1. Spirit Fanfics >
  2. From Hell To Paradise >
  3. Capítulo 25

História From Hell To Paradise - Capítulo 25


Escrita por: Camrenlove27

Notas do Autor


Uuuuuullllh apareci 💁
Demorei ? Siiim.
Onde eu estava? Namorando claro
Porque sou filha de Deus😂❤️💁
Como prometi, mas um capítulo...
Espero que gostem..

Capítulo 25 - Capítulo 25



Alguns dias daquela semana se passaram... 
Mesmo estranhando todo esse luxo, e toda essa casa enorme, e com gente pra fazer tudo que eu quisesse.
  Eu me sentia estranha com tudo isso, Não gosto disso. Eu gosto de Fazer coisas. Não gosto de ficar parada. E naquela enorme casa não se tem muito o que se fazer, e não me deixam fazer nada.
 Eu já estava usando o celular. O mesmo  que estava em minha bancada no dia que eu cheguei,  A Lo me disse pra mim usar ele, pra falar com Vó, com ela, e com o shwan. Vó tinha pegado o número dele pra mim. 
 Eu ainda não tinha ido vê-lo, mas eu sei que ele entendeu que não está dando pra mim sair. 
Hoje é o dia em Lauren iria me levar ao médico, pra fazer alguns exames. 
Eu já estava pronta, esperando ela aparecer, ela tinha ido até a Paradise, como ela vai toda amanhã. Realmente aquele lugar para sem ela. 
Por volta das 10h30 ela estava entrando pela aquela grande porta de madeira, e com um sorriso lindo.
- Bom dia Princesa - ela diz enquanto vem até a mim e me beija a testa.
- bom dia Lo.- digo sorrido.- você demorou. Achei não iríamos mais .
- tinha muita coisa a fazer la. Me desculpe. 
- ok, tudo bem. - sorri
- eu só vou tomar um banho rápido, e já volto Pra nos irmos ao médico ok? - assenti, ainda sentada no sofá, com o celular em mãos. - tem como você levar alguma fruta pra mim  lá no quarto daqui a pouco? Eu estou com fome. - ela diz manhosa.
- claro levo sim. Vai indo tomar banho daqui a pouco apareço lá.
- Obrigada - ela sorri grande e sai andando apressadamente, subindo as escadas. 
 Passei alguns minutos ali no sofá, deitada olhando para o nada.
Me levantei e fui até a cozinha avistei Chloe, e Mariah lá, e Sam adentrando juntamente comigo na  cozinha.
-  o Chloe  o que você está fazendo aqui, vai já arrumar os quartos. - Samantha da a ordem.
- já estou indo.
- comece pelo o da Camila, Lauren está no dela, que está um zona, por sinal.
- sim senhora.
- E você  Camila o que deseja? - vez de Mariah perguntar.
- é que Lo pediu pra mim levar alguma fruta pra ela mais eu não sei qual fruta que ela gosta. 
- a fruta que ela gosta não da pra ela comer agora, então leve Maçã, ela ira gostar. - diz Sam 
- ok, mas qual a fruta que ela gosta?- fiquei curiosa e perguntei.
- Manga  - dessa vez Mariah que responde.
- realmente não pra comer agora. - sorri - vou lá - digo me afastando. 
Saiu da cozinha e vou subindo as escadas que da direção ao corredor dos quatros. 
Quando eu bater na porta, a mesma estava escorada, vejo a Lo em pé, próximo a cama, só de calcinha e sutiã. Sim eu estava reparando no corpo dela. Como ela é linda. 
Mas ela estava falando ao celular, que se encontrava na cama, em alto falante, enquanto ela está passando algum creme em seu corpo escultural.
- Laur que saudade, vou na tua casa hoje, ok? 
-  eu também estou. Mas Não Michelle, não vem aqui em casa.
- Porque não Lauren?
- Eu não vou está em casa.
- e vai pra onde? Que não vai poder me receber. 
- Vou ao médico com a Camz.
- já está assim?
-  Sim já estou.
- isso vai da merda Lauren, se afasta dessa garota.
 
Que como assim? Se afasta de mim. Calei meus pensamentos com a resposta da Lauren.
-  Não interessa Michelle, vai cuidar da tua vida.
não queria atrapalhar a conversa dela, com essa tal de Michelle que parecia está irritada por Lauren está me ajudando.
 
- Ok, ok, não ta mais aqui quem falou, mas depois não diz que eu não avisei. Você vai para a Paradise hoje ?
-  não, não vou pra Paradise mais hoje.
- você está abandonando até a Paradise que sempre foi teu sonho por causa dessa garota problema, Lauren ?  Não acredito nisso. 
- Não estou não, e cala a porra da boca, você não sabe de nada.
percebo que ela está se alterando, ela se vira em direção a porta e me vê lá.
- Michelle depois nos falamos, vá amanhã na Paradise pela manhã, estarei lá... 
- irei tentar ir, você  sabe que eu trabalho. 
- Ok, ok, tchau - e desligou o celular. 
- faz tempo que você estava aí ?  - pergunta visivelmente nervosa.
- um pouco. Vim trazer isso que você pediu. - lhe mostro a maçã - Mas não queria atrapalhar. - digo ainda na porta do quarto. - desculpe-me - falo por fim.
-  Hum, vem entra. Você não atrapalha. Só era ter me chamado, eu teria desligado. - ela diz enquanto pega a maçã.
- adoro maçã. - diz ela dando uma generosa mordida na mesma - como adivinhou. 
- me ajudaram... - digo sorrindo. 
- Sam claro, ela sabe meus gostos. 
- sim foi ela.- sorri -  E Mariah também me falou que você gosta de manga. 
- verdade, amo manga, mas também amo morangos e maçãs ... - ela sorri, enquanto saboreia sua maçã. 
Ficamos caladas por alguns minutos. 
Eu to muito curiosa pra saber quem é essa tal de Michelle. 
Resolvo voltar ao assunto, de antes para que eu possa saber quem é essa Michelle.
- de jeito nenhum que eu iria pedir para você desligar alguma ligação. - digo com um meio sorriso - poderia ser algo importante - falo de cabeça abaixada - mas quem é essa Michelle? - pergunto não contendo a minha curiosidade.
- como?  - ela pergunta enquanto comia a fruta que lhe levei, enquanto caminha até o seu enorme closet, com espelhos por toda parte. 
-  ela não gosta de mim né ? Eu percebi... - digo e Lauren para de de frente para uma das portar enormes do closet e se vira pra mim, olhando em meus olhos.
- um dia você irá entender tudo, ok? - assinto . - mas tudo que eu posso falar sobre a Michelle é que ela é minha irmã, e que trabalha para a minha mãe em um hospital. E quem é não é uma boa pessoa para se conviver. 
- OH , - digo surpresa - era essa que estava no hospital? Naquele dia?
- não, era a outra, tenho duas irmãs, a Michelle que é minha irmã gêmea e a Taylor que é mais nova.  E era a tay que estava no hospital.
- aah sim. Gostaria de conhecer a Taylor. -digo sincera
- você irá. Não se preocupe. - Laur  dizia enquanto vestia uma calça super colada. 
Ela terminou de comer a fruta e é de se vestir e nos descemos. Indo em direção a sala, Samantha estava lá dando uma organizada. 
- Sam - Laur a chama - como você sabe, estou indo ao médico com a camz, não iremos almoçar em casa, então depois que terminam de ajeitar  tudo, podem  tirar o resto  do dia de folga.
- tudo bem senhora.  Obrigada. - Sam diz sorrindo.
 Eu e Lauren saímos de casa, e logo já estávamos entrando no carro, com dois seguranças dentro do carro, na parte de frente, acho que era o Brad, e o outro era o Marson.
Não demora para que possamos está estacionando em frente ao um grande prédio, era um hospital.
- esse não é o hospital que tua irmã trabalha não né ?
- é exatamente esse, mas ela não trabalha hoje. 
- fiquei com um certo medo dela.
- não tenha, eu protegerei você .- ela diz sorrindo enquanto me abraça pela cintura.
- eu sei que irá - sorri lhe beijando a bochecha. 
Não demora muito para que estejamos na sala do médico, eu não falava quase nada, Lauren respondia quase tudo. E por fim ele me mandou fazer exames de sangue, e tudo mais. Apenas pra se se certificar que tudo estava realmente bem. 
Depois que fiz os exames, nós sentamos na recepção e ficamos esperando por alguns minutos para que eu possa ter o meu exames em mãos. 
- Camila - Lauren me chama, a fito rapidamente.
- oi, que foi? 
-  é que eu estava pensando agora, você não está estudando. Dois anos morando na rua, perdeu  dois anos na tua vida. Eu vou te por em um colégio. Quero que vc tenha estudo. - ela dizia calma - eu sei que aqui não é lugar pra pensar nisso, e Muito  menos conversar.  Mais quando chegar em casa irmos conversar ok?
 Ela quer me por na escola, faz tempo que eu não sei o que é isso, eu já estava julgando não voltar a estudar. Porém Lauren sempre me surpreende. Ela é uma mulher muito surpreendente. 
- ok, tudo bem Laur, quando chegarmos em casa falaremos sobre.  - digo me encostando minha cabeça em seus ombros descobertos. 
Não demora muito para que nos chame para receber os exames. 
Lauren vai lá é o pega , e eu a sigo enquanto caminhamos em direção a sala, do doutor que nos atendeu antes.
Ele afirmou que eu estava abaixo do peso ideal, desidratada, muito franca, e que precisa repor proteínas e Carboidratos. Disse que eu não tinha nada muito grave, e que com o tempo eu recuperaria tudo que perdi. 
Ele me encaminhou para nutricionista que ela saberia o que fazer. 
No mesmo momento, assim que sair daquela sala Lauren fez o possível para que possamos ser atendidas. Usou o nome da irmã, e da mãe. E  Conseguimos rapidamente. 
Logo a nutricionista me entregou uma folha enorme cheias de itens que eu poderia comer. 
E Lauren fazia umas perguntas, que a doutora  respondia calmamente.
- então Camila, daqui a três meses quero te ver aqui de novo, mais bonita e mais forte hien. - a doutora Miriam fala.
- claro doutora, Pode deixar. - digo rindo
- bom, tchau Miriam, ainda bem que Camila vai ser cuidada por você, sei que você faz um ótimo trabalho. - Laur diz sorrindo
- Obrigada Lauren. Até mais ver - ela diz enquanto estamos nos retirando da sala
Já no carro Laur olha a folha que eu tenho em mãos. 
- nossa é muita coisa. - Lo diz. 
- verdade.
- e você vai fazer tudo.- ela afirma. 
- eu sei que vou. Até porque você não vai deixar passar nada. Que eu sei .- digo abrindo um meio sorriso
- ainda bem que sabe. - diz rindo 
 
Laur passa as suas mãos mais em meus cabelos, e eu encosto minha cabeça na curva  do seu pescoço. 
Ela se afasta um pouco, beija o topo de minha cabeça, me fazendo sorri de lado conta deu pescoço. 
Não demora muito para que nos estejamos em seu restaurante.  Já sentada em nossas mesa.
Dessa vez não estou me sentindo estranha, dessa vez não estou aqui como antes, não como pedinte, ou mendiga, prestes a receber a proposta da vida. porque eu estou bem, vestida bem, limpa,e cheirosa. Isso me faz me sentir bem.
Terminamos de comer, Laur pediu sobremesa como sempre. 
 A gente está próximo a passarela. Queria tanto ver o shwan estou com saudade dele.
Acho que eu fiz beicinho com os meus pensamentos. 
- que foi Camz ? - Lauren pergunta me observando 
- que ? Pq ? 
-  porque está com esse biquinho ? A comida estava ruim?
- não, nao , estava maravilhosa,  é que estou com saudade do Shwan .... - digo triste.
- aah não fica assim. - ela faz carinho em uma das minhas mãos que estavam sobre a mesa.
- eu queria vê-lo. Tem como a gente da uma passada lá não? - pergunto tímida.
- você quer mesmo ir ver esse 
garoto? - ela pergunta firme. 
Acho que meio irritada, Nao entendi bem o motivo da irritação. Mas deixei pra lá. 
- gostaria muito, afinal eu não me despedi dele, só venho falado com ele por mensagem, se você não se importasse ...
- tudo bem camz, nos passamos lá. Não fica triste, gosto de te ver sorrindo . - ela diz e eu sorri alegremente. 
- Obrigada Lo - digo abrindo o sorriso maior do mundo. Ela acabou rido também. 
Até que enfim irei ver meu amigo, meu irmão, depois de alguns longos dias sem vê-lo. 

Já estávamos descendo do carro indo  em direção a passarela, o carrinho do Shwan fica logo depois em uma esquina. 
Passando naquela passarela, meus pensamentos são tombados, tantas coisas eu vivi aqui, coisas boas e coisas ruins,   Nunca vou esquecer esse lugar, lugar onde eu vivi...  Sorri.
Apesar de tudo que vivi aqui eu posso dizer fui feliz , encontrei uma família aqui. 


Notas Finais


Então é isso...
Espero que gostem...
Comentem ❤️

Eu acho que vocês vão gostar do próximo capítulo 💁
Altas coisas daqui pra frente 💁

Comentem ❤️😂❤️❤️

Beijinhooooooooooooos 😘❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...