1. Spirit Fanfics >
  2. From Day to Night >
  3. Camp 2

História From Day to Night - Camp 2


Escrita por: smnth5

Capítulo 7 - Camp 2


CAPÍTULO 6 – ACAMPAMENTO 2

Los Angeles, 2:00 AM

Pov’s Lauren:

— Ahn.... – eu não sabia o que responder para a Camila. Justin me olhou e fez um gesto indicando que eu teria que fazer algo. — Por que você não vai dormir? – Justin revirou os olhos e olhou para cima dando uma respiração profunda.

— Por que você não vai? – ela perguntou dando um passo para mais perto de mim.

— Ariana sumiu e nós vamos a procurar. – respondeu Justin dando as costas.

— Eu ajudo vocês.

— Não! – gritamos todos juntos.

— Fica aqui Camila. – completei me virando e indo atrás do Justin e do Zayn, que já estavam uns 5 passos á minha frente.

— Eu vou junto. – falou Camila enquanto andava atrás de mim.

— Fala pra essa garota voltar. – sussurrou Justin.

Me virei para a Camila e falei:

— Camila volta. Isso pode ser perigoso.

— Eu quero ir. – insistiu novamente.

— Camila... Eu não quero que você vá. – respondi grosseiramente, ela apenas me encarou, parecia não ter adiantado. — Eu não quero você perto de mim, sai daqui. – elevei o tom da minha voz, isso fez Camila ficar parada ali. Ela não moveu um músculo se quer.

Continuei andando e ignorei completamente Camila. Me virei e vi uma lágrima escorrer pelo seu rosto enquanto ela me encarava. Depois daquela lágrima, ela não conseguiria segurar mais. Quando percebeu que eu estava á olhando ela cruzou os braços e voltou para a barraca, só que não para a minha.

A chuva tinha acalmado, estava frio, escuro e o único som que preenchia aquela floresta sombria era o som das folhas caídas enquanto nós pisávamos nelas.

— Como vamos achar a Ari aqui? – perguntei enquanto seguia Justin e Zayn.

*meu celular toca*

“Espero até o nascer do sol.’’

Leio a mensagem e todos ficamos assustados.

— Como vamos saber onde ela está? – Justin estava incrivelmente nervoso. — Que dizer... Isso é enorme.

— Eu não sei. Mas conversando que não é. – respondi passando na frente de Justin e Zayn.

Olhei para o meu celular, já era quase 3:00 da manhã, o sol nasce aproximadamente as 6.

Continuamos andando cada vez mais preocupados, sem achar nenhum rastro de Ariana ou de Mason.

4:00 AM.

*meu celular toca*

“Norte, sul, leste e o oeste.’’

— Isso é um jogo? – Justin perguntou.

— Não, é um enigma. – respondeu Zayn tirando o celular da minha mão e lendo a mensagem. — Nascer do sol, pontos cardeais. – entendi o que o Zayn disse.

— Leste.

— O que? – perguntou Justin desentendido.

— O sol nasce no leste, é para lá que vamos. – explicou Zayn indo em direção ao leste. Assim fizemos seguindo o Zayn.

XXX

Pov’s Ariana:

— Por favor me tire daqui! – falei me engasgando nas minhas próprias lágrimas.

Eu estava ali a mais ou menos umas 2 horas. Eu estava amarrada por uma corda que prendia minha barriga naquela árvore.

— Seus amigos não são tão espertos assim. – disse ele se levantando e ficando cara-a-cara comigo, ele solta uma gargalhada.

— Do que está rindo? – perguntei.

— De você. Será que eles vem? – ele me encarou e pegou um facão que estava no seu terno. Engoli seco. Ele sentou-se em uma pedra ao meu lado.

— Diferente de você eu tenho amigos, não preciso perseguir 4 adolescentes a troco de nada. – ele soltou uma gargalhada. — O que você deve ao Sirus? – ele não gostou da pergunta, deu para perceber pois ele levantou furioso com sua faca na mão.

Pensei que essa seria a hora do meu fim. Ele me olhou bem nos olhos e colocou seu braço sobre minha garganta me deixando um pouco sem ar. Mason levantou sua faca que estava na outra mão e cortou meu pulso, não foi muito fundo mas eu chorei, nem foi de dor, mas sim de desespero.

— Toma cuidado garota. – ele me olhou no fundo dos olhos. Eu o encarei e cuspi bem na sua cara. Ele tirou seu braço da minha garganta e com o mesmo limpou sua cara, depois me deu um soco no rosto e sentou-se no chão novamente.

— Por que quer meus amigos aqui? Mate-me de uma vez. – ele deu uma gargalhada muito alta, de inicio eu não entendi.

— Achas mesmo que eu vou perder a oportunidade de pegar os outros 3? – disse ele fazendo um círculo com a sua faca no chão.

— Exato, eles são 3 você é só um. – ele veio até mim e olhou nos meus olhos.

— Só um? – perguntou Mason fazendo sinal para alguém que saiu de trás da árvore que eu estava.

Fiquei mais apavorada ainda pelo fato de ter mais uma pessoa junto com o Mason.

— Já são 5:00, acha que seus amigos ainda vem? – perguntou o homem ao lado do Mason.

— Não sei Simon Drew. – ele me encarou enquanto eu respondia sua pergunta. Ele deveria estar de perguntando como eu sabia seu nome, o que não era difícil, pois eu já tinha pesquisado sobre ele.

XXX

Pov’s Lauren:

Seguimos para o leste até encontrarmos uma cachoeira.

*meu celular toca*

‘’O tempo está passando’’

— Como vamos acha-la? – perguntei.

Justin bufou, coçou sua cabeça e olhou para o céu. Percebi o nervosismo dele, apesar de tudo ele se preocupava muito com a Ariana. Seria arrependimento? Culpa? Amor?

— É impossível não ter pegadas. – comentei.

— Não na terra. – disse Zayn se aproximando da cachoeira. Eu e Justin nos olhamos desentendidos. Zayn apontou para a cachoeira. Justin e eu nos olhamos de novo. — Ele foi pela cachoeira.

— Ah... – falos juntos.

Zayn andou até a cachoeira e foi seguindo reto. Por sorte não tinha correntezas, ou se tinha estavam muito fracas, a água estava gelada e batia na nossa canela. Até que foi ficando mais fundo, chegando a bater na nossa cintura.

— E se a gente estiver seguindo a pista errada? – perguntou Justin.

— Tem outra ideia? – perguntou Zayn grosseiramente.

*meu celular toca*

“Vocês tem 15 minutos ou adeus Ariana’’

Li a mensagem segurando o celular com minhas mãos para cima. Se eu o molhasse ele pararia de funcionar.

— Já andamos o suficiente. – falou Zayn.

— Como sabe? – questionou Justin. Digamos que Zayn era bem inteligente, ele sempre estava certo.

— Tem dois caminhos, um com árvores e um sem. – Zayn apontou para os dois caminhos.

— Árvores são melhores para esconder uma pessoa. – falei saindo da água e indo para o caminho com árvores.

— Eu vou no caminho sem, vocês vão para lá. – propôs Zayn dando as costas e indo sozinho para o outro lado.

— Não! – gritei.

— Salvar a Ariana é prioridade. – disse Justin.

— A gente salva a Ariana e deixa o Zayn sozinho?  Temos que ir todos. – falei enquanto o encarava.

— ESQUECE O ZAYN! – ele gritou.

— Por que quer bancar o herói agora Justin? Esqueceu de tudo o fez para a Ariana? Você a magoou de diversas formas. Não esquece disso. – falei dando as costas á ele.

Fui andando até uma árvore enorme, vi Ariana presa nela e dois homens á sua frente. Puxei Justin para atrás de mim, infelizmente ele pisou em um galho e fez um barulho alto.

— LAUREN? – gritou Mason. O outro homem se levantou e pegou uma faca.

— Eles estão armados. – sussurrou Justin.

— LAUREN? NÃO QUER VER SUA AMIGA? – gritou um enquanto o outro soltava Ariana, ele a colocou ajoelhada no chão e segurou sua cabeça por trás colocando sua faca no pescoço dela. — APAREÇA!

— ESTAMOS AQUI. – gritou Justin indo até eles. Mas uma atitude estúpida vindo dele. Fui atrás dele.

— Demoraram. Falta um, cadê o outro? – perguntou o outro, possivelmente o Simon.

— Ele seguiu outra direção. – explicou Justin.

— Abaixa essa faca. – falei.

— Calma querida! – ele riu.

— Só quando acharmos o outro soltaremos ela. – disse Mason.

— Tudo bem. – falou Justin.

—Está maluco? – perguntei rude.

— Temos que salvar a Ariana. – Justin me olhou sério dando as costas.

Olhei para Ariana e vi lágrimas caindo pelo seu rosto. Eu não poderia deixa-la morrer, mas não poderia trair o Zayn. Corri até o Justin e o Mason e parei em frente á eles.

— Não pode fazer isso. – olhei nos olhos do Justin e cuspi essa frase.

— SAIA! – gritou Justin. Eu revidei seu grito dando um tapa em seu rosto. Todos me olharam assustados.

— SAI GAROTA! – Mason me empurrou enquanto dizia isso.

— Se você quer encontrar o Sirus nós te ajudamos, mas nos deixe em paz. – falei.

— É claro que vocês vão nos levar até eles. – ele riu.

Todos estavam com seus olhos em mim. Ouvi um barulho e um grito. Zayn apareceu por trás de Simon e com um galho extremamente grosso de árvore bateu em sua cabeça, o fazendo desmaiar. O grito foi de Ariana por estar ao lado de Simon vendo toda aquela situação. Todos estávamos chocados com o que aconteceu.

Depois do ocorrido olhamos todos para o Mason, que correu o mais rápido possível, Justin e Zayn o seguiu, enquanto eu fui até Ariana para ajuda-la. Enrolei um pedaço da minha blusa no pulso de Ariana para que parasse de sangrar.

30 minutos depois...

Eu e Ariana estávamos sentadas no chão ao lado de Simon que ainda estava desmaiado (talvez morto) até que Justin e Zayn chegaram.

— Ele pulou na cachoeira. – disse Zayn vindo até nós.

— Ele não pode ter sobrevivido. – continou Justin indo até Ariana.

— O que vamos fazer com ele? – perguntei apontando para o Simon.

 

 


Notas Finais


Comentem! bj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...