1. Spirit Fanfics >
  2. Friendzone >
  3. Um pouquinho mais sobre Yoongi

História Friendzone - Um pouquinho mais sobre Yoongi


Escrita por: SugaMinYoongi97

Notas do Autor


Eu pretendia postar durante o dia, mas mil e uma coisas me aconteceram e agora de noite deu mais bosta.... Muito longo.... Enfim, tá aqui...

Boa leitura :)

Capítulo 45 - Um pouquinho mais sobre Yoongi


Fanfic / Fanfiction Friendzone - Um pouquinho mais sobre Yoongi

Yoongi-

Abri meus olhos lentamente e tentava entender o que estava acontecendo, onde estava, e porquê caralhos minha cama está tão torta.

Ainda estava escuro e pela pequena abertura da janela eu podia ver e também ouvir que chovia.

Apoiei minhas mãos onde conseguia e analisei minha cama mais atentamente.

Me assustei vendo Hoseok dormindo, mas porque ele estava embaixo de mim?... Mais acordado eu começava a entender que eu tinha me deitado em cima dele.

Forçava minha mente e aos poucos ia lembrando de como exatamente paramos daquele jeito. Me acalmei ao lembrar de algo um tanto quanto vergonhoso, me lembrei de que simplesmente me deitei nele oferecidamente.

Encostei minha cabeça novamente em seu corpo e suspirei pensando em tudo que sentia.

O problema é que eu não sei o que sinto e também não sei o que ele sente. Abracei seu pescoço e deitei minha cabeça no travesseiro ao lado dele.

Abri os olhos e observava seu lindo rosto, cada detalhe perfeitamente pensado e cuidadosamente feito.

Fui interrompido de todas as minhas dúvidas e pensamentos inúteis por uma vontade imensa de querer tê-lo para mim, de querer ficar em seus braços e por um tempo comecei a pensar que realmente o amava e que estava perdido.

Sorri olhando para ele e deixei um beijo em sua bochecha. Ansiando por mais eu levantei minha cabeça novamente e olhava seu rosto, passei minha mão direita tirando os fios de cabelo de seus olhos. Cuidadosamente eu fazia carinho nele e depositei outro beijinho, agora em sua outra bochecha.

Eu queria passar o resto dos dia daquele jeito, eu sentia uma enorme vontade de ficar ali apenas dando carinho a ele, mas tudo que é bom acaba.

Eu estava uma última vez prestes a dar um beijo nele, desta vez eu mirava em outro local, mas Hoseok começava a se mexer então eu apenas deitei minha cabeça nele novamente e fingia dormir...


Notas Finais


OIOIOI..... AAAAAAAH! COMK VÃO? EU VOU RUIM.... ACABEI DE COLOCAR UM PUNHADO DE SAL GROSSO NA BOCA E QUASE MORRI, NECESSITO DE ÁGUAAAAAAS (Lindas... Confiem em mim.... Vocês nunca sentiram tanta sede quanto quando você colocar sal grosso em grande quantidade na sua boca...)

Enfim.... Yoon se revelando
:33333333

Até daqui a pouco....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...