1. Spirit Fanfics >
  2. Frisk vs Kitten : A Chara é MINHA >
  3. Novas mãos

História Frisk vs Kitten : A Chara é MINHA - Novas mãos


Escrita por: Filhadolobomau

Capítulo 3 - Novas mãos


Fanfic / Fanfiction Frisk vs Kitten : A Chara é MINHA - Novas mãos

quem se lembra de mim ?????

bem, eu queria dizer primeiro que me desculpem por tudo,

Eu sei, eu demoro tempos para postar....mas criatividade não vem todo o dia...além de que eu dou duro todo dia para fazer um conteúdo decente.

Sabe quando vezes eu apaguei e reescrevi um cap ?!!! mais de uma vez, eu odeio escrever coisas sem sentido, eu já fiz erros terríveis em velhas fanfics minhas....

Eu queria pedir realmente perdão a todos que leram essa fanfic, desculpe demorar, desculpe se alguma vez eu fui rude com vocês, me desculpe.....eu não sou a melhor pessoa para isso...

EU NÃO ESTOU FAZENDO ISSO POR QUE SIMPLESMENTE CANSEI !!!!!!!!

Sei que depois que eu postar isso, vai vir gente da puta que pariu dizendo “ ah, você terminou por que quis sim “ NÃO EU NÃO TERMINEI POR QUE QUIS. Eu só estava cansada, cansada de tomar pedrada por nada, cansada de me dizerem que eu tenho preguiça de escrever, CANSADA DE ME FALAREM QUE EU SOU UMA MERDA, EU SEI QUE EU SOU , MAS NÃO PRECISO QUE NINGUÉM ME DIGA ISSO JÁ QUE MEUS PROPRIOS PAIS DIZEM PORRA.

Eu estou doando essas fics, quem quiser dar continuidade me chame no MP....

Ah, e isso NÃO é uma indireta,  Lulu, Jack, Yaoi e mimimimi........antes de comentarem, tenham idéia de que EU NÃO MENCIONEI VOCÊS,  não é culpa de ninguém,  EU ESTOU FAZENDO POR QUE EU ESTOU CANSADA DE RECEBER PEDRADAS DE OUTRAS PESSOAS.

Não são vocês, mas tem gente que me chama no PV pra mandar bosta....pra me dizer que eu sou só uma criança querendo se meter a adulta...que eu não tenho idade para escrever isso......eu não vou citar nomes por que já bloqueei eles.....

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...