1. Spirit Fanfics >
  2. Friendzone >
  3. Capítulo Único

História Friendzone - Capítulo Único


Escrita por: Parkimdo

Notas do Autor


Hello! Bem.. A história é bem clichê mas espero que gostem!
Boa leitura! ❤

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Friendzone - Capítulo Único

Desabafo



~Todos...
Não, não posso generalizar!
A maioria... Das pessoas têm seu crush, seu senpai! Isso já é comum, a cada esquina existe um(a) garoto(a) nervoso(a) ou com medo de encarar a pessoa amada, cada um com seu jeito para chamar atenção do tão precioso eleito por seu coração para viver uma vida, ou simplesmente alguma "coisinha", vai saber o que esses adolescentes desejam -falei, alias escrevi como se fosse velho-, mas o ruim não é quando a pessoa não te olha ou não se importa contigo, mas sim quando você está na tal friendzone.
Pois é, encarar a pessoa, conversar, jogar, assistir filmes, rir... São coisas que posso com meu crush, mas ele infelizmente não me nota como eu gostaria, só me enxerga como "melhor amigo" e é sempre assim.
Entra nesse caminho é se foder -não literalmente-, pois mesmo que você tenha coragem de contar a merda que está lhe acontecendo e tentar alguma coisa com seu senpai barra melhor amigo, ele terá medo de acabar com a amizade de anos, vai pedir desculpa e se afastar aos poucos, ou te tratar diferente, ou lhes agredir verbalmente (ou fisicamente) por sua opção sexual -se for o caso, é claro- ou quando você estivesse preparado pada admitir o que está sentindo a tanto tempo, ele chegar e falar que está namorando ou pior apresentar o(a) namorado(a) no dia que vocês marcaram de se encontrar.
Ah... Aish! Existe inúmeras situações que posso citar por meu coração (porra de coração) escolher amar logo meu "melhor amigo" (para mim não existe mais isso, eu quero algo a mais), em que todas terminam comigo chorando e sozinho, sem namorado e sem amigo.
E é por todos esses motivos e muito mais que não quero falar para Chanyeol que eu o amo, porque... Porra, ele me chama de melhor amigo desde que nos conhecemos e eu trouxa do jeito que sou, fui me apaixonando por todo mínimo detalhe dele, aquela boca... Aah! Só Deus sabe a vontade que tenho de jogar tudo para o alto e beija-lo profundamente... Eu amo cada parte daquele ser, até as orelhas, sério as orelhas dele é grande, muito grande, mas são tão atraentes para mim. Sorriso! Sim, o sorriso dele é maravilhoso e ainda mais quando é direcionado a mim ou quando sou o motivo do mesmo. Esse amor está crescendo mais e mais a cada dia que passa, e meu pobre coração não aguenta mais e por isso decidi escrever... Neste diário? Não, diário não! Nesta folha!
Enfim, você está sentindo meu desespero? Não sei porque estou escrevendo isso "você isso... você aquilo" como se eu fosse deixar alguém ler isso.
Sabe outra coisa ruim? É que eu não tenho com quem desabafar. Meu melhor amigo é meu crush, e a não ser ele, não tenho amigo que possa me escutar.


                   ▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪



- O que você está escrevendo Baekie? - Pulei da cadeira imediatamente assim que ouvi uma voz (tão bem conhecida por mim), arregalei meus olhos ao constatar de quem realmente se tratava.
- Chan-Chanyeol? Eé... Na-nada! - peguei a folha para evitar futuro intrometimento de certa pessoa - Como entrou? - perguntei.


                   ▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪



~Na verdade Baekhyun não sabia mas Chanyeol veio até sua casa para jogar como a maioria dos fins de semanas, falou com a mãe de Baek e subiu para o quarto de seu amigo pelo caminho de sempre.
Assim que chegou no cômodo pensou em dar um susto no mais baixo, porém notou Baekie bem cabisbaixo e escrevendo -o que é raro de ver-, então aproximou-se lentamente do menor, curioso obviamente.
Baekhyun estava tão concentrado naquilo que não percebeu alguém atrás de si, que por acaso conseguiu ler a última frase.
"Meu melhor amigo é meu crush..." e aquilo ficou repetindo várias vezes na mente de Chanyeol.
O Baek gosta de mim? Quero dizer... Mais do que deveria??
Enfim, depois de uns segundos a realidade bateu em sua cara, literalmente e sorriu.


                ▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪



- Entrei pela porta, ué! - Ele sorrir para mim. Sorriu para mim. Para mim.

Foco Byun Baekhyun! Foco!

- Eu vim te contar uma coisa Baek! - Continuou.
- O que é? - Perguntei.
- Eu estou namorando! - Ele aumentou o sorriso.

Aí, exatamente ai meu mundo caiu.

Arregalei meus olhos. Abri a boca totalmente surpreso, chocado, magoado... Todos adjetivos horríveis que você pensar.

Okay! Não chora!
Não chora na frente dele Byun Trouxa Iludido Baekhyun!
Respira! Respira!

- Só que essa pessoa não sabe ainda! - Coçou a cabeça como não quer nada, olhando para o chão.
- É... - Não sabia o que falar.
Ele respirou fundo.
- Tenho uma pergunta para ti Baekie. - Ele me olhou. - O que você vai fazer neste mesmo dia no ano que vem?
- O quê?? - Olhei para ele sem entender, e vi que o mesmo estava esperando uma resposta. - Bem... Eu não sei! - Respondi mesmo assim.

O que isso têm a ver com o assunto???

- Então... Você Byun Baekhyun quer fazer um ano de namoro comigo?

O QUÊ??? É ISSO MESMO QUE EU OUVI?? O MEU SENPAI, CRUSH, AMOR DA MINHA VIDA ESTÁ ME PEDINDO EM NAMORO???

Lembra que eu disse que tinha arregalado meus olhos quando ele disse estar namorando, então agora imagina duas vezes mais. Meu coração acelerou completamente, pensei por um momento que iria ter um ataque cardíaco.
Ele se aproximou de mim.
E eu?? Sem reação! Pois é, não me julguem. Quem iria reagir quando não imaginava isso? Um minuto atrás estava sofrendo pelo crush, e agora ele está me pedindo em namoro.

- Eu comecei a reparar mais em você faz algum tempo, no seu olhar brilhando quando quando está feliz, no seu jeito fofo e algumas vezes mandão, no seus lábios avermelhados... - Ele segurou o meu rosto com as duas mãos e fitou meus lábios. Mordi levemente meu lábio inferior não intencionalmente e analisei seu rosto que estava muito próximo ao meu. - Quando se movem ao chamar meu nome...
- Chanyeol... - Disse em um sussurro. Ele passou o polegar direito pressionando delicadamente os meus beiços.

- Eu comecei a gostar de você aos poucos! - Ele falava baixinho e eu já sentia o favor de sua boca batendo próximo a minha. - Mas tinha um pouco de receio de falar contigo. Até agora em que vi você escrevendo que eu sou sua paixão! - Sorriu levemente sem deixar de me olhar profundamente, eu estava hipnotizado. - Mas, sabe... Você não é só meu crush, você é my love. Então Byun, você não me respondeu. Você quer namorar comigo? Quer comemorar um ano de namoro o ano que vem?

Eu realmente não esperava por isso, eu queria muito chorar (de emoção, é claro).

- Acho que essa pergunta não precisa ser respondida. - Falei piscando meus olhos. - Mas já que insiste, eu quero sim Channie, quero muito! - Ele sorriu e quebrou a distância entre nossas bocas.
No início só foi um simples roçar de lábios, um aproveitando o outro, sentindo a maciez e depois enfim, o tão sonhado óscuro aconteceu.



             ▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪



E no final, Byun Baekhyun descobriu que de inúmeras situações da friendzone, nem todas terminam chorando e sofrendo, pode acontecer ao contrário.
Ele não perdeu seu melhor amigo Park Chanyeol, só acabou o ganhando como namorado.
Então se você está na mesma situação que Byun, não se desespera, se tiver que ser... Será!




Notas Finais


Obrigada se você chegou até aqui! E isso é verdade gente! A frindzone não é só sofrimento como muitos falam, pode ser recíproco! Aconteceu comigo! Rs
Então é isso, bye! :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...