1. Spirit Fanfics >
  2. Friendzone >
  3. "Bônus na história"

História Friendzone - "Bônus na história"


Escrita por: MitoDan

Notas do Autor


Esse é um bônus na história. É uma história paralela

Capítulo 7 - "Bônus na história"


Fanfic / Fanfiction Friendzone - "Bônus na história"

Eu aprendi com o tempo que você não pode forçar alguém gostar de você, ou ela gosta ou não  é simples assim eu fico falando em friendzone mas como não entrar nela e algo que provavelmente você se pergunta é fácil fale pra ela diga seus sentimentos tome coragem se ela não quiser perdeu a oportunidade de conhecer um cara incrível que tenho certeza que seja mas nunca fique atrás dela tenha atitude ou ela vai te deixar na friendzone e as vezes não é por mal e sim porque você não toma atitude ou ela não que te machucar.

Nessa vida você vai ouvir não é fato temos certeza disso a outra certeza é a morte, e pense de que o não você já tem o seu desafio é transformar ele em um sim, então não fique pensando nela obsessivamente salvar todas as fotos dela e pensando o porque dela não te notar é óbvio que ela não vai te notar se ela não saber o porque disso ela vai pensar que você é obcecado não fassa isso ela não que isso seja normal e pense ser amigo dela não é ruim.


Notas Finais


Esse é um bônus na história.
Volteiiii


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...