1. Spirit Fanfics >
  2. Friendzone >
  3. Fifteen

História Friendzone - Fifteen


Escrita por: wenverse

Capítulo 16 - Fifteen


"taetae" disse jimin, entrando pela porta de entrada da casa do mais alto.

"oi, chimchim" respondeu-lhe do sofá.

"eu tenho uma coisa para te contar." jogou-se ao lado de taehyung, pegando uma de suas almofadas e apertando-a contra o próprio peito. taehyung fez um sinal para que prosseguisse. "eu conheci um cara, o nome dele é namjoon. isso faz um tempo, foi um pouco depois de ter terminado com o jeongguk. eu o reencontrei hoje, e ele me convidou para sair." dizia, dando palminhas de animação.

"que ótimo, jiminie. quando será?"

"amanhã."

"mas amanhã..."

"eu sei que a gente tinha combinado de sair, taetae. mas ele só tem amanhã, e nós podemos ir outro dia."

taehyung assentiu.

"obrigado por entender, taetae. eu te amo, muito. você é definitivamente, o melhor amigo que alguém pode ter."

"eu também te amo, chim. muito." disse, desviando o olhar para o aparelho televisivo.

é, talvez taehyung nunca saísse da tão assustadora e famosa "friendzone". mas de qualquer maneira, ele gostava de jimin, e não conseguiria viver sem ele.

pois taehyung gostava de jimin, mas eles eram apenas amigos.

apenas amigos.

  
                             F I M


Notas Finais


obrigado por todos que leram, votaram e comentaram em "Friendzone".

sou muito grato a vocês, muito obrigado mesmo.

um beijo no coração e até logo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...