1. Spirit Fanfics >
  2. Friendzone >
  3. Uff.... Mas o que?... Nós...

História Friendzone - Uff.... Mas o que?... Nós...


Escrita por: SugaMinYoongi97

Notas do Autor


Bolinhos de carne!!!! (Asdorei chamá-los assim...)
Caspitulo novo... :D

Aí passou de 400 visualizações no primeiro capítulo :D yaaaaaaaa, ksksks, tou Felix(Ein ein... Hehehe) obrigadu ^u^

Boa leitura... :)

Capítulo 51 - Uff.... Mas o que?... Nós...


Fanfic / Fanfiction Friendzone - Uff.... Mas o que?... Nós...

Hoseok-

A minha surpresa naquela hora era enorme.

O destino com certeza nos queria juntos, quando eu menos esperava, ou melhor, quando eu nem esperava mais, Yoongi aparece bem na minha frente.

Meu pequeno gatinho marrento estava sentado abraçando seus joelhos olhando pare bem longe acima do mar.

Ainda não tinha percebido minha presença, e meu receio de algumas horas atrás voltava a tona.

Estava com medo, mas não poderia simplesmente dar as costas. Devagar continuei andando para perto dele, e sentei do seu lado, chamando sua atenção mas ainda assim não olhando para em seu rosto.

- H-hoseok? - Seu original e maravilhoso tom desleixado de voz, mas ainda assim preocupado.

- Yoon...

- O que faz aqui? - Olhei para ele.

- Você...? Não está bravo? - Não conseguia manter o ritmo certo da respiração, mas não estava nada exagerada.

- Eu... Eu na verdade... - Eu sabia que ele não tinha as palavras certas, mas que mentindo ele não estava. Meu Min abaixou a cabeça - Porque estaria bravo com você? - Ele suspirou. Já não olhava mais para mim e sim voltava a olhar a melancólica paisagem, porém uma das mais bonitas.

O vento começava a ficar mais forte, seus cabelos mexiam agressivamente, ele finalmente jogou seus fios para trás inutilmente, pois agora o vento seguia para outro local.. até mesmo desorientado ele era a pessoa mais bonita desse mundo.

- Não precisamos falar sobre isso... - Eu disse um tanto quanto desanimado mas compreensivo - Não agora.. descanse mentalmente desse trauma e quando se sentir mais a vontade, nós conversamos sobre o que aconteceu - Ele me olhou, o seu olhar transmitia uma pitada de desespero que ele tentava esconder aprisionando no fundo de sua alma.

- Não foi um trauma.. do que está falando? Eu apenas, não consigo entender minha mente - Mas eu acho que posso entendê-la, e sinto que no final de tudo você vai fugir, nossa amizade que é o meu tesouro mais valioso está em risco, não posso somente aposta-la com chances de perder.

- Apenas... Vamos esquecer isso, eu não sei porque eu fui adiante com essa ideia, pensando... - Eu tinha ficada chateado, e eu finalmente estava para talvez revelar meus sentimentos - pensando que finalmente poderíamos - Fui interrompido pelo dono do bar em que Yoongi me levou. Ele passava por nós e tinha parado me fazendo desistir de me expressar.

- Yoongi! E... Hoseok... - Ele olhou para mim e sorriu - Como vão? - Meu pequeno olhou para ele.

- Bem... Nós vamos bem...

- O que fazem aqui sozinhos? - Ele riu - Cuidado crianças..

- Não fale besteiras! - Eu exclamei tal como bravo, sem realmente ser intencional - Já não deixamos claro que somos apenas amigos?

- Mas e o beijo...? - Ele estava realmente confuso, foi então que me lembrei daquela noite e olhei um pouco desesperado para Yoongi, logo voltando minha atenção ao homem.

- Beijo...? Hm, bem.. aquilo... Yoongi estava bêbado, e não sabia o que estava fazendo, nós, nós apenas... - Eu estava nervoso por não saber se o que eu iria falar deixaria Yoongi bravo, ou se o homem acreditaria.

Antes de poder completar a minha fala, Yoonie calmamente começa a falar me interrompendo, o que exatamente ele diria..?


Notas Finais


Heeeeeeeeeeeey siiiisteeer!!!!! (Caramba alguém lembra? Avicii)

Aí.... Kskskskss, acharam que ia rolar eles ficando finalmente juntos? ( ;_; ) não me matem... Eu extou... Extou adotando uma nova parte para a história, um pouquinho mais do "tio" do Yoon para apimentar... Acho que a parte do bar ficou muito... Como posso dizer? Foi meio do nada, sem sentido... Acabou sendo esquecida pelos dois e para dar mais sentido a ela, eu a encaixei na história agora, e digo... Os próximos capítulos são mais interessantes... ;p

Durma bem ^^ se alguém tem algo de escola pra fazer amanhã... Boa sorte, se não tem, agradeça a Deus! GD, Yoongi! O tiozinho que vende chip, e a louca da padaria... Pq eu tenho ,_, passar a tarde toda estudando um trabalho para apresentar... Aiai... É a vida... Kkkk (Preguiça....)

Sonhem com Yoonseok...

Até o próximo bolinhos...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...