1. Spirit Fanfics >
  2. From Hell To Paradise >
  3. Capítulo 10

História From Hell To Paradise - Capítulo 10


Escrita por: Camrenlove27

Notas do Autor


Boa tarde gente ❤️

Boa leitura 😘

Capítulo 10 - Capítulo 10



10 
Na manhã seguinte como sempre, acordamos muito cedo, tomamos café na pousada, reservamos mais uma vez o quarto, em seguida fomos para a passarela, apesar de esta com dinheiro, quero ir pra lá, vó também queria. 
Sentamos em nosso lugares de sempre, algumas pessoas como sempre passavam,  jogam algumas moedas, outras nem se importava com a gente. Já estava acostumada. 
Meio dia, olhei pra frente, na esperança de ver a moça de olhos verdes, de pele branca e cabelos morenos,  mas nada. Talvez ela tenha desistido de mim. Não se fico aliviada com esses pensamentos ou triste, por ter desperdiçado minha chance de sair daqui.
Logo eu e vó fomos ao encontro do shwan pra almoçarmos,  ele nos recebeu carinhosamente,  nos entregando nossa comida. Agradecemos, dessa vez ele deixou que eu pagasse. 
Decidimos voltar pra a pousada. Hoje o dia tava tão ruim. Não recebemos muitas moedas, juro que se não fosse o dinheiro que a Jauregui deu eu passaria fome, seria uma daquelas noites em que eu passaria a noite chorando.  Quero nem pensar nisso, fico angustiada.
Entramos na pousada era mais de duas horas da tarde. Tomei banho e me deitei na cama, liguei a tv que ali se encontrava encima de  uma cômoda, fiquei assistindo.  Quando vó saiu do banho, conversamos um pouco, pra passar o tempo. E logo mais a noite fomos jantar e em seguida dormimos.

E assim se passou mais alguns dias, poucas pessoas nos ajudando na rua, nada da Jauregui aparecer. Andei pensando, ela deve está dando um tempo pra mim pensar, e eu já tomei minha decisão, irei trabalhar para ela.  Porém tinha uma única condição, ela ajudaria vó madalena, botaria ela em quartinho ou algo  tipo, nao sei, qualquer coisa só não quero vó passando fome enquanto eu to tendo uma vida " boa" ou nem tão boa assim.  Não sei.
Estava sentada no chão, era quase a hora do almoço quando ouço aquela voz suave me chamando. Olho rapidamente . 
Ela voltou, ela veio me procurar, ela não desistiu de mim. OBRIGADA DEUS. 
- Camila ? - lauren diz com voz suave.
- an ... Oi Lauren - digo num fio de voz, fiquei nervosa de repente. 
Talvez hoje eu dissesse a ela o tão esperado sim, e mudaria minha vida, pra melhor, pelo menos assim eu espero.
-  como eu disse, eu voltaria a lhe procurar pra lhe chamar pra irmos almoçar mais uma vez e em seguida você irá conhecer as meninas do Paradise. 
- Ah sim, claro. - é hoje mesmo meu deus, calma camila, respirar e não pira. - vamos, só vou avisar a vó.
- tudo bem, te espero lá na frente. - lauren diz e eu apenas assenti. 
Vou até vó que estava um pouco distante de mim. 
-vó? - ela me olha. - aquela moça lauren, veio falar comigo agora, eu to indo almoçar com ela de novo.  Ela vai me levar pra conhecer as garotas da casa de striper. - ela me olha seria.
-Camila - ela suspira - tenha certeza minha filha? Tem certeza que você quer isso? 
-certeza não tenho, mais pode ser o melhor pra nos duas. Pode apostar. Eu já decidi, vou aceitar a proposta dela. Porém a senhora vai comigo, já falei. 
- tudo bem então, não adianta eu falar nada, não vai mudar o que você já decidiu, só tenha cuidado,  por favor Camila, se cuida. 
- pode deixar vó, mais tarde eu to de volta.  A pegue - peguei vinte reais e dei a ela. - pra a senhora almoçar e comprar água. Até mais tarde. - fui até ela é beijei sua testa. Ela me abraça apertado. 
-se cuida. Minha filha.-  apenas sorri. Lhe mostrando confiança. 
Fui em direção ao carro, Lauren já estava lá dentro. Um dos seus seguranças abriu a porta pra mim, " que Chick" eu pensei, acabei rindo dos meus pensamentos idiotas. 
Estava um pouco nervosa.tremendo. Na verdade. Lauren olhou minhas mãos inquietas e tremendo e riu.
-nervosa Camila? -ela pergunta, mesmo já sabendo a resposta.
-um pouco.  Não é todo dia que eu entro numa casa de striper -digo a verdade.
- calma,  não tem nada demais, lá não é aberta essa hora,  só a noite. Então só irá ter as meninas que trabalham lá, elas vão esta  ensaiando. 
- menos mal - sorri sem graça. 
- vamos almoçar primeiro ok? -ela pergunta e eu assinto, afinal estava com fome.  
Fomos pra o mesmo restaurante.   A comida estava tão maravilhosa quanto da outra vez, ela pediu a sobremesa, dessa vez não foi sorvete e sim pudim, Nossa e estava delicioso. Aquele restaurante ela magnífico. Logo terminamos  comer tudo, falávamos poucas palavras. Até porque nos não tínhamos muitos assuntos em comum. 
Quase meia hora depois, o carro estaciona em frente a Paradise. A frente era grande e bonita. Bem detalhada e Chamava atenção, com o nome " PARADISE" de luzes vermelhas, no auto do prédio... 
Lauren foi andando na frente enquanto eu olhava pra tudo, era tudo tão grande, um sala enorme, um palco grande no centro, sofás por toda parte, muitos bar, em vários lugares, e alguns barman, que já estavam ali,  e ainda tinha lá em cima, que eu não sabia o que era. Mas creio que logo fosse descobrir. 
Ao adentrar o local percebi algumas das meninas me olhando de cima abaixo, me senti desconfortável, com vontade de sair correndo pra os braços de vó madalena, porém teria que me acostumar, eu escolhi isso. 
- Normani - lauren diz um pouco alto. 
-pôs não senhorita Lauren. - a mesma fala com um sorriso.
- quero que apresente Camila - elas olharam pra mim - as outra meninas. Conversem com ela. Pra ela entender como funciona aqui, vou até a minha sala. Quando acabar tudo leve-a até a mim. Ok?
-tudo bem Lauren, pode deixar. -diz Normani sorrindo.
Normani era linda, alta, pele morena, cabelos pretos, liso e longo, na altura do quadril, olhos perfeitos pretos, e um sorriso acolhedor. Gostei dela.
-Já vi que esse dia vai ser logo. - sussurrei pra mim mesmo, porém Normani ouviu. E sorriu.
-olha e vai mesmo... Vamos lá? - ela pergunta me estendendo um dos braços. 
Entrelacei meu braço magro no dela e Seguimos juntas para que eu possa conhecer tudo.
 















Notas Finais


Espero que gostem...
Comentem ❤️
Beijinhos amores 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...