1. Spirit Fanfics >
  2. From Hate To Love >
  3. Lost Girl

História From Hate To Love - Lost Girl


Escrita por: MrtsCamren

Notas do Autor


Hi, mais um capzinho :)

Capítulo 15 - Lost Girl


Fanfic / Fanfiction From Hate To Love - Lost Girl

 

_Senti sua falta.

_Sei que sentiu._Eu respondo ao nos afastarmos.

_Por que está aqui ?_Ash perguntou e eu sorri de lado.

_Talvez eu queira reviver os velhos tempos._Ela tirou um saquinho com algumas pílulas do bolso de sua jaqueta e botou em minhas mãos.

_Temos festa mais tarde, espero que se divirta Princess._Ela piscou pra mim e chamou Matt para anotar os pedidos.

 Nem precisei olhar para minha mão para saber que o conteúdo do saquinho era ecstasy. Quando mais nova era a única coisa q eu tomava, sempre me deu uma onda muito boa, era o que eu precisava, me divertir, ficar com outras pessoas e esquecer aquela demônia latina

POV CAMILA

 Estava no shopping com Liam, mas meus pensamentos estavam longe, eu sei que eu deveria estar aproveitando meu namorada, mas ultimamente não sinto nem vontade de beijá-lo, fico incomodada com seu grude... Não sei o que esta acontecendo comigo.

 Depois que Lauren saiu daquele jeito ninguém soube dela, ela não almoçou em casa em nem mandou mensagem para ninguém. Eu queria ligar pra ela, mas tenho certeza que ela não vai me atender e eu não vou me rebaixar a esse nível.

 Liam voltou com o balde de pipoca e sorriu pra mim.

_Comprei seu chocolate também, meu amor!_Ele disse todo animado e eu forcei um sorriso.

_Obrigada amor, você é o melhor.

 Seguimos para o filme, eu estava desanimada, parte de mim senta raiva de Lauren, outra parte sentia raiva de mim por ter me permitido cair naquele joguinho dela e outra parte apenas tentava entender o que tinha acontecido.

_Estou nervoso com o casamento._Liam comentou ao meu lado._Fico imaginando quando será o nosso._Me engasguei com a pipoca._Amor ? Está bem ?

_Sim, eu só... Casamento?

_Não está um pouco cedo pra isso ?

_É eu sei, mas é que eu te amo tanto, me sinto pronto pra isso. Eu não estou te pedindo ainda, mas você não pensa a respeito ?

_Liam... Eu... Sim eu penso amor, mas vamos com calma._Ele me abraçou e me deu um beijo na testa.

_Não se preocupe meu amor.

...

 O filme foi chato, mas sei mentir bem, Liam estava muito grudento e isso me irrita ultimamente, eu só queria ir pra casa e descobrir se aquela idiota já tinha retornado, ela vai ouvir um pouco, ela não pode falar um monte de merdas e simples ir embora como se nada tivesse acontecido.

 Entramos no carro e pegamos um engarrafamento do inferno, acontecera algum acidente na pista pelo visto ficaríamos presos por bastante tempo.

...

 Já estava escuro quando chegamos em casa, eram quase 20:00 da noite, entramos e estavam todos na sala, exceto Lauren.

_Boa noite família._Liam disse animado._Cadê a gótica da família ?

_É uma boa pergunta, ela não deu sinal de vida dês de cedo._Jenna comentou.

_Ela deve está bem, se divertindo e beijando na boca por ai._Vovó disse dando de ombros olhando para a TV.

_Ninguém parou pra pensar que o Ian está na cidade ?_Perguntei ficando mais séria.

 Como um estalo todos se viraram e me encaram, como ninguém tinha pensado nisso  ?

_Vou procurar por ela._Joseph pegou a chave de sua moto e saiu pela porta.

_Relaxa gente, ela sabe se cuidar._Liam disse tentando me abraçar, mas a campainha tocou e eu o empurrei.

 Quando abri a porta dei de cara com Mark, ele estava sorrindo, porém seu sorriso morreu quando viu que eu estava séria.

_Oi pra você também.

_Sabe da Lauren ?

_Não, eu pensei que ela estava aqui. Eu Não estava na cidade, fui resolver uns assuntos do bar na cidade vizinha._Ele sacou o telefone e fez sinal para eu esperar._O celular dela deu caixa postal, vou ligar pro bar e ver se alguém viu ela por lá.

 Liam subiu para fazer algo, olhei para Michael e ele parecia aflito.

_Joseph já saiu, vou procurar com Mark, não tem necessidade de todos irem._Eu disse pegando meu celular e enfiando no bolso da calça.

 Puxei Mark em direção ao carro, ele desligou o telefone com uma cara não muito boa.

_Ela estava por lá de manhã. Matt disse que ela foi embora com Ashley._Ele disse puxando uma caneta do bolso de seu casaco e pegando a palma de minha mão._Esses são alguns lugares de festa de hoje, elas estão em algum desses lugares, vamos dividir e quando acharmos um liga pro outro._Ele disse escrevendo na palma de minha mão.

 Mark me olhou de cima abaixo e sorriu.

_Apenas tire o moletom e solte o cabelo ara entrar.E lembre-se de citar meu nome, vão te dar passe livre._Eu assenti, ele me estendeu algum tipo de cartão e segui para o carro.

POV LAUREN

 Tudo a minha volta parecia ter um brilho a mais,já tinha perdido a conta de quantas coisas já tinha bebido.

 Ash tinha me arrumado uma roupa mais confortável.

(http://scontent.cdninstagram.com/t51.2885-15/s480x480/e15/11427303_1463523857279650_650282216_n.jpg?ig_cache_key=MTAxNzY2NzI1NDYwODc4NjYxMA%3D%3D.2 )

 Dançava sensualmente com Troiam e Shay, elas sabia como me acompanhar perfeitamente, parece que nunca perdemos a sincronia de nada mesmo depois de anos.

 Troiam tinha acabado de por uma pílula na boca e eu me aproximei beijando-a com vontade, após pegas a pílula de seus lábios voltei a rebolar nela com vontade.

 Ashley se aproximou com dois copos na mão e me deu um. Peguei sua mão livre e a conduzi para um canto mais afastado da festa, bebi o liquido em meu copo em apenas uma golada e depositei o mesmo na bancada por onde passamos. Empurrei Ashley para a parede e a beijei com intensidade. Na altura do campeonato eu já não sabia nem meu nome, quem dirá o que eu estava fazendo.

 Ash em um movimento rápido inverteu as posições me prendendo com força na parede, uma de suas mãos puxou minha perna esquerda a colando em seu quadril, eu não tinha mais forças, apenas queria me render as sensações causadas pelo ecstasy. Ela sugou meu lábio inferior e o mordeu, já conseguia sentir minha boca inchada.

_Assume que nunca teve alguém melhor que eu em sua vida, muito menos na sua cama._Ela sussurrou em meu ouvido mordiscando meu lóbulo._Só eu sei exatamente onde te tocar.

 Isso não era verdade, Camila sabia, Camila fez de uma forma que ninguém nunca fez, e eu me odiava por pensar naquela maldita. Puxei sua cabeça de encontro a minha e após um beijo repleto de mordidas ela desceu para meu pescoço enquanto sua mão subia por baixo de minha saia, da coxa para minha bunda.

 Abri meus olhos quando senti seus dedos tentando afastar minha calcinha pro lado e avistei Camila no meio da multidão, ela estava tão linda, mas por que diabos estava ali ?

_Que tal mais uma dose ? E depois disso vamos para a sua casa terminar isso ?_perguntei mordendo seu queixo e ela sorriu de uma forma safada.

_Eu pego, não saia daqui!_Ela ordenou se afastando.

  Segui em meio a multidão procurando Camila, mas não a encontrava de jeito nenhum. Eu devia estar imaginando coisas, efeito de tudo que já tinha consumido.

 Segui para algum lugar onde pudesse tomar ar fresco e foi ai que a encontrei, na mesma hora travei. Ela estava no telefone, parecia preocupada e sua outra mão estava entrelaçadas no topo de sua cabeça, como se ela estivesse pensando. Der repente nossos olhares se encontraram e eu mordi a boca com força, era inevitável ter o pensamento de jogá-la na parede e a ter aqui mesmo.

 Ela desligou o telefone veio em passos largos em minha direção.

_Você ficou maluca ?_Ela gritou empurrando meu ombro._Estão todos preocupados com você, Ian está na cidade, você não pode sumir assim sem dar sinal de vida, o que estava passando nessa sua cabeça ?

_Você!_Eu respondi na lata._Você fica tão sexy irritada...

_Eu te odeio Lauren, te odeio!_Ela disse me empurrando e eu quase cai no chão, rapidamente suas mãos puxaram minha cintura, grudando nossos corpos.

 Não conseguia parar de olhar para sua boca, tão vermelha e carnuda, nunca tinha percebido o quão sexy era ela irritada, os pelos de meu braço eriçaram. Suas falas começaram a sair em câmera lenta enquanto eu observava  seus lábios.

_Lauren, você está sóbria ? Lauren o que você tomou._Sorri com o movimento, cada célula do meu corpo gritava para que eu sentisse aqueles lábios macios._Vamos embora!

_Não. Ashley não vai gostar em um pouquinho..._Eu disse e gargalhei._ Vamo transar ?

_O que ?

_Você fala muito!_Eu disse revirando os olhos.

  Me desvencilhei dela e quando dei meu primeiro passo ela segurou meu braço e puxou com força me fazendo voltar e bater contra seu corpo.

_Eu to cansada de você virando as costas pra mim!_Ela disse a centímetros de distancia.

_E o que vai fazer a respeito  ?_Seus olhos focados em minha boca, eu mordi a mesma para provocar e ela umedeceu seus lábios.


Notas Finais


e ai ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...