1. Spirit Fanfics >
  2. From Hate To Love >
  3. Party II

História From Hate To Love - Party II


Escrita por: MrtsCamren

Notas do Autor


Hey pessoinhas, sei que andei um tempo sem postar, desculpe por isso... But, voltei e está um cap fresquinho pra vocês!

Capítulo 8 - Party II


Fanfic / Fanfiction From Hate To Love - Party II

Lauren estava atrás de mim com o maxilar travado, a loira encarava ela surpresa, já a morena continuava com sua pose durona.

_Laur ?_A que dançava comigo sorriu e a abraçou._Você voltou ?

_Só por uns dias, Chris vai se casar...

_Eu recebi o convite._A loira disse ainda a encarando,os olhos dela eram azuis, perfeitamente lindo.

_Ótimo, espero te ver lá então.Shay você também está super convidada!_Lauren disse a menina que dançava comigo._Vamos!_ Assim que nos viramos a loira chamou por ela.

_Não ganho nem um beijo ?_Lauren sorriu de lado e mandou um beijinho no ar para a loira.

_até mais Ashley!

 Lauren me arrastou para o outro lado da pista e eu ainda não entendia o que acabara de acontecer, ela pediu duas tequilas no bar, uma pra mim e uma pra ela, quando chegou virou sem delongas e fez sinal pedindo outra.

_Você não queria beber ?_Ela perguntou e eu virei minha tequila._Olha, não confia em ninguém aqui...

_O que eles iam fazer ?

_Batizar a bebida, e te largar aqui. Tudo que eles consumiram ia ficar por sua conta.

_Uau, essa é nova. E como sabe ?

_Ashley e eu temos um longo passado juntas._Eu ergui uma sobrancelha e ela riu._Ela foi minha melhor amiga, estudamos juntas. Eu só andava com eles, eu e Ashley tivemos um rolo, meus pais descobriram que e nos afastaram, eu fui proibida de ter qualquer contato com eles e logo em seguida me mudei.

_Eu estou ligeiramente bêbada, só peguei a parte em que a língua dela já esteve em sua boca.

POV Lauren

_Eu estou ligeiramente bêbada, só peguei a parte em que a língua dela já esteve em sua boca._ Como não rir dela, sua cara estava ótima.

_Então vem, vamos dançar.

 Puxei ela de volta pra pista e começamos a dançar coladas, a latina já estava soltinha soltinha, dançava pra mim, rebolava pra mim, esse sangue latino... Ela sabia como deixar alguém louco!

Três musicas depois Camila me olhou mordendo o lábio inferior.

( https://www.youtube.com/watch?v=GnZLddNKgik )

_Me acompanha ?­_Ela perguntou já me rebocando, ela rebolava feito uma demônia enquanto andava.

 Camila me arrastou para o andar de cima da boate, dava pra perceber que aquela área estava fechada, além de vazia tinha uma faixa impedindo passagem, "como diabos ninguém subiu para se pegar ali ? Era o lugar perfeito, povo burro" e como se Camila lesse meus pensamentos  ela me empurrou para uma parede, logo ao lado tinha uma parede de vidro que dava para ver todos na pista de dança de cima para baixo, a latina deveria estar maluca, porque qualquer um que olhasse pro alto veria a gente.

_O que foi Jauregui ? Com medo ?_Ela continha um sorriso travesso nos lábios, sacudi minha cabeça em negação.

_Você está bêbada Camz...

_Talvez, mas bêbada ou não vou te beijar Jauregui!_Me surpreendi, não esperava por aquilo.

 Camila encostou seus lábios nos meus com certo desespero, a latina estava agitada. Segurei sua cintura e nos virei deixando ela encostada na parede, afastei nossos lábios e ela me encarou, ficamos naquilo por alguns segundos até que eu taquei o foda-se, era tão perfeito sentir aqueles lábios macios nos meus... Por mais que eu a odiass, ela despertava algo em mim que eu não sabia descrever, passei minha língua lentamente por seus lábios pedindo passagem, o beijo agora era lento e eu estava aproveitando cada segundo.

 Conforme o beijo ia ficando mais intenso as coisas iam esquentando, a latina arranhava meu pescoço enquanto eu descia meus beijos para poder mordiscar seu queixo, pescoço e ombro.

_Me leva pra casa Lauren!_Ela pediu entre o meio gemido quando mordi o lóbulo de sua orelha.

 Puxei Camila escada a baixo, esbarrei com Mark e fiz sinal pra ele acertar as coisas que consumi e ele fez sinal positivo. Entrei em um taxi parado na frente da boate e cantei o endereço mandando ele acelerar e em menos de 10 minutos estávamos na porta de casa.

 Nenhuma luz acessa, todos dormindo, arrastei Camila porta a dentro e ela esbarrou na mesinha quase derrubando um porta retrato.

_Porra mulher, se controla!_ Eu disse e ela cobriu sua boca com as mãos tentando segurar o riso._Shh!

 Ela continuou quase rindo, puxei ela pela cintura e calei ela com um beijo, senti suas mãos em meus ombros, ela foi pega de surpresa.Empurrei ela em direção as escadas e quando o ar se fez necessário subimos na pontinha dos pés.

Chegando no quarto joguei meu salto para um canto qualquer e puxei Camila para mais um beijo, aquela mulher me deixa louca!

 Eu não tinha idéia do que estávamos prestes a fazer, mas obviamente não iria acontecer... O telefone de Camila berrou em sua bolsa, ela atendeu falando tudo embolado e eu peguei seu telefone.

_Alo ?

_Lauren ?_ A musica estava muito alta, era difícil de entender o que Liam falava._Onde vocês estão ?

_Em casa, Camila esta bêbada, achei melhor voltar com ela.

_Oh meu Deus, estou acertando as coisas ai, em 15 minutos eu chego em casa Laur, obrigado._ Ele desligou na minha cara e eu revirei os olhos.

 Quando olhei pra cama Camila estava dormindo de boca aberta, revirei os olhos, confesso que estava um pouco frustrada por... por.... Ah sei lá porque, não sei nem onde eu estava com a cabeça quando eu beijei ela mais cedo.

 Encostei na parede e me deixei escorregar, caindo sentada no chão.Ainda tinha o olhar de Ashley em minha mente, ela estava mais linda que antes, se é que é possível... Minhas mãos estavam em minha testa apoiando minha cabeça. Definitivamente seriam longos dias...


Notas Finais


E ai ?
Espero que tenham gostado pessoal.
XO!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...