História From heaven to hell (Imagine GOT7) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Pentagon (PTG)
Personagens BamBam, E'Dawn, Jackson, JB, Jeon Jungkook (Jungkook), Jinyoung, Mark, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Tags Imagine Got7
Visualizações 16
Palavras 1.192
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, LGBT, Orange, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OLÁ BABY'S
Como estão?? espero que estejam bem, caso contrário me chamem e fiquem a vontade para se abrir, não irei te julgar ks

O B R I G A D A a todos que leram e favoritaram 'Seduzindo o Papai', fico feliz que tenham gostado, sério, fico muito feliz💕
Não se preocupem, logo a fanfic do GD sairá do hiatus, estava com um bloqueio, mas agora o capítulo está fluindo UUUUHUUUL
°°°°
Bom, meninxs, foco nessa fic aqui.
Eu vim planejando essa fic já faz um tempinho, tipo uns quatro/cinco meses atrás e hoje eu vim trazer o primeiro capítulozinho. Tá curtinho, mas eu nmvou melhorar, prometo.
Bom, como vocês leram, vai ser em torno do got7 e os meninos vão ser demônios que iram fazer a inocência da '________' ir embora aos poucos.

ATENÇÃO:
•Irá aparecer membros de outros grupos (como E'Dawn, Jimin, entre outros)
•Como vocês leram no aviso terá homossexualidade, ainda não sei se terá hot homo ou não.
•Não é o que vocês pensam (que ______ é alguém pura de inocência) tipo aquelas fanfics de babygirl que não sabe o que é tralalala, pelo contrário_______ sabe, mas não pratica e os meninos querem fazê-la perder


Eu espero de coração que vocês gostem♥
Comentem, seja críticas ou elogios, eu irei aceitar de quaisquer maneira.
Também amo ler os comentários de vocês rs

Beijos anjinhos, boa leitura!💕

Capítulo 1 - ;;attention baby


Fanfic / Fanfiction From heaven to hell (Imagine GOT7) - Capítulo 1 - ;;attention baby

Eram oito e doze da noite, meu horário já havia acabado.

Após deixar meu avental de lado, fui para casa, o vento gélido batia em meu rosto, pequenas gotas de água pousavam em meu casaco, pessoas corriam ao meu redor, elas sabiam que iria chover, eu apenas não quis me importar, meus passos continuavam lentos.

Em meio do meu trajeto rumo a minha casa, avisto um homem, assim como eu, sem se importar com a chuva, mas ele estava sentado na calçada, observava as pessoas correrem para suas casa enquanto a chuva se engrossava. O olhar do homem com cabelos com uma cor preta e poucas mexas vermelhas se encontrou ao meu, não conseguia parar de olhar o mesmo. Ele realmente foi um dos primeiros a chamar minha atenção logo de vista. 

Perdida sob os olhares daquele homem, acabei me esbarrando em outro, este tinha cabelos loiros, seria outro moço que me chamou atenção, ele era perfeito. Eu apenas murmurrei um "Me desculpe" mas o mesmo suponho que não tenha ouvido, pois continuou com seus passos largos em direção oposta a minha.

Meus olhos procuraram o homem que me chamou atenção de antes, mas ele simplesmente sumiu, e eu segui caminho para minha casa.

°°°

Já estava próxima a minha casa, quando de longe vi um homem encostado na parede da frente de minha casa, fumando seu cigarro.

"-Me desculpe, precisa de algo?" falei me aproximando do tal moço.
"-Oh, está casa é sua? Vi que está a alugar um quarto" ele diz soltando a fumaça tóxica e apontado para placa pendurada no jardim.

Merda, como eu tinha me esquecido? A casa estava uma bagunça, fazia tanto tempo que eu havia colocado a placa, que nem se quer lembrei.
"-Ah sim, sinto muito, mas o horário de visita não é agora, podemos marcar para outro dia?" estava disposta a tudo para me livrar daquele homem hoje.
"-Não posso apenas dar uma 'olhadinha'? Não sei quando eu posso voltar" Ele realmente parecia interessado em um quarto.
"-Está uma bagunça a casa e eu estou ocupada no momento"
"-Não ligo para bagunças, me deixe apenas ver" ele estava aparentemente desesperado e  eu apenas cedi ao seu pedido.

Que merda eu havia feito em, cada passo que davamos na casa eu recolhia uma peça de roupa minha, desde roupas como blusa, calça e saias até sutiãs, o homem apenas sorria ao ver meu desespero.

"-Quando você disse que estava bagunçado, não imaginei tanta bagunça" ele riu divertido e eu apenas sorri envergonhada.
"-Você pode por gentileza seguir ao seu quarto, eu preciso fazer umas coisas" ele assentiu "-Siga em frente, penúltimo quarto a direita"

Aquele era o único cômodo da casa que estava arrumado. Ele seguiu em direção ao quarto e eu comecei a arrumar tudo em um modo desesperado, as roupas eu joguei na lavanderia, o sofá eu arrumei certinho, deixando as almofadas que antes estavam no chão, certas no sofá, as garrafas de soju todas em uma sacola preta de lixo.

O homem que tinha cabelos pretos e usava brincos, estava vindo em minha direção com suas mãos no bolso.
"-Gostei do quarto e da casa, apesar de você ser uma grande bagunceira, nada que punições não resolva" — ele pisca para mim "-Inclusive bela moça, você tem que mudar o hábito de deixar roupas largadas por aí" ele puxa de seu bolso uma calcinha minha.
"-Me desculpe, fazia tanto tempo que eu havia colocado a placa que nem eu mesma lembrei de deixar a casa organizada para caso aparecesse alguém de repente" aquelas foram as únicas palavras que saiam de minha boca, minha vergonha era tremenda.
"-Hum, entendo, já irei trazer minhas coisas, irei me mudar hoje mesmo, tudo bem?" — o mesmo deu seu sorriso largo e charmoso.
Tudo estava acontecendo tão rápido, minha mente cansada não estava mais raciocinando direito.
"-Por mim tudo bem, ah, esquecemos de nós apresentar" — palavras saiam sem pensar "-Meu nome é __________, mas agora que vamos morar juntos, apenas me chame de ____"
"-Prazer _____, meu nome é Jackson Wang, mas pode me chamar do que quiser" — ele da uma piscada "-Bom, agora vou indo, até logo" ele foi em direção a porta acenando e saiu.
Minha mente estava um turbilhão e a única coisa que iria me relaxar seria um bom banho. E foi isso que eu fui fazer.

A água quente escorria em meu corpo, minha pele arrepiada, era tudo um calmante. Pensamentos bons invadiam minha mente, até que então, os pensamentos um tanto bons são invadidos por melhores, os desejos carnais que eu sentia pelo meu chefe, ele me fodendo em todas as posições possíveis daquela sala que apenas nós dois teríamos acesso.
Quando vejo, meus dedos já estam trabalhando em movimentos circulares, dos meus lábios saiam gemidos, a outra mão apertava um de meus seios, mais e mais cenas de meu chefinho invadem minha mente, até que eu chego ao meu ápice, meus dedos são lambuzados, oh chefe se soubesse o quanto fico excitada só de pensar em você.
Infelizmente, é tudo uma fantasia, pelo menos por enquanto.
Me lavo e saio do banho, enrolada na toalha vou em busca de uma roupa.
Ao abrir a porta meu olhar é direcionado no homem que estava em minha cama, não era o Jackson, muito menos meu chefe, eu não conhecia aquele homem.
"-Que-quem é você?" palavras saiam falhadas, meu medo era constante, minhas pernas tremiam "-JACKSON" dei um único grito alto, o que fez com que o homem que  estava sentado em minha cama soltasse uma gargalhada.
"-Acredita em anjos e demônios?" as palavras dele me deixou confusa "-Estou aqui para te fazer cair"
"-JA CK SON" gritei alto e pausadamente, estava ficando com um medo.
O homem vem até mim rápido tapando meus lábios impedindo quaisquer outro grito, o que me fez soltar a maldita toalha de susto.
Rapidamente a porta se abre revelando Jackson com uma cara assustada e a respiração acelerada. O homem que estava a minha frente desapareceu em um piscar de olhos.
"-Opa gatinha, se quiser transar não precisa desse desespero todo" ele ri divertido e eu percebo que estou sem toalha.
Minha mente ainda estava a pensar no que tinha acontecido, estava paralizada olhando para frente enquanto Jackson tinha a visão do meu corpo nu.
Até que caiu a ficha de que eu estava nua para um homem que eu conheci fazia apenas dez minutos.
"-O-oh meu Deus, que vergonha" — pego a toalha imediatamente e a enrolo em meu corpo enquanto Jackson soltava gargalhadas gostosas "-Pare de rir, não tem graça alguma"— bato os pés e cruzo os braços.
"-Wow" — ele diz parecendo impressionado com algo.
"-O que foi?"
"-Seus peitos ficam maiores quando você cruza os braços" — ele diz olhando em direção aos meus seios.
"-Seus pervertido, saia daqui" — começo a dar leves tapas em seu braço e fecho a porta em sua cara.

"Aish, só era o que me faltava, eu ter que dividir a minha casa com um pervertido e ter alucinações" digo para mim mesma.
"–Eu não sou uma alucinação, princesa" — sinto mãos envolverem minha cintura e deixaram um firme aperto.



Notas Finais


Obrigada por lerem até aqui bolinhos!💕
Comentem, eu amo os comentários de vocês ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...