim - Eu estou muito cansado agora... Apenas vamos dor... mir.... - Yoongi tinha capotado, havia bebido muito e é natural dele sentir muita preguiça, se ele não tivesse um acompanhante, não sei o que seria dele... Talvez fosse encontrado jogado em alguma rua por aí, dormindo.

Novamente eu me aprofundava naquela calma e doce sensação de finalmente descansar, involuntáriamente abracei meu pequeno Min e finalmente estava completamente pronto para pegar no sono....


Notas Finais


(Se o capítulo ficou um pouco agressivo comprado ao resto da fic... Eu peço desculpa{me refiro do a escrita})

AAAALMAAAAA, o próximo capítulo vocês vão entender um pouquinhooo mais sobre Yoongi.

Durmam bem ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...