1. Spirit Fanfics >
  2. From Day to Night >
  3. Outside

História From Day to Night - Outside


Escrita por: smnth5

Capítulo 3 - Outside


CAPÍTULO 2 – DO LADO DE FORA

Los Angeles, 8:30 AM

Pov’s Lauren:

- O que me diria? Aceita minha proposta?

- A resposta é sim Sirus.

No dia seguinte...

Já sentiu sozinha mesmo quando tem dezenas de pessoas á sua volta? E se essas pessoas estivessem mortas?

Eu estava á noite em um lugar frio e escuro. Eu ouvia passos, que não eram meus.

- Lauren, estou orgulhoso de você. – Disse Sirus, aparecendo atrás de mim.

- O que aconteceu? – Olhei para minhas mãos cheias de sangue.

- Você acabou com todos eles.

Foi quando olhei para o chão e vi centenas de pessoas nos meus pés, sem vida.

- AAAAAAAH!!!!

Acordei gritando e assustada, foi um sonho, ou melhor, pesadelo.

- Está tudo bem? – Disse a guarda me ajudando a levantar.

Eu balancei a cabeça indicando que sim.

- Estão te chamando. – Disse a guarda me levando até o corredor principal. Lá estava Zayn, Justin, Ariana e é claro Sirus e o juiz.

Ariana veio correndo na minha direção e me abraçou, ela estava tão feliz que por um segundo pensei que o acordo com o Sirus valia a pena.

- Parece que alguém assumiu a culpa, investigamos e temos razões para acreditar que ele foi responsável por esse crime. Pedimos desculpas pelo mal entendido, Sirus levará vocês até suas residências. – Disse o Juiz dando as costas.

- O motorista vai levar vocês para o carro. – Disse Sirus.

- E você? – Perguntei.

- Vai para o carro Lauren. – Disse ele indo andando para o corredor principal, onde ficavam as celas.

O motorista do Sirus nos levou até o carro, que estava no outro lado da rua. Estávamos todos no carro, quer dizer, todos menos o Sirus.

- Onde você vai Lauren? – Perguntou Ariana enquanto eu abria a porta do carro.

- Vou ver uma coisa. – O motorista nem se deu conta que eu sai.

Atravessei a rua e entrei na cadeia, eu queria saber o que o Sirus estava fazendo, então fui até o corredor da minha antiga cela e lá estava o Sirus discutindo com o homem que assumiu a culpa no nosso lugar.

- Por que não me deixa em paz? – Perguntou o homem á Sirus.

- Você tinha uma dívida comigo, agora ela está paga. – Respondeu Sirus.

Ouvi ele dando passos mais fortes, o que indicava que ele estava voltando, então corri para o carro novamente.

Continuamos andando no carro até chegar no centro de Los Angeles, que era onde todos nós morávamos.

Minha mãe e minha tia estavam em casa quando eu cheguei, elas me abraçaram e eu fiquei por dentro de tudo o que aconteceu nesse tempo em que eu estive fora. Será que eu terei minha vida de volta?

Será como se eu tivesse 16 anos de novo?

A viagem foi cansativa, eu estava morrendo de sono, então fui dormir. Pela primeira vez em 1 ano e meio eu pude dormir na minha cama. Eu estava tão feliz, não conseguia nem pensar no Sirus.

1 Mês Depois...

Já se passou 1 mês desde que eu voltei. Depois do Sirus nos tirar de lá eu não o vi novamente, e espero não ver nunca mais. Sirus não foi o único que sumiu do nada, Justin também. A mãe dele disse que ele foi visitar um parente em Chicago, nós não acreditamos muito nisso. Ariana, Zayn e eu vamos começar semana que vem o 3° ano do Ensino Médio, iremos fazer 2 anos no tempo de um, para compensar o tempo perdido.

- Não acha estranho ele sumir do nada? – Perguntei.

- Ele foi visitar um parente, foi o que a mãe dele disse. – Respondeu Ariana abrindo seu guarda-roupa e pegando um vestido.

- Por que acreditaríamos na mãe dele?

- Porque não acreditaríamos? – Ariana estava colocando o vestido na frente do corpo enquanto se olhava no espelho. – Esse está bom? – Ela se referia ao vestido.

- Sim.

- Isso não me convenceu. – Ariana sentou-se ao meu lado na cama dela. – O que está acontecendo?

- Eu só estou preocupada com o Justin.

- Seja lá onde ele esteja eu tenho certeza que ele ficará bem, o Justin é esperto.

- Acho melhor eu voltar para casa, tchau. – Disse eu pegando minha bolsa.

Minha casa não era muito longe da casa da Ariana, eu poderia ir andando sem problemas, estava um dia ensolarado, calor e o céu estava em um tom lindo de azul, sem nenhuma nuvem.

Depois de tomar um banho frio e relaxante resolvi deitar na minha cama e talvez até dormir. Até que ouço o celular tocar. Era a Ariana, a mãe dela não vai poder ir na festa de aniversário da prima dela. Ela me pediu para ir, de início eu não quis mas, ela insistiu.

Me arrumei, e quando estava de saída dei de cara com o Zayn na porta da minha casa.

- Lauren, você está de saída? – Perguntou ele.

- Sim, o que faz aqui?

- Tenho novidades sobre aquilo que você me pediu.

- Sério? Eu preciso muito ir a Ariana está me esp... Quer saber? Você vai comigo. – Disse eu levando o Zayn pelo braço.

Depois de 20 minutos no carro do Zayn chegamos até a festa da prima da Ariana.

- Zayn? Eu não sabia que você viria. – Disse Ariana.

- Eu trouxe ele. – Respondi.

Entramos (a festa era em um sítio com piscina, um campo ao lado, área de lazer, tudo que um sítio tem) e sentamos em uma das mesas. Não pudemos conversar sobre o que o Zayn tinha para me mostrar, afinal, a Ari não sabia de nada, então não falamos nada a respeito disso.

Comemos alguns salgadinhos que chegaram e bebemos uns refrigerantes.

Era hora do parabéns! Estavam todos em silêncio, prontos para cantar quando de repente.

*meu celular toca: nova mensagem*

Em um momento de silêncio absoluto todo mínimo som se transforma em um barulho muito alto. Nesse momento todos os olhares daquelas pessoas que estavam ali se direcionaram á mim.

- D-Desculpe-me. – Disse eu me embolando toda nas palavras mas tentando parecer mais controlada possível da vergonha que passei.

Logo após esse trágico momento veio outro momento silencioso.

*celular do Zayn toca*

Aquela situação se repetindo, as dessa vez não foi comigo. Todos os olhares se ligaram em um só ponto, ou melhor, em uma só pessoa: Zayn Malik.

- Vocês estão loucos? Guardem isso. – Sussurrou Ariana.

Será que na terceira tentativa o pedido de silêncio seria atendido?

*celular da Ariana toca*

E pela terceira e ultima vez aquele momento se repetindo.

Seria coincidência nossos celulares tocarem praticamente na mesma hora?

- Licença. – Disse Ariana indo para a frente da casa, saindo de onde estávamos.

Eu e o Zayn fomos atrás dela.

Desbloqueio meu celular e abro a mensagem.

“ Chegou a minha parte preferida do acordo, a parte em que vocês trabalham para mim.

- Mason Hale.

- Wells Cabello.

- Simon Drew.

- Georgina Waldorf.

- Blair Sparks.

Conto com vocês, mas não contem comigo. –S“

- SIRUS? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...