1. Spirit Fanfics >
  2. Love Área (Skam Noruega) Chris >
  3. Conte-me mentiras para dormir (novo)

História Love Área (Skam Noruega) Chris - Conte-me mentiras para dormir (novo)


Escrita por: HanaMochizuki e Yan_Dream

Capítulo 16 - Conte-me mentiras para dormir (novo)


Fanfic / Fanfiction Love Área (Skam Noruega) Chris - Conte-me mentiras para dormir (novo)

Ouvia Prelude do AFI repetitivamente nos fones, acho que estou pirando de vez. A distância entre nós era cada dia maior. Crescendo como um buraco negro que se alimentava de tudo o que havia de bom em mim.

Na cama tudo era silêncio, o mistério dos seus pensamentos e o seus sentimentos em secreto. O que será que eu sou, se você não me confidencia mais o seu verdadeiro ser? Por quê você pensa que pode disfarçar? Não pode, te conheço melhor do que conheço à mim mesmo.

Na noite seguinte ela esteve com ele. Não consegui dormir, e acabei virando a noite, sei que ela dormiu fora. A luz do seu quarto não acendeu nenhuma vez sequer.



Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...