1. Spirit Fanfics >
  2. Friesian >
  3. Berros,um filhote lindo,e um nome bonito!

História Friesian - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Oiie!Suzy na área!

Não me aguentei e vim logo escrever o segundo capítulo!O nosso Yoongi será do jeitinho que está na imagem.Cabelo escuro/preto,pela alva e os olhos não serão da cor que está ali,mas sim verde claro tá bom?

Espero que gostem!

Capítulo 2 - Berros,um filhote lindo,e um nome bonito!


Fanfic / Fanfiction Friesian - Capítulo 2 - Berros,um filhote lindo,e um nome bonito!

Chegando ao quarto de Yoongi,vi que Namjoon e Seokjin tinham deixado as bacias de madeira ali bem ao lado da cama e que Hoseok tinha colocado o saco no ao pé da cama.

Yoongi já estava na posição que deveria ficar,costas encostadas no travesseiros e pernas abertas.Tae já tinha tirado algumas coisas que eu troxeu de dentro do saco e essas coisas eram,toalhas,sabões de flores,um manto na cor branca,fraudas de  pano,a roupinha do filhote e os sapatinhos.

Não mandaria o alphas saírem dali,porque eu precisava da ajuda deles.Yoongi fazia algumas caretas de vez em quando,então sabia que as contratações não estavam tão constantes.

-Namjoon,Hoseok,fiquem cada um de um lado dele.-Eles fizeram o que mandei e logo olharam para mim.

-Agora deixem que Yoongi segure a mão de vocês.-Eles hesitaram um pouquinho mas logo estenderam as mãos para Yoon que as segurou imediatamente.

-Tae,você vai lá embaixo esquentar a tesoura para mim,logo que o filhote coroar tá bom?-Eu falei e os dois assentiram.Logo me virei para Seokjin.

-E Seokjin,pode pegar um saco de linha para mim que está lá embaixo,eles estão guardados dentro do armário da cozinha,porta direita é só olhar para baixo.-Ele assentiu e foi pegar o saco de linha para mim.

Voltei a olhar para Yoongi que já se encontrava soado e vermelho por causa da dor que era causada pelas contratações.

-Esta sem peça íntima?-Perguntei vendo ele assentir.Então levantei o lençol que estava cobrindo a cintura dele para baixo.Yoongi ainda não tinha dilatado os centímetros necessários para que o filhote conseguisse passar.

Seokjin logo voltou com o saco de linha que eu queria.Olhei para Yoongi e levantei o lençol vendo que ele ainda não tinha dilatado o suficiente.

-Yoon que tal dar uma caminhada aqui pelo quarto para ver se você dilata um pouco mais huh?-Falei para ele que assentiu.Olhei para Hoseok e Namjoon e eles entenderam que era para ajudar o menor.

Logo Yoongi já estava dando algumas voltas pelo quarto.Eu estava o observando andar com o auxílio do beta e do alpha,quando ouvi alguém chamar pelo rei Jeon que estava ao meu lado.

Os meninos olharam para ele e ele saiu do quarto descendo para ver o que o os soldados queriam.Quando ele voltou ele sentou ao meu lado na beirada da cama.

Yoongi me chamou algum tempo depois falando que as contratações estavam mais frequentes e mais doloridas.Pedi a Hoseok e Namjoon que colocassem ele na cama na posição que ele estava antes de se levantar.Coloquei o lençol nele e depois olhei se ele tinha dilatado a quantidade que era precisa.

-Ótimo.Vamos começar Yoongi?-Perguntei vendo ele respirar fundo várias vezes.Ele assentiu balançando a cabeça em concordância.

Foi um pouco difícil para Yoongi fazer força para colocar o filhote para fora,mas com a motivação dos quatro presentes no quarto além de mim e Tae,ele conseguiu ir até o final.

Agora eu estava sentado na beira da cama de Yoongi olhando ele amamentar a ferinha.Tae estava sentado comigo e os quatro ajudantes estavam em pé.

-Qual vai ser o nome Yoon?-Tae perguntou enquanto levantava um pouco o pescoço tentando olhar o pequeno alphinha que estava parecendo um pacotinho de tão embrulhado que estava.

-Min Jiseok.-Ele disse enquanto fazia um pequeno carinho no cabelo nem tão pouco ralo do filhote,na verdade,do Jiseok.

-Junção de nome é?-Perguntei vendo ele sorrir mais ainda.

-É sim,do seu nome com o do dele.-Ele disse olhando para Hoseok,que ainda massageava a mão que com certeza estava dolorida.Bom,ele e Namjoon massageavam as mãos.

-Será que os soldados se assustaram com os berros do Yoongi?-Tae perguntou provocando o mais velho que riu.

-Acho que mais ou menos,quando eles me chamaram aquela hora eu expliquei o que estava para acontecer.-Jungkook disse enquanto olhava pela janela o pelotão de soldados que descansava.

-Já está muito tarde,e nós precisamos descansar depois disso tudo.-Olhei para os quatro que estavam em pé e para Tae.

-Vamos deixar você descansar Yoon,mas antes vou preparar uma sopa para você.-Disse já me levantando da beira da cama.

-E 'pra mim não vai fazer não?-Tae perguntou com fazendo bico e eu ri porque ele ficava engraçado.

-Vou fazer sopa para todo mundo tá bom?-Sai do quarto sendo seguido pelo acinzentado,pelos alphas e o beta.E chegando na cozinha fiz a sopa,de acordo com Tae e Yoon,era divina!

Levei a sopa para Yoongi e depois voltei para a cozinha para tomar a sopa também.Tae conversava animadamente com Hoseok e Seokjin,e Namjoon e Jungkook conversavam entre eles.

Me sentei na mesa pegando uma  tigela e uma colher para colocar a sopa.Jungkook e Namjoon se viraram para mim me olhando.Arquei a sombrancelha esperando eles falarem.

-Vocês moram aqui na casa do Oh a quanto tempo?-Jungkook me perguntou.

-A dois meses e uma semana.-Disse levando a primeira colher de sopa na boca.

-E de onde vocês são?-Namjoon perguntou.

-De muito longe.-Disse.

-E de muito longe,seria de qual reino?-Jungkook insistiu na pergunta de Namjoon.

-De Castina,uma das pequenas aldeias de Forgon.-Respondi esperando que eles parassem de perguntar.Eu,Taehyung e Yoongi não gostamos de falar sobre o nosso passado,e nele inclui a nossa vida em Castina.Não tenho boas lembranças daquele lugar.

-Todos vocês?-Namjoon perguntou.

-Sim,eu Tae e Yoon somos de lá.-Respondi seco.Realmente não gostava de falar sobre aquele lugar.Seokjin pareceu perceber o meu incômodo e olhou repreensivo para os Namjoon e Jungkook.

-Nos desculpe pela nossa curiosidade,sabe,são poucos ômegas que viajam sozinhos,a gente só queria saber de onde vocês vieram...-Jungkook se desculpou coçando a nuca envergonhado pela atitude recente.

-Tudo bem.-Disse terminado de tomar a sopa.

Para mim estava sendo um pouco estranho ter um rei dentro da minha casa,e ele simplesmente estar agindo como uma pessoa normal.Os reis que conheci não passavam nem um pouco perto do que o Jeon era.

Ele era engraçado e bem humorado pelo que percebi.Um rei com boas qualidades tende a ser um bom governante para o reino.

Eu e os meninos viemos morar aqui,por causa de Norturion ser um reino bem falado pela diversidade de pessoas de reinos diferentes.Fui interrompido dos meus pensamentos por Jungkook que me chamava.

-Espero que vocês gostem de morar aqui em Norturion.-Sorri balançando a cabeça em concordância.

-Esse lugar e mais do que perfeito Jeon.-Disse olhando para Tae,que sorriu para mim mostrando o sorriso quadrado brilhante que ele tinha.

Eu espero que Norturion seja realmente o lugar perfeito e certo para começarmos a nossa nova vida.



Notas Finais


Olá!
Espero que não tenham ficado confusos e que também tenham gostado!
Comentem por favor para eu ver que estão gostando realmente da minha fic!

Tchau minha flores!🌸💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...