1. Spirit Fanfics >
  2. From century to century >
  3. Foi um prazer conhecê-la... Kara Danvers

História From century to century - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


me desculpem se o capitulo não ficou tão bom, tentei deixá-lo o melhor que podia, mesmo com sono e dor de cabeça.
beijos, falo com vcs nas notas finais. me desculpem por qualquer erro e tenham uma boa leitura!

Capítulo 4 - Foi um prazer conhecê-la... Kara Danvers



               ~Narrador POV.~


O ano é 2016. depois de um pouco mais de duzentos anos, Lena era conhecida pela mídia como Lena Kieran Luthor, CEO da sua empresa, a L-Corp, no auge de seus vinte e quatro anos.

A alguns anos atrás, Lena queria administrar a empresa sem ficar atrás de Lex, e também tinha a intenção de melhorar a empresa, a expandindo para outros lugares do país. Então, ela resolveu se mudar, voltando para Nacional City e mudando o nome da antiga LuthorCorp. enquanto isso, Lex permanecia em Nova York para resolver algumas questões, e Lillian... bom, Lillian estava viajando pelo mundo.

Eram quase nove da noite. Lena estava sem seu escritório, enquanto havia perdido a noção do tempo, revisando algumas papeladas para o seu novo projeto, uma máquina que seria revolucionária para a medicina. Sua assistente, Eve Teschmacher, entrou calmamente pela porta, tendo cuidado para não atrapalhar a chefe e amiga no que ela estivesse fazendo.

-Senhorita Luthor? só vim lembra-lá de sua entrevista amanhã com a repórter da Catco, Kara Danvers... bom, eu estou saindo. -falou Eve ao entrar no escritório de sua chefe, nunca deixando de reparar naquela sala enorme.

-Certo Eve, vou ficar aqui mais um pouco, pode ir e obrigada, tenha um bom descanso. -Falou Lena. com um aceno de cabeça, Eve saiu pela porta, indo embora.

Lena continuou ali, dando mais uma revisada na papelada até que sentiu o cansaso lhe acertar em cheio. ela arrumou suas coisas e saiu de seu escritório, trancando a porta, apagando as luzes, indo até o estacionamento e entrando no seu carro. No caminho até sua casa, passou em sua loja de comida italiana favorita. chegando em sua enorme casa solitária, ela sentou-se em sua cama, ligou a TV e começou a comer.

           

             ~Lena Kieran Luthor~


acordei com o sol invadindo o meu quarto e o despertador apitando. eram 6:00 da manhã e eu me sentia completamente cansada, mas eu tinha hoje algumas reuniões, então não podia de modo algum ficar em casa, deitada na minha cama e curtindo aquele belo sono.

levantei-me e fiz um coque, indo até o banheiro tomar um belo banho. fui até o closet e peguei minha blusa vermelha, uma saia preta e um blaser da mesma cor, com meus saltos pretos. arrumei meu cabelo, deixando ele solto e peguei minha bolsa, indo direto para a empresa.

-Bom dia senhorita Luthor. -falou Eve assim que me viu chegar.

-Bom dia Eve, poderia me trazer um café por favor? -entrei em meu escritório e me sentei lá, logo após recebendo a visita de meu sócio, Maxwell Lord.

-Bom dia Luthor. -falou assim que entrou, com sua pose de poder e seu sorriso que poderia encantar muitas mulheres.

-Bom dia Maxwell, sente-sepreciso de sua ajuda para revisar esses papéis e com alguns cálculos também. -ele sentou-se na minha frente e pegou alguns dos papéis, me ajudando a rever as propostas para o novo projeto.

passamos ali horas e horas, discutindo cálculos, olhando papéis intermináveis, probabilidades e outras milhares de coisas... algo naqueles cálculos não pareciam estar certos, aqueles valores não pareciam bater.

-Senhorita Luthor... a repórter Kara Danvers está aqui. -falou Eve assim que entrou em meu escritório. Maxwell se levantou de sua cadeira, pegando alguns dos papéis e levando consigo. olhei para o relógio pendurado na parede e vi ja serem 09:00 horas... ela era pontual.

-Obrigada Eve, pode mandá-la entrar. -continuei observando os papéis, até que escutei a porta se abrir.

-Olá... me chamo Kara Danvers. -olhei para a garota e congelei. ela... ela era tão parecida... mas como era possível? ela usava um vestido branco, com um cinto dourado e um casaquinho rosa. saltos nudes, seus cabelos loiros como ouro estavam amarrados e óculos no rosto.

-Ah... olá senhorita Danvers... pode sentar-se. -ela deu um sorriso nervoso, e agarrada a um pequeno gravador, veio em minha direção, sentando-se a onde eu apontei.

ela era tão linda. seus lábios eram naturalmente rosados e seus olhos eram tão intensos quanto os de Melissa... talvez o azul deles fosse até mais destacado.

-Bom, senhorita Luthor, eu vou lhe fazer algumas perguntas, se não se sentir confortável com alguma delas é me informar que pularemos para outra pergunta. -assenti e ela deu um sorriso, começando com as perguntas.

aparentemente ela era uma boa repórter, com perguntas bem formuladas e diretas. sempre que eu falava ela prestava bastante atenção, e sempre que fazia uma pergunta acabava soltando um sorriso e brincava com os dedos... era simplesmente adorável.

-Certo senhorita Luthor, essa foi a última pergunta. -ela disse e se levantou, passando a mão pela saia do seu vestido, tirando qualquer amassado que houvesse.- Obrigada por me ceder um pouco do seu tempo e por responder todas as perguntas.

-Foi um prazer conhecê-la... Kara Danvers. -falei ao apertar sua mão, ganhando um sorriso e uma leve risada em troca.

-Foi um prazer conhecê-la também, Lena Luthor.

             

                 ~Kara Danvers~


ja eram quase oito da manhã e eu ainda estava escovando meus dentes de toalha. a campainha tocou e apressadamente cuspi a água que estava na minha boca, correndo até a porta e quase caindo no meio da sala.

assim que abri a porta, vi Alex parada com uma caixa de cupcakes, ah como eu amo minha irmã.

-atrasada? -perguntou ela.

-ainda não, mas se eu parar, vou querer relaxar e ai sim, vou me atrasar. -fui até meu quarto e rapidamente me vesti, colocando um vestido branco com meu cinto dourado, saltos nudes e meu casaco rosa. fui até o espelho e amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo, logo arrumando os óculos em meu rosto.

-agora sim, posso descansar em paz.  preciso sair às oito e meia mesmo. -falei ao me sentar ao lado da Alex, abrindo a caixa e pegando um daqueles maravilhosos cupcakes, com a cobertura laranja.

-então... a onde vai hoje? -perguntou, também pegando um cupcake.

-vou ter uma entrevista hoje com a dona da Lcorp, Lena Luthor.

-Lena Luthor? -balancei minha cabeça, confirmando.- Oh Rao... aquela mulher é magnífica.

- magnífica porque? -perguntei, ainda não entendendo.

-Por Deus Kara, você nunca viu a Lena Luthor? -neguei- ela é uma das mais famosas CEOs e muito bonita por sinal, até eu pegaria aquela mulher. -falou e logo após riu.

-ela não deve ser tudo isso. -falei pouco me importando, pegando mais um cupcake, de cobertura amarela.- aliás, achei que seu interesse fosse uma certa garota chamada Samantha.

-Kara Danvers! primeiramente, a samantha é outra história, segundo, você nunca viu essa mulher não é mesmo? -falei que não e sua cabeça se balançou em negação.

- são oito e meia, tenho que ir. será que você poderia me dar uma carona? -ela riu e se levantou, pegando as chaves de sua moto. deixou um beijo no topo da minha cabeça e saímos do meu apartamento.

[...]

assim que cheguei em frente a empresa, respirei fundo e entrei. tinha que ficar calma, senão do jeito que sou desastrada, eu iria acabar fazendo algo de errado.

entrei na empresa e me identifiquei, logo tendo a entrada liberada para o último andar. ja no último andar, dei de cara com a simpática secretária da senhorita Luthor.

-Só um momento, vou avisar a senhorita Luthor que você chegou. -ela foi até a enorme porta e entrou, onde alguns segundos depois um senhor saiu. Maxwell Lord.

Eu conhecia Maxwell Lord, um empresário, com uma enorme e famosa empresa, muito famoso na TV. mas vê-lo pessoalmente... não sei, foi diferente.

-Boa Tarde senhorita. -falou ao passar por mim, me lançando um sorriso charmoso e dando uma piscadela.

certo... aquilo havia sido muito incômodo. a secretária da senhorita Luthor logo me avisou que eu poderia entrar e assim o fiz, quase levando uma queda por tropeçar em meus próprios pés... ótimo!

-Olá... me chamo Kara Danvers. -falei ao ver a figura potente a minha frente, folheando alguns papéis.

assim que ela olhou pra mim, senti meu rosto queimar. ela era linda... oh se era. pele branca, cabelos negros e soltos, com uma blusa vermelha e terninho preto... e aqueles olhos... oh Deus, que beleza admirável.

- *Ah... Olá senhorita Danvers... pode sentar-se. -ela falou e eu sorri, totalmente nervosa. começei a andar na sua direção com cuidado para não cair na frente dela e me sentei no local indicado.

-Bom... senhorita Luthor, vou lhe fazer algumas perguntas, se não se sentir confortável com alguma delas é me informar que pularemos para outra pergunta. -falei para ela, que sorriu. eu tentava o máximo não olhar nos olhos dela, que me deixavam totalmente sem jeito, mas era dificil quando se tinha olhos tão belos a sua frente.

seus olhos verdes eram brilhantes e intensos. era como se existisse um imã em meus olhos, me fazendo olhar para os dela. era como se... eu ja tivesse visto aqueles olhos alguma vez.

- Senhorita Luthor, porque resvolveu trazer sua empresa a Nacional City? -perguntei a ela. prestei atenção em cada palavra que saía de sua boca, com os sorrisos que ela dava em algumas das minhas perguntas.

eu não sei o porque, mas sempre que eu ia fazer alguma pergunta para ela eu não conseguia a olhar, não queria que ela notasse minha atenção nela, então eu sempre acabava rindo de nervoso e olhando para qualquer coisa que não fosse ela.

-Certo senhorita Luthor, essa foi a última pergunta. -me levantei e arrumei meu vestido.- obrigada por me ceder um pouco do seu tempo e por responder todas as perguntas.

-foi um prazer conhecê-la... Kara Danvers. -ela falou ao apertar a minha mão. eu não me segurei e sorri, dando uma leve risada.

-foi um prazer conhecê-la também, Lena Luthor. -falei e continuei a sorrir, soltando a sua mão e indo embora, mas não sem antes dar uma olhada para trás e sorrir para ela.


_Dois dias depois (Lena)_


e lá estava eu, eram quase nove e meia da noite quando eu saí daquela empresa. Eu estava a quase uma semana revendo alguns documentos e cálculos até chegar em uma conclusão: havia um grande desvio de dinheiro.

Depois de alguns cálculos, noites em claro não entendendo os números que não batiam de forma alguma, começei a observar atentamente a todos os documentos, revendo-os se fosse necessário e sim, havia desvio do dinheiro. só custava descobrir: quem estava fazendo aquilo?

muito cansada, resvolvi ir até uma loja que vendia os melhores cupcakes da cidade e lá estava ela: Kara Danvers. Um sorriso involuntário brotou em meu rosto e segui em sua direção.

-Olá senhorita Danvers. -falei atrás de si, e ela se virou rapidamente, com um grande sorriso.

-Oi Senhorita Luthor! -falou e estendeu a mão, que logo cumprimentei.

- Lena ja basta. -falei e novamente sorri, a vendo pegar uma caixa de cupcake de um moço, a quem fiz meu pedido.

-bom... Lena, então nada mais que justo que você me chame de Kara. -falou e se sentou em um dos banquinhos do balcão, ainda com aquele sorriso lindo no rosto.

-Certo, Kara. -falei e logo caímos na gargalhada. era engraçado o modo que ela me fazia rir, mesmo nós mal nos conhecemos.- Bem Kara, sabes dizer quando vai sair o próximo editorial da Catco?

-bom... talvez em poucos dias. -falou ela, ajeitando a caixa de cupcakes.

-Certo, você poderia pedir a Eve o meu número e me mandar uma mensagem quando fosse lançada a revista? -ela concordou, com os seus olhos azuis brilhando.- eu realmente agradeço, Kara.

-Agora eu preciso ir, minha irmã está me esperando em casa, até uma próxima, Lena. -falou ela e sorriu, ja se levantando.

-Até a próxima, e mais uma vez, obrigada. -vi ela sorrir mais uma vez pra mim e sair pela porta.

peguei minha caixa com cupcakes e segui ao meu carro. A ideia do número foi maravilhosa, pensei comigo mesma. segui até em casa e fiquei pensando enquando comia os cupcakes, até finalmente o sono chegar.


Notas Finais


Bom pessoal, espero que tenham gostado.
Me desculpem a demora pra postar esse capítulo e vou tentar postar o mais rápido o possível o próximo capítulo.
Por favor, comentem e digam o que estão achando da história, isso ajuda muito!
Beijos meus e da minha gata pra vocês🐱

By, Louise Luthor ❤🌻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...