1. Spirit Fanfics >
  2. From Day to Night >
  3. Justin?

História From Day to Night - Justin?


Escrita por: smnth5

Capítulo 4 - Justin?


CAPÍTULO 3 – JUSTIN?

Los Angeles 22:30

Pov’s Lauren:

- Sirus nos dá uma lista com 5 nomes, o que isso pode significar? – Perguntei abrindo a porta de casa.

- O que é aquilo? – Perguntou Ariana indo em direção á uma mesa que fica no centro da sala.

- Uma caixa. – Respondeu Zayn.

- Deve ser da minha mãe.

- Hum... Acho que não, olha a etiqueta. – Disse Ariana.

 *ETIQUETA: "TO: LAUREN JAUREGUI’’.

Peguei uma faca que ficava em uma das gavetas dessa mesma mesa a abri a caixa.

- OH, MEU DEUS! – Disse Ariana com as mãos na boca.

- Isso são armas? – Perguntou Zayn, ele não estava tão surpreso.

Além das armas a caixa também tinha um bilhete.

“Uma dica: Peguem eles antes que eles peguem vocês. –S”

- Ele quer que a gente mate essas pessoas? – Perguntou Zayn.

5 dias depois...

5 dias se passaram a pergunta de Zayn não foi respondida. Não era novidade nossas perguntas ficarem flutuando até o vento deva-las para longe.

Sirus sumia do nada, e quando aparecia ele nos fazia desejar não ter notícias dele novamente.

Sobre o Justin? Não sei dizer. Justin sumiu no momento em que nós precisávamos ficar juntos, ele nos deixou, foi embora sem se despedir, que tipo de ‘’amigo’’ faz isso?

- LAUREN? – Gritou Ariana do andar debaixo interrompendo meus pensamentos.

Abri a porta e fui descendo as escadas.

- Amei essa saia. – Ela estava tão feliz, era bom ver nossas vidas voltando aos seus lugares, quer dizer, quase voltando aos seus lugares. – Não vamos nos atrasar. Tchau Clara. – Completou Ariana dando um beijo no rosto da minha mãe.

Dei um beijo na minha mãe, peguei minha mochila e sai.

Entrei no carro, era uma manhã quente, de sol, sem nenhuma nuvem no céu. A escola não era muito longe, 15 minutos era o necessário. Ariana veio falando daqui até a escola, enquanto eu só concordava com tudo que ela falava. Sabe, nunca foi muito boa com primeiros dias, e com a minha volta á escola não seria diferente. Parei o carro no estacionamento e desci, junto com a Ariana.

- LAUREN! – Zayn veio correndo na minha direção.

- Desiste, hoje ela não disse uma palavra. – Ariana estava certa, desde que acordei eu não disse nenhuma palavra.

- Tive notícias do Justin. – Disse Zayn pegando seu celular.

- Quem precisa do Justin? – Completou Ariana.

- O QUE? Me mostra. – Minha primeira frase do dia. Ariana revirou os olhos.

- Consegui rastrear o sinal do celular dele, ele está na cidade.

- Você conseguiu? – Perguntou Ariana ironicamente.

- Não, o Caleb. – Respondeu Zayn.

- Sabe em que lugar ele está? – Perguntei.

- Por que a gente se preocupa com o Justin? Ele abandonou a gente. Quando vão entender isso? – Disse Ariana entrando da escola e deixando eu e o Zayn para trás.

Fomos andando atrás da Ariana, ele foi até a recepção.

Quando chegamos lá, lá estava Justin debruçado na mesa da secretária.

- JUSTIN? – Fui andando até o Justin passando na frente da Ariana e do Zayn. – Onde você estava? – Perguntei irritada.

- Chicago. – Era incrível para ele parecer muito normal sumir e aparecer do nada de repente, como se nada tivesse acontecido.

- Você sumiu e aparece do nada? – Perguntou Zayn.

- Eu não sumi, Chicago não é tão longe. – Respondeu Justin.

- Diz isso para as milhares mensagens e chamadas que você não retornou. – Completei.

Ele olhou para baixo, depois para o teto, mas não conseguiu dizer nada.

- Você deixou a gente no momento em que nós mais precisávamos. – Disse Zayn.

- Quer saber, esquece isso. Eu nem sei porque você se deu o trabalho de voltar. – Disse Ariana passando na frente de Justin, andando reto.

Fui atrás dela, e o Zayn também. Não á encontramos, então fomos até a recepção pegar as fichas para nos registrar.

- Aqui está Lauren, bem-vinda de volta á escola. – Disse a atendente me entregando algumas folhas.

- Obrigada.

A próxima aula seria de Matemática, mas antes eu precisava ir ao banheiro, fazia algum tempo que eu não ia a escola, então eu não lembrava onde ficava, para minha sorte eu recebi um mapa da escola, junto com minhas fichas. Eu não via nada ao meu redor, só conseguia prestar atenção naquele mapa, quando de repente, uma pessoa bate em mim e minhas folhas caem no chão.

- Que droga! – Digo eu pegando minhas fichas do chão.

- Olha para frente na próxima. – Era uma voz feminina, decido levantar a cabeça e olho para ela. Ela era uma daquelas patricinhas nojentas, certeza, deu para notar pelo tamanho do laço que estava em seu cabelo.

 Abaixei a cabeça e voltei a pegar minhas folhas do chão. Uma das folhas dela se mistura com a minha, uma coisa que me chamou a atenção na ficha dela foi um nome, “Cabello’’, onde foi que eu ouvi esse nome antes?

- Não vai ter próxima. – Termino de arrumar minhas folhas e levanto, vou em direção ao banheiro.

Cabello? Onde vi esse nome antes?

 


Notas Finais


Se você leu comente! Continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...