1. Spirit Fanfics >
  2. Friendzone

História Friendzone


Escrita por: Arrasca_

Fanfic / Fanfiction Friendzone
Sinopse:
Sakura Haruno era destemida e implacável. Se ela queria algo, ela conseguia. Uma verdadeira leoa. Menos quando se tratava de Sasuke Uchiha. Perto dele, parecia mais uma gatinha mansa. Perdidamente apaixonada pelo melhor amigo há anos, nunca havia ultrapassado a temida e maldita friendzone.

Em uma festa, Sakura finalmente decide tomar uma atitude e proferir ela mesma como se sentia em relação a Sasuke. No entanto, a situação desanda em níveis estratosféricos e resulta em uma briga nunca antes vista entre os melhores amigos, em uma cena digna de novela que gera fofocas por todos os corredores da universidade.

Sakura sai com a fama de maluca obcecada que não aceitava estar na friendzone, enquanto que Sasuke se torna mais popular ainda. Inconformada e rancorosa, em um plano de vingança, a garota pretende atingir o ponto fraco do melhor amigo: o ego. E o ego dele possuía nome e sobrenome: Itachi Uchiha.

Contudo, Sakura não esperava que o Uchiha mais velho fosse totalmente inalcançável. Indiferente, misterioso e sutil. Até que consegue chegar até Itachi da única forma possível: entrando no jogo dele.

A psicótica amargurada e o prodígio rebelde haviam se unido para se tornarem o casal mais inusitado da Universidade de Konoha.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5.437
Favoritos 256
Comentários 309
Listas de Leitura 66
Palavras 56.016
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Itachi Uchiha, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Itasaku, Sasusaku

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
A Gatinha Mansa
14
580
4.906
 
2
A Pior Festa de Todos os Tempos
14
469
4.156
 
3
A Psicótica Amargurada
15
431
4.682
 
4
O Prodígio Rebelde
19
445
5.554
 
5
A Melhor da Olivia Rodrigo
25
492
5.449
 
6
O Sábado Sagrado
34
483
4.015
 
7
A Visita Inesperada
27
488
4.718
 
8
O Inevitável Abismo
29
477
5.004
 
9
A Primeira Centelha
43
512
3.650
 
10
O Ego Ferido
53
568
6.208
 
11
O Gosto da Mentira
36
492
7.674

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Baby--gril
Capítulo 11 - O Gosto da Mentira
Usuário: Baby--gril
Usuário
Como tem gente que ainda prefere Sasusaku? Na minha nada humilde opinião Itasaku ta no auge pra mim nada que o Sasuke faça vai me fazer mudar de ideia, eu estou 100% Itasaku apesar te ter ficado com dó do sasuke no capítulo passado eu ainda não consigo perdoá-lo apesar de entender seus motivos, então eu acho que ele merece um final feliz mais não com a Sakura .

Gente a interação do Itachi com os pais da Sakura foi tudo de bom, e o olhar cumplice que eles trocaram quando os pais dela os chamaram para jogar cartas e o Kizashi perguntando sobre as intenções do Itachi com a Sakura e o Itachi respondendo a altura foi o meu surto da semana, e a conversa que eles tiveram no telhado foi muito esclarecedora para ambos acho que agora mais do que nunca a relação deles vai para frente.

A autora como sempre nunca decepciona, de longe meu capítulo preferido, quer dizer todo capítulo que vc lançar eu falo que e meu preferido mas e que um sempre supera o outro kkkkkk quando eu penso que vc não pode mais me surpreender e ai que vc surpreende trazendo vários acontecimentos que me fazem bolar inúmeras terias doidas kkkkk

Eu amo sua escrita e a forma como vc retrata os personagens e as inseguranças deles o medo de se entregar, vc coloca muita paixão em cada frase e isso me fascina, fazia tempo que não lia uma coisa assim que parece que foi pensada em cada frase cada fala realmente estou impressionada meus parabéns, e por favor faça outras fics pq eu farei questão de acompanhar principalmente se for Sasusaku pq nessa fic eu sou Itasaku mais meu coração ja e completamente Sasusaku, mais sinceramente por mim vc pode fazer de qualquer casal, qualquer personagem que eu com certeza vou fazer questão de acompanhar.
Postado por kel_lh
Capítulo 11 - O Gosto da Mentira
Usuário: kel_lh
Usuário
Autora
Essa estória mexe demais com meu core. São tantas emoções em um nível de montanha russa!!!
Me deixou quentinha de tantas maneiras e muito emocionada... Você escreve muito bem, passa tanto sentimento, tanta verdade e realidade.
Conseguimos visualizar cada cena, cada emoção. Só nos faz ter mais apetite e fome pelo próximo capítulo.
Quanto ao momento do telhado, fou absolutamente perfeito, delicado e gostoso demais... E claro, aquela água na boca pelos próximos momentos Itasaku 🔥
Parabéns!!! ❤️
Postado por olihatake
Capítulo 11 - O Gosto da Mentira
Usuário: olihatake
Usuário
Eu sempre fui uma apreciadora de SasuSaku, mas nessa fanfic, ItaSaku me ganhou inteira!!!
O Itachi merece ser feliz depois de carregar uma culpa gigantesca do afastamento do Sasuke, do relacionamento dele com a Izumi, com a familia... ele merece uma chance de se permitir e de ser feliz. A Sakura merece um homem, assim como ela disse, amor é quando ela se mantem a mesma pessoa e nao quando muda pra ser algo na vida do outro e isso me lembrou de quando o Itachi levou ela para ver as crianças depois que a mãe dela contou sobre a vontade que a Sakura tem de ajudar as pessoas e quando a propria Sakura se questionou onde foi parar essa menina. O Itachi tem, com certeza, mostrado o melhor da Sakura. Eles sao lindos juntos, podem se odiar as vezez, mas a quimica, o carinho que ele fez nela depois que fez ela gozar... aiai 😍 esse casal me ganhou por inteiro. Eles conquistaram meu coração ❤️
Postado por NikitaUchiha
Capítulo 11 - O Gosto da Mentira
Usuário: NikitaUchiha
Usuário
Olá amore! Em primeiro lugar, obrigada por esse novo capítulo. Sabemos o quanto pode ser difícil conciliar tantas coisas: faculdade, trabalho, lazer, vida em família......ufa.

Em segundo lugar, eu amo capítulos longos e ficaria um dia inteiro lendo um capítulo seu porque é fácil, flui, prende, delícia e anseia, para que o mesmo nunca chegue ao final. Te digo que foi uma AGONIA todos esses dias esperando por esse capítulo, mas foi mais do que recompensado.

Esse capítulo foi totalmente incrível! As reflexões de Itachi sobre os acontecimentos de sua vida foram bem esclarecedoras, em relação à Sakura, sua família e seu relacionamento recém revelado com Izumi. A percepção de Sakura sobre esse relacionamento dele foi madura e sensível, afinal de contas ela também se questionou sobre isso quando sua mãe comentou de suas perspectivas de futuro e tudo que ela queria ser, o quanto o amor por Sasuke a afastou disso tudo ao ponto de nem se reconhecer mais, e através de Itachi levou o choque de realidade do quanto estava distante do seu verdadeiro eu, ao visitar com ele o orfanato. Ela imperceptivelmente, já definiu que Sasuke não é bom para ela, pelo menos amorosamente, pois com ele não consegue ser a melhor versao dela mesma.
Foi maravilhosa a interação do moreno com os familiares dela, a "dura" que Itachi levou de Kizashi kkkkkk, e o quanto ele se saiu bem nas respostas, que lá no fundinho de seu coração, ele sabe o quanto são verdadeiras.
O momento no telhado, NOOOOOSSSAAAAA! Nem te falo nada🤭, fechando com chave de ouro os dois dormindo abracadinhos. 💕💕💕💕💕💕

Já escrevi demais né?! Nota miiiiiiiiiiil pra você 😉😘
Postado por Allika_62
Capítulo 7 - A Visita Inesperada
Usuário: Allika_62
Usuário
Eu li e adorei, simplesmente maravilhosa!
Amo como a Sakura eh retratada: um mulher forte, linda, corajosa q n tem medo de falar oq pensa.
Eu detesto o Sasuke com todas as forças desde q ele apareceu no anime pela primeira vez, e eu n duvido nada como ele poderia sim namorar a mulher q humilhou a Sakura, q fez a Sakura se sentir horrível por muito tempo.
Fiquei com dó do Naruto q só queria o melhor pra ela e tem q aceitar o afastamento, pois ele tbm eh amigo do Sasuke, tipo se ele continuasse de boa com a Sakura eventualmente teria q escolher, isso seria doloroso, então Sakura poupou ele disso se afastando por conta própria. Maravilhosa e corajosa, pois ela tbm ama o Naruto, e o deixou ir.
Eh incrível como o Itachi eh retratado como o mais lindo, mais gostoso, mais fofo, mais inteligente e mais filha da puta do mundo... amo ele ksksksks amei a maneira como ele eh retratado e n tenho duvidas q mesmo sendo babaca com a Sakura, ele vai ajudar ela com todo o plano de fazer o imbecil do Sasuke sofrer.
Mds eu vou visualizar com tanta vontade quando ele ver a Sakura de mão dada, ou abraçada no Itachi q meu Deus kkkkkk vai ser bom d+.
Tá.
Minhas partes favoritas até agr:
Quando ela mandou a merda tudo e brigou com Sasuke e Karin na beira da piscina, fazendo o moreno n reconhece-la, pois ele nunca a viu irritada de vdd, e jogando a Karin na água AMEI
Depois, o momento com o Kabuto, onde ele comeu o tênis dela sem nem poder fazer nada, pois a postura dela de fodona era mais q suficiente pra faze-lo calar-se (com um tênis na cara, q foi maravilhoso)
Daí todo o plano de ganhar do Itachi no jogo, foi lindo como ela reduziu os neurônios do Uchiha a geleia quando ele finalmente notou q estava lidando com uma Deusa kskakkaka
Como ela ficou amiga da Konan, q eh uma fofa, linda e como ela cantou no bar .
Até agr, adorei as interações dela com Itachi, e mesmo q briguem acho muito fofo ksksks
Obrigada por essa estória maravilhosa!
Tô muito ansiosa para o prof cap!
Amo sua escrita!
Bjs