1. Spirit Fanfics >
  2. Friendzone >
  3. Epilogue

História Friendzone - Epilogue


Escrita por: wenverse

Capítulo 17 - Epilogue


"jiho, desça daí." dizia seokjin, para sua filha que de alguma maneira conseguira subir no armário de cima da cozinha. "como você subiu ai?"

a garotinha apenas sorriu e esboçou um sorriso travesso.

"cadê seu irmão? bin, cadê você, garoto?" gritava o pobre pai, preocupado.

"papai, o papai taehyung  vai demorar para chegar?" disse bin, aparecendo pela curva do corredor.

"binnie, o papai taehyung está no trabalho, ele vai demorar para che..."

"cheguei." gritou o homem, entrando pela porta e assustando o outro rapaz. bin correu para seus braços que estava abertos para recebê-lo. jiho logo foi atrás, esperando pacientemente para ser pega no colo do pai.

seokjin andou até o marido, deixando um beijo carinhoso em seus lábios. sentaram-se no chão da sala, por ali onde estavam, e debulharam-se a conversar.

taehyung agora era um adulto, com dois filhos e um marido. quem via o rapaz, nunca diria que sofreu por um garoto de estatura baixa e bochechas gordinhas em sua juventude.

enquanto brincava com seus pequenos, lembrava-se do dia que jimin o abandonou, alegando que iria passar alguns dias no litoral com seu novo namorado, namjoon, mas o garoto nunca voltara.

tae ainda sentia o aperto no peito de lembrar do dia do beijo, que foi a tantos anos atrás. ou para você, leitor, a alguns capítulos passados.

taehyung nunca teve o gosto de saber como era ter jimin em seus braços, nunca teve posse de seu coração.

ainda lembrava do dia, que ele entrara em sua casa, gritando de alegria pois namjoon o convidara a conhecer o mar. ainda lembrava do menor dizendo "eu volto logo, taehyung. não se preocupe.", mas taehyung nunca se preocupou. ele apenas não ligou. seu coração doendo como se agulhas fossem atravessadas por suas costelas a toda vez que inspirava o ar. mas ele simplesmente, não se importou.

depois desse dia, kim taehyung nunca mais viu park jimin.

mas de qualquer maneira, ele estava feliz. pois ele tinha seokjin. tinha jiho. tinha bin.

e eles tinham taehyung.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...