História From Darkness To Light-Kim NamJoon - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 10
Palavras 1.095
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Harem, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 7 - Brigas com meus irmãos?Olha o que ela faz com a minha mente?


Namjoon on

Jin- Você so pode esta ficando maluco, olha as merdas que você esta fazendo?,Se tem noção do perigo que isso pode ocasionar?,já olhou o rosto dela,a merda que você fez?,Não te reconheço mas,tu anda comendo maconha,ao invés de cheira Kim namjoon se e demente cara porra não acredito.

Yoongi- Qual e cara logo você que eu me espelhava fazendo tudo isso ,porra monster cara se so pode ta brincando,isso que da ver filme de maníaco do parque,psicopata a solta e por ai vai ,ai você decide virar um?jin ta falando o que e certo você ta ficando loucão cara não reconheço você,a garota não tem nada haver com a divida do pai dela,e tu vai atrás,e solta o papo ta tudo errado ai,porra cara to frustrado com tudo isso,manter ela presa aqui não e a solução.

E tinha,eu me interessei nela assim que ela atravessou a porta da minha sala,aquela noite dentro do casarão,eu so queria da um aviso de que eles não pagassem iria morrer,era apenas pra da um susto,mas ao ver o desespero dela em proteger o pai safado,ela se deu em troca das dividas eu achei boa ideia,a ideia me passou ser boa,antes eu do que os outros asquerosos,eu sabia que um dia ia rolar essa treta toda porra onde fui me meter.

A proposta foi boa de da sua vida em troca do pai,que um dia ia amanhecer de cara no lixo,eu ainda estou bonzinho com ela com tudo isso,ela ia pagar pior nas mãos de outro,poderia ser bem pior.

Ia fazer algo que já mais faria com ela,ou estaria morta numa viela dessas dessas ruas,mesmo sabendo que não sou boom pra ela,eu queria proteger,mas do meu jeito,na minhas regras,se ela for embora ela vai caminhar pro fim da vida dela logo logo,,eu não vou permitir isso,ela corre perigo mesmo que ninguém veja isso,estou protegendo ela,mas em nenhum momento disse que seria um príncipe ,ou um protetor amoroso.

Jin- yoongi ta certo,você escondendo ela aqui,algo ai que não quer contar,solta logo,ou não ocnfia na gente?,você escondeu essa coisa toda,e se não fosse a Uruka você ia continuar,escondendo ate não querer mas,perdeu a confiança nos seus irmão?ai que você errou.

A so-ra,Mina,Uruka,e a outra garota estão la em cima não queria minha filha escutando tudo isso,então vim pra trás da casa ,na varanda conversar,mandei ela subirem depois me acerto com a uruka ela  vai ver o que espera por ela,pra largar de ser manipuladora linguaruda,safada,aff ,so PE estresso com ela senhor.

Nam- Não tem nada,o pai dela estava me devendo e ela não tinha como pagar,então ela se deu como pagamento,- me sento na cadeira e eles balançam a cabeça em negação,-já vi que eles não vão largar do meu PE por causa dessa merda,puta que pariu onde fui me meter.

Yoongi- conta outra,o que não falta nas suas Mao e mulher,elas arreganham as pernas pra você,ainda mas que você e dono do trafico aqui em Seul,porra Kim namjoon se ta lerdo de mais irmão,manter uma garota preta pode da problema,isso pode cai no ouvido dos policias ai fede a coisa mano e serio imagina vão vir invadir o casarão vai baba a coisa.-se fose sua irmão você ia gostar que alguém fizesse com ela?,pensa bem.

Lógico que não,se alguém Por a Mao na minha Irma ou na minha filha a coisa ia ficar feia,eu ia tocar o terror,ate matar muitos por causa delas duas,então por favor não mete minhas bebes nisso.

Nam- Bom to vendo que vocês vão ficar me enchendo o saco por causa disso,já falei ela fica,e ponto final nesse papo todo to cansado cabeça exausta,to ficando estressado já,pode parar ninguém se mete nos meus assuntos e fim de papo.

Jin- me da um bom motivo que eu ir embora?,não tem ne?,então so vou ir se você achar um motivo cabível,não vou e ponto final,-se eu não me controlar vou baixar a porrada nesses dois jaja,to ficando no nível horrendo dos meus limites, isso não vai ser legal.

Nam- porque vocês não se metem na vida de vocês?,acho que me meteram na minha de mais não e mesmo?,-vou fingir que não estou escutando se não vou perder o resto da sanidade que me resta e cometer dois assassinatos hoje ainda .

Yoongi- você quem sabe,o único que ta agindo como criança aqui e você,sempre faz merda dês de pequeno,já ta grandinho de mas pra essa porra toda,somos amigos quando um erra o outro não passa a Mao sempre fomos assim,então não mete essa,se fosse ao contrario você ia ta dando ataque brigando com geral então não enrola.

Jin- você esta acabado com a vida dela ,e ela e tão inocente nisso tudo quanto a uma criança de colo,então aguenta o sermão que estamos te dando e calado,ela não ta em divida no casarão ,ela não tem que pegar por erros alheios,mesmo sendo o pai,.

Nam- QUER SABER QUE SE FODA,TO FAZENDO PELO BEM DELA,E NÃO OVLTO ATRAS,PORRA JÁ DISSE ENTAO NÃO METE ESSA JÁ DEU CABO,-minha mente já chegou nos limites tudo por causa daquela morena,suspiro deliciosa,com aquela boquinha que eu ia adorar que me fizesse um boquete bem gostoso.oi,pera,que,eu pensei nisso mesmo?,não posso ,tenho que continuar ruim com ela e não ceder  aos meus desejos.

Uruka- ENtao você quer proteger ela,e porque mantem ela dentro do quarto sendo espancada todos os dias?,a sua droga e causadora de tudo isso,pra ela se sentir segura,mesmo sendo espancada?,e proibir ela de falar comigo e outras pessoas,se isso e seu jeito de proteger ta errado não?-aparece chamado atenção,e eu fiquei sem saber o que dizer,isso foi golpe baixo.

Yoongi- concordo, com a capa do Batman,porque ta maltratando a garota,se tu quer proteger,todos sabemos que você de anjo,príncipe encantado ta longe,mas assim ainda nao entendo o motivo de você torturar alguém sem motivo.

Nam- vocês já ouviram a verdade então chega de pertubar,vão ficar nessa enchendo minha cabeça ate quando?,vão se fuder pra la, já deu-viro as costas e vou embora.

Eu não posso deixar que ela veja meu lado bom,ela vai acabar pisando em mim como a outra fez,eu não posso contar a verdade de eu ter aceitando aquele trato com ela,porque mesmo que eu tenho feito isso pra proteger ela,isso não me fazia ficar frustrado,eu não quero contar o certo,não sou um príncipe pra mulher nenhuma,eu não mudei,não vou ficar de coração mole,ela conhece meu pior,so isso que ela vai ver,nada de ser bom rapaz.

Não quero assumir a verdade de tudo isso,o que essa morena fez com a minha mente ,estou perdendo o jeito,nao posso deixar isso acontecer......



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...