1. Spirit Fanfics >
  2. Friendzone G!P >
  3. Shit

História Friendzone G!P - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


Wannabe

Capítulo 8 - Shit


           Pov Jennie Kim 

A noite passou em um piscar de olhos, eu realmente adormeci em segundos, acordo com a cabeça doendo pra caralho, Lisa tava com o braço em baixo do meu pescoço o fazendo de almofada pra mim, enquanto eu estou com a minha cabeça no seu peito, abraçada em sua cintura, com uma perna em cima de seu abdôme,estamos sem cobertor, Lisa tem uma mania de dormir com cobertor, e quando acorda ele sempre está no chão, mesmo sem ela se mexer, eu já dormir com ela antes, já descobri como ela faz isso, nada mais nada menos que tirar e jogar no chão durante a noite, pois sempre fica quente de madrugada, em algumas horas claro, porque durante as 00:00 até as 4:00 é totalmente frio Seoul, mas quem vai entender né, Eu realmente não quero me levantar da cama agora, olho a hora e são 10:00, bom os avós de Lisa não estão, então vou comer aqui mesmo.

Não entendo o pensamento deles, acham que nós namoramos, é ridiculo, ela é minha melhor amiga.

             Pov Lalisa Manoban

Eu acordo com um peso em meu corpo, assim que desperto, vejo Jennie me agarrando, as coxas fartas dela estão em cima da minha barriga, sua cabeça em meio peito, sua mão em minha cintura.

Merda, não aquilo, aquilo não, eu estava dura de um momento pra outro, e se ela viu??, Pior e se ela sentiu?, Porra Manoban.

Calma eu preciso relaxar, uma tática pois eu não era tão adolescente assim, a pior parte da puberdade já tinha passado, durante a puberdade não era possível ficar mole um instante, era mais forte que eu, aprendi táticas, mas dessa vez não seria fácil pois eu estava sem cobertor.

E o seguinte Kim provocava a maior pervertida do mundo em Lisa, aquilo era uma coisa de outro mundo, Lisa não conseguia se controlar, se não fosse o senso do errado, Lisa já não teria melhor amiga mais.

- Jennie tá acordada- Lisa disse mexendo nos cabelos de Kim

-Sim- Disse Jennie sonolenta 

-Já volto- Lisa disse se levantando e correndo pro banheiro

Jennie ficou meio desolada depois da saída de Manoban repentina, mas logo deixou pra lá, ela não pensava em se levantar tão cedo.

Lisa saiu do banheiro, com os cabelos molhados, se vestiu e voltou a cama, abraçou Kim e ficou assistindo com ela por um bom tempo.

-Vou  pedir comida- Lisa disse pegando seu celular 

-Não eu faço- Jennie disse se levantando e indo em direção a cozinha, com a bunda totalmente exposta, que bunda meu amigos, que bunda.

                Pov Jennie Kim 

Desci as escada na intenção de fazer comida pra Lisa, não sabia o que iria fazer, Jennie fez curso de gastronomia durante um tempo, mas ela não cozinhava constantemente, Jennie queria fazer uma comida exótica, Igual as comidas dos Programas de TV, Jennie passava horas de seu tempo livre vendo programas de culinária, era o seu Hobby, Ver a mãe fazendo comida influencia, Manoban por sua vez, chamava Jennie de EatClube.

Jennie vê Lisa descendo as escadas só de cuecas é blusa, ela tentou mas isso é mais forte, a vontade de dar uma checada é quase maior que respirar, óbvio que ela direciona o seu olhar para o volume na box de Lisa, era impossível não olhar, Jennie não sabia dizer se Lisa estava com uma ereção, mas o volume e que volume, Jennie desviou o olhar, Vendo Lisa ficar envergonhada.

-Vai fazer o que hoje para nós?- perguntou Lisa se fazendo de jurado 

-Bom esse prato é originalmente da França, um prato gourmet, feito por vários profissionais, aonde o amor é o principal ingrediente, a receita secreta não é nada mais nada menos que uma pitada de pimenta, um Ratoille, prato famoso em várias partes do mundo.

- Sra. Kim, Mostre seus dotes culinários, aliás você está magnífica hoje- Lisa disse se sentando na cadeira em frente o balcão em que Jennie fazia seu prato 

-Ok - Disse Kim indo direto preparar o prato, colocando sua playlist 



Notas Finais


(°~°)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...