1. Spirit Fanfics >
  2. Frist Love - Jasper Hale >
  3. Capítulo 01

História Frist Love - Jasper Hale - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - Capítulo 01


Autora 



Assim que Carlisle chegou com aquele pequeno bebe no colo a família estranhou, ninguém estava esperando aquele bebe nem a vampira que prevê o futuro, para ela também foi uma grande surpresa quando o doutor apareceu com aquela bebe no colo.


Logo de primeira a Rosalie não aceitou a bebê na família falava que aquilo era bastante arriscado e era burrice deixá-la com eles. Esme se encantou perdidamente assim pôs seus olhos dourados no bebe, ela bateu o pé firme falando que iria cuidar da bebe como se fosse sua filha biológica, Carlisle como prometido para a sua mãe no leito de morte ele concordou com sua esposa.


A pensar de Rosalie está uma fera Emmett gostou da ideia de ter uma criança com eles, ele queria ter uma irmã mais nova para quando crescer jogar vídeo game com ele, o Victor estava com o mesmo pensamento do que a Rosalie " essa criança com a gente não vai dar certo, será que seu a matasse eles iam desconfiar que foi eu que matei?".


Edward ainda não tinha uma opinião formada sobre aquilo que estava acontecendo, mas  estava feliz por ter uma irmã mais nova, Alice estava vendo a pequena bebe como se fosse uma boneca de porcelana, já estava pensando em vários looks para a bebê que nem abria os olhos ainda.


Quando o Jasper pôs seus olhos de cor de ambar naquele pequeno bebê, foi como se ele tivesse encontrado a luz no final do túnel, parecia para ele que todas as maldades que ele tinha cometido sumisse, ele sabia que tinha que a proteger de qualquer coisa que a ronda-se. Ele havia entendido que finalmente ele tinha encontrado sua companheira, ele iria fazer de tudo para está ao lado dela mesmo que demorasse anos e anos.



_-_-_-_-_-_-***_-_-_-_-_-_-




4 anos depois 





Muitas coisas mudaram nesses anos que passou, os membros da família que não aceitavam a Sófia agora morrem de amor pela a menina fazem de tudo para alegrá-la mesmo com a Esme falando que não podiam mimá-la muito. Sofia era o xodó de todos naquela casa mas era mais unida com o Edward, deixando o Jasper bufando de ódio.


Ele sabia que era um amor fraternal mas ele queria que eles tivessem a mesma ligação que ela e o Edward tem, o Carlisle sempre explicar para Jasper que ela ainda é uma criança que é normal ela se apegar em alguém isso pode mudar com o tempo, mas quem disse que o Jasper entende isso.


Jasper estava lendo mais um de seus livros quando a pequena de cabelos castanhos escuros entrou no seu quarto só de calcinha com seu sorriso spoleto pedindo para ele fazer silêncio com seu dedinho gordo e se escondeu atrás da cadeira onde ele estava sentando.


____ Sófia Cullen venha já se vestir, eu não irei falar novamente _ Alice falou alto para ela ouvir.


Toda vez que era hora de ir para a escolinha de ballet era esse enrolação, a menina nunca gostou de fazer ballet mais a Alice sempre a forçava a ir porque ela fica linda de rosa.                                 

 

____ Jas pur favo não faia pa aice que to ati, eu não goto de faxe baie _ Sófia falou com sua voz fofinha suplicando para o Jasper ____ se vuxe não faiar nada  eu pometo que dou meu boio todinho de cocoiate _ ela falou estendendo seu dedinho gordinho.


Jasper confirmou que a Sófia não gostava de fazer Ballet ela nunca prometia nada que envolvia comida.


____ tudo bem pequena, mas com uma condição você tem que prometer que não vai deixar o Edward te colocar para dormir, só eu posso fazer isso a partir de hoje _ Jasper falou enquanto se levantava e pegava ela no colo.


____ tudo bem, se é pa mim não ir mai ma aula de ballet _ Sófia falou dando os ombros.


Jasper riu de lado quando ouviu o Edward do andar de baixo falar que ele estava jogando sujo com uma menina de quatro anos, mais não pense que foi fácil convencer a Alice de tirar a Sófia do Ballet, acho que o Jasper pagou pelo seus pecados todos.




_-_-_-_-_-_-***_-_-_-_-_-_-




11 anos depois




Quando a Alice tinha 11 pra 12 anos ela sabia que sua família não era muito normal das outras famílias então ela resolveu fazer uma reunião para saber de toda a verdade, a Sófia sempre foi uma menina curiosa ela se empenhava sempre para saber de algo que a deixava curiosa.


____ querida porque você fez essa reunião, aconteceu alguma coisa filha _ Esme como sempre aparentava estar calma mais por dentro ela estava uma pilha de tão nervosa que estava.


____ calma mãe, não aconteceu nada _ Sófia falou sorrindo para a mãe.


____ então por que motivo você fez essa reunião _ Víctor perguntou impaciente como sempre.


Sófia respirou fundo tomando coragem para fazer a pergunta que estava lhe afligindo a meses.


____ porque vocês são tão estranhos _ Sófia perguntou de cabeça, quando ela levantou a cabeça e viu as expressões faciais deles ela se arrependeu de ter feito essa pergunta ____ digo, vocês não são como os pais dos meus colegas de classe, vocês são muito frios, seus olhos são dourados, vocês parecem que são de porcelana não tem uma imperfeições, vocês nunca comeram nada eu nunca vi, sempre vejo vocês saindo de madrugada para e ir em direção a floresta _ ela falou tudo isso enumerando nos dedos andando para o lado e pro outro.


Ela não parava de falar um minuto sempre que alguém ia falar ela cortava e dava mais explicações.


____ eu falei que ela não tinha que ficar com outros humanos _ Rosalie falou assistindo sua irmã tagarelar.


____ Rosalie, ela tinha que ter contatos com outros humanos _ Edward falou olhando para a loira.


____ o que nós vamos falar para ela Carlisle? Não podemos deixar a Sófia assim _ Jasper perguntou para seu pai.


____ vamos contar a verdade _ Carlisle falou seguro.


____ o que não isso não pode acontecer _ Rosalie falou séria.


____ uma hora ela tem que saber a verdade filha, e tem que ser pela a gente _ Esme fala com o olhar de compaixão.


Desde que aquele dia ela soube que sua família era todos vampiros no início ela surtou mais depois ela foi se acostumando e começou a amar o fato de sua família ser um pouco diferente das outras pessoas. 


Agora com 15 anos ela já acostumada com sua família, tudo bem que as vezes ela se irrita por eles terem uma boa audição ou por o Edward poder ler sua mente e contar para seus pais as coisas erradas que você fez ou vai fazer, mais fora isso ela aprendeu a amar sua família com todo o amor do mundo.











Oieee!!! amores mil desculpas pela a demora, mais estou estou aqui. Aparti do próximo capítulo ela já estará com 15 anos. E quem vai estar narrando vai ser a Sófia. 







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...