História From day to night - IMAGINE JUNGKOOK - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Min Yoongi (Suga)
Tags Hentai, Imagine Jungkook, Romance
Visualizações 38
Palavras 983
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Primeira mente eu queria esclarecer o pq eu demorei tanto para postar o capítulo.

Bom... estou em véspera de provas que realmente são muito importantes para mim , e eu comecei a estudar que nem uma desesperada. Eu sei que o enem é mais para o finalzinho do ano e tudo mais, mas dia 2 de setembro tenho outra prova . E além do ENEM eu tenho a prova do concurso público , então está um pouco corrido .

Mas... eu vou me esforçar para postar cada vez mais capítulos para vcs . Não prometo que seja algo que tenha data e hora , a qualquer momento eu posso postar .

ATÉ PQ NÃO POSSO ESQUECER O QUANTO VCS ME AJUDAM 😍😍😍 . ESSA FIC JÁ TEM 24 FAVORITOS E ISSO É MUITO BOM , EU AGRADEÇO A CADA UM DE VCS ❤❤❤❤

AGORA SEM DELONGAS BORA PRA FIC ...

Capítulo 10 - Starbucks


- S/N … - disse o mesmo se aproximando da cama .

- precisamos conversar. -disse agarrando meu pulso ainda de pé .

- e se ela não quiser ? - disse Margaret. - a menina está conversando comigo então por favor dá licença ! - disse a mesma agarrando o braço de jungkook e o obrigando a soltar meu pulso .

- licença? Vc que deveria parar de se entrometer em assunto nosso. -disse o mesmo voltando a agarrar meu pulso com violência. " virou moda agora? ".

Derepente ouso uma risada um tanto assustadora.

- eu posso até estar em sua casa jungkook mas isso não te dá o direito de você me tratar como bem quer , muito menos minha sobrinha. Ou você nos trata com respeito ou vamos embora. - disse a mesma caminhado até jungkook e o encarando pelos olhos. - o que vai ser ? -jungkook olhou incrédulo para Margaret logo depois para mim esperando uma resposta.

- o que ela está dizendo é verdade - disse, vendo o mesmo mudar sua expressão de irritado para confuso , logo depois guiando seu olhar para minha tia e a encarando .

- pois então S/N …- disse voltando sua atenção para mim. - gostaria de conversar com você … a sós.

Intercalei meu olhar entre ele e minha tia , tentando encontrar alguma desaprovação da parte de um dos dois. Assenti saindo do quarto com jungkook . O mesmo me guiou até seu quarto logo depois que me assentei sobre sua cama notei que jungkook trancava a porta , antes de se sentar ao meu lado.

- não gostei - disse por fim. - não gosto do geito que falou com minha tia .

- S/N ela estava me impedindo de conversar com você ...

- isso não é motivo suficiente … do mesmo geito que também não foi motivo suficiente você fazer aquele alvoroço na cafeteria.

- não ia permitir que qualquer um ainda mais aquele aguado desse em cima de você. Pô pensei que nosso relacionamento era sério. - disse o mesmo se estressando.

- você sabe que eu não me importava com isso , o mínimo que eu iria fazer era jogar fora aquele guardanapo, qual é o problema jungkook, cara ele estava acompanhado … parecia que ele ainda não avia se recuperado da noite passada , parecia que ele tinha acabado de transar com a mulher que estava com ele ... nem se quer passou pela minha cabeça falar com ele .

- uma observação muito detalhada para uma pessoa que nem se quer pensava em falar com ele .

-JUNGKOOK QUAL O TEU PROBLEMA ?!-gritei com o mesmo .- quer saber … vou dar uma volta quando você esfriar a cabeça você conversa comigo… - disse me levantando , mas sendo enterronpida de andar assim que jungkook entrou em minha frente .

- não... vamos conversar .- disse o mesmo calmo , pegando em meus ombros e acariciando os mesmos.

- eu gostaria de saber o que se passa na sua cabeça jungkook, sério mesmo , eu quero ter algo sério com você mas , sei lá … já começou mal...

- não… - murmurou o mesmo logo me puxando levemente pela cintura.

- você só pode estar brincando - disse o encarando .

- eu confesso foi algo muito desnecessário , e eu prometo melhorar , só peço paciência é a primeira vez que namoro com alguém que eu amo de verdade.- disse o mesmo analisando minha expressão - Eu demorei muito para te encontra eu não quero te perder, você não sabe o quanto você é importante para mim , se eu te perder eu nunca me perdoaria e te deixar sair agora não vai me ajudar a perder esse medo. -sussurou

- você não pode me prender … você sabe disso não é? …

- mas eu posso impedir que saia sozinha .-disse o mesmo . - agora acarinciando minha cintura .

-você não entendeu? EU QUERO FICAR SOZINHA! QUERO PENSAR , QUERO UM TEMPO PRA TENTAR ENTENDER O QUE ESTÁ ACONTECENDO , SE BEM QUE NEM SEI MAIS O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO .- disse , tentando me desprender de suas mãos .

-você não vai a lugar nenhum -disse jungkook próximo a meu rosto com um sorriso pervertido.

- ME SOLTA ! -gritei . fui surpreendida quando jungkook me jogou sobre os ombros . -DROGA JUNGKOOK! ME SOLTA PORRA!-disse tentando descer com tentativas falhas de socos e puxões em seu cabelo .

Me desesperei ainda mais quando percebi que jungkook me levava para o banheiro .assim que adentramos no mesmo jungkook rapidamente me colocou na banheira que só agora percebia que estava cheia com água quente.

- você não sai enquanto não resolvemos isso .-disse o mesmo tirando a roupa e as jogando no chão. Logo depois entrando na banheira e ficando sobre mim enquanto me arrancava beijos calorosos .

- louco …- sussurrei percebendo o mesmo tirar minha roupas de baixo logo em seguida minha blusa e top. Sou surpreendida com mesmo me penetrando de forma lenta mais ao mesmo tempo viciante. " esta noite vai ser LOOOONGA "

●》♤《●

MARGARET ON

" bendita hora que decidiu chover "

Me encontra a frente do estacionamento Starbucks

Enquanto encarava o grande carro negro a minha frente .

Me apresei para entrar no local assim que percebi que a chuva engroçava . Como esperado o lugar estava meio vazio, mais quente e agradável, como sempre foi nos dias chuvosos. Não muito longe do balcão, mais perto dos fundos estava lá a tal mesa 7 , já oculpada por um homem alto e de meia idade com alguns fios brancos a mostra e infelizmente atraente. Seu semblante transmitia maturidade e experiência, e realmente o mesmo era experiênte... em todos os sentidos. Fui em direção ao mesmo , e finalmente sentei a sua frente.

- Você por aqui Margaret? - disse o mesmo com um certo cinismo .


Notas Finais


O QUE SERÁ QUE ESSA MARGARET ESTÁ APRONTANDO ?

Deixe a sua opinião nos comentários
ME INCENTIVA MUITO ♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...