1. Spirit Fanfics >
  2. From Hell To Paradise >
  3. 03 - Alejandro

História From Hell To Paradise - 03 - Alejandro


Escrita por: Camrenlove27

Notas do Autor


Boa noite... GENTE Muiitoooo obrigada por esses favoritos e muito obrigada a quem comenta ❤️ Obrigada também a quem apenas da uma olhada. Obrigada mesmo...
Como estou muito feliz por você estarem acompanhando essa história, resolveu postar, PQ SOU LEGAL 😂😂💁❤️
Vamos lá , BOA LEITURA...

Capítulo 3 - 03 - Alejandro


Fanfic / Fanfiction From Hell To Paradise - 03 - Alejandro

 

Eu não quis assistir nenhuma aula naquele dia, estava com a cabeça doendo, devido aos tapas que levei logo pela manhã.

Ele nunca tinha me batido esse horário, porque sabia que ia vim pro colégio e que alguém poderia ver. Hoje ele estava fora de si.

Não me importo com ele. Não me importo nenhum pouco. Eu só não aguento mais apanha sem motivo. Eu faço tudo naquela merda de casa, e mesmo assim só apanho, juro que um dia eu morro de tanta pancada que levo, Ou ser abusada, prefiro a morte do que ser abusada por aquele imundo. 

Como não assisti nenhuma aula, passei quase 5 horas pensando na minha vida, que virou um inferno.

Tomei uma decisão. Vou embora de casa. Porém não tenho pra onde ir. Mas qualquer lugar deve ser melhor do que viver no inferno que eu estou vivendo.

Passei tanto pensando que quando me dei conta, já era 12 horas. Vou apanha por causa do atraso, e por não ter almoço feito, Pra aquele traste. Bufei de raiva.

Fui pra casa rapidamente. Voando na verdade, tudo pra evitar de ser espancada mais uma vez.

 Cheguei em casa, Alejandro estava no sofá, tomando cerveja, Do mesmo jeito de quando eu sai de manhã. Porém mais bêbado, Que inferno ele não foi trabalhar. 

- até quem enfim a donzela chegou. - ele exclama enfurecido

Não falei nada apenas fui direto pra o quarto. 

Entrei e encostei a porta. Já que ele estava na sala vendo tv, não fechei a merda da porta, não vi mal nisso. 

Fui trocar de roupa. Tirei a blusa.

Ficando assim só com um tope. Quando eu ia retirar o short senti um suspiro.

Olhei pra trás. Era Alejandro estava me olhado.

- O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI ? - gritei de medo e de susto.

- vim falar que to com fome. Mais encontrei coisa melhor - ele diz meio embolado, e o medo domina meu corpo.

Começo a tremer de medo, pavor e nervoso.

Não, ele não vai fazer isso , ele não pode, ele não vai. Eu dizia para o meu subconsciente.

- sai daqui! - falei com a voz falha.

- não quero, aqui está BEM melhor. - falou me olhando malicioso descendo os olhos por todo meu corpo, me causando enjoou.

- você realmente mudou, ta mais bonita, com mais corpo, mais gostosa hien Filhinha - ele diz e eu arregalo meus olhos.

Meu deus faz ele parar com isso. Tremi novamente ainda mais.

Olhei ao redor do quarto, não achei nada que eu conseguisse me defender, Alejandro se aproxima de mim. Eu dou um passo pra trás.

Me lembro da faca que eu tenho em baixo da cama. Não quero matá-lo mais se for preciso, eu o farei.

Dei outro passo pra trás, cheguei no limite, me encostando na parede, minha respiração acelerada devido ao medo.

Alejandro encosta o corpo no meu, me deu vontade de gritar, o medo é tanto que a voz nem sai, mas mesmo assim quando eu abri a boca pra fazer isso ele a tapou.

Ele não pode fazer isso comigo. Não pode. Que tipo de pessoa ele é?

Mudou completamente desde a morte da minha mãe. 

Eu não posso deixar ele fazer isso comigo. Não posso deixar ele me tocar, abusar de mim.

Pensei rápido e mordi a mão dele que estava em minha boca com força, força que eu nem sabia que eu tinha.

- olha o que você fez cachorra.- esbravejou com raiva enquanto olhava a sua mão com a marca dos meus dentes.

Ele iria me bater, porém fui mais rápida.

Juntei novamente todas as minhas forças e dei uma joelhada em seus países baixos.

Vi ele se contorce de dor, e se jogou no chão, velho babaca achou mesmo que eu iria deixar ele me tocar. Ri sem humor.

Ao vê ele com dor, ri internamente. Ele merece isso, merece algo pior que isso.

- Você não vai me causar mais nenhum mal, filho da puta. - sussurrei baixo

Me aproximei dele, juntei minhas forças novamente, dei um soco forte em sua cara. Ele ele não apagou. Queria que ele apagasse, pra então eu fazer o que teria que ser feito pra que eu tenha minha liberdade.

Então desferi mais dois socos forte e vi ele apagar. Sorri novamente, mas dessa vez sorri com gosto. E ainda desferir um chutei em suas costelas. 

Hoje estou realmente forte, ou eu estou com muita sorte por eles estar bêbado. Muito bêbado que não consegue nem revisar aos socos que levou.

- Não posso mais ficar aqui. As coisas tão piorando muito. E eu não vou ficar aqui pra saber o que vai me acontecer quando Alejandro acordar... Então é isso mesmo vou dar adeus a essa casa. Adeus a esse inferno. Hoje vou me libertar de vocês. - digo pra mim mesmo.


Notas Finais


Alguém quer matar o Alejandro? Porque eu quero .... Nossa bixinha ta é forte né!? Haha
Então,espero que tenham gostado, se gostam e se não gostarem comentem também, obrigada de nada 💁 beijos Boa noite amores 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...