1. Spirit Fanfics >
  2. From Hell To Paradise >
  3. Capítulo 05

História From Hell To Paradise - Capítulo 05


Escrita por: Camrenlove27

Notas do Autor


Bom dia meus amores ❤️
Então, não postei ontem porque minha namorada veio pra minha casa 😍 , então já sabe né, hahaha enfim.
Boa leitura.

Capítulo 5 - Capítulo 05



Passei horas andando sem nenhum destino.  Estava amanhecendo. Eu estou longe de casa, com fome, cansada. Não posso parar agora. 
 
Andei mais um pouco, avistei uma placa onde dizia: Bem-vindo ao Rio de Janeiro.  Suspirei, estava longe de casa mesmo. Graças a deus, longe do inferno. 
Resolvi arrumar um canto pra dormir, aproveitar o dinheiro do imundo do Alejandro.  Andei um pouco e avistei uma pensão, por um preço bom.  Só então percebi que estava com 500 reais. Melhor que nada, aluguei um quarto por 7 dias, deu 350, não sei o que vou fazer quando acabar o dinheiro. Resolvi não pensar nisso. Pelo menos não naquele momento. Pelo menos lá eu teria almoço incluído, sem precisar pagar pela aquela refeição fora da pensão. Eu achei ótimo. Assim não teria que gastar o resto do meu dinheiro. 
A semana foi boa, comia só o almoço, pra economizar, mais tudo que é bom dura muito pouco. 
A semana acabou e eu não sabia pra onde ir, e não poderia gastar mais 50 reais  alugando um quarto. Por um dia. 
O dono da pensão senhor Austin pediu pra que eu saísse, e assim eu fiz me lamentando por não teria pra onde ir.  Pedi pra que senhor Austin me deixasse ir depois do almoço. E ele concordou, o agradeci muito. 
 Sai  da pensão com minha bolsa nas costas andando sem destino mais uma vez,  vi alguns mendigos nas ruas. E comecei a pensar que eu iria ficar assim. Não tinha ninguém, não conhecia ninguém, estava sozinha em um lugar desconhecido. Era só eu e Deus. Que ele me proteja.
 Avistei uma passarela, com muitos pedintes lá.  Tinha uma senhora lá, me acomodei ao lado dela, ela quis saber o porque eu estar ali, lhe contei toda a minha historia, e ela prometeu me ajudar como desse, a agradeci, e fiquei ali só seu lado o resto do dia.
Ela me levou pra comer na barraca de quentinha do shwan, esse cara é legal, ele me deu uma quentinha de graça, por ser minha primeira vez, logo contei minha história a ele também, que se comoveu e disse que Alejandro deveria estar morto. sorri com aquilo, aquela senhora e shwan estão me acolhendo, estou sendo bem tratada, apesar dos pesares. Sendo mais bem tratada na rua como pedinte do que os 6 anos que eu vivi aquele inferno com o meu ex padrasto maníaco. 
E os dias foram seguidos assim, algumas vezes eu pagava comida, outras não, meu dinheiro acabou e eu fiquei fazendo igual a senhora Madalena, pedindo as pessoas. Era vergonhoso, mas ou eu pedia ou eu ficava com fome. Alguns me ajudavam,outros me ignoravam completamente. Mas não me arrependo de ter saindo de casa. Isso nunca. Foi o melhor que eu poderia ter feito.
Quase todas as noites eu chorava, com saudade da minha mãe, as vezes de fome e de frio. Quanto ao frio dona Madalena me abraça, me acolhia em seus braços protetores, que me deixava quentinha, e falava que um dia tudo ia melhorar pra mim, falava também que agora minha estava no Céu cuidado de mim, falava também pra que eu não me Preocupasse com o Alejandro ele nunca mais ia me achar. E se achasse não ia fazer nada comigo. Eu sorria, com cada palavra que ela me falava todas as noites. Eu lhe agradecia por suas palavras de conforto. Se não fosse ela eu estaria bem pior, fisicamente e mentalmente.
Sempre tinha uma garota que ia na passarela, e passava em algumas praças, onde havia mendigos, toda quinta-feira ela estava lá.  Sempre levava comida. Uns pães com manteiga, ou sopa, frutas. ela sempre variava.
 
Essa garota só pode se um anjo. Nunca vi ninguém tão bondosa quanto ela. Descobri que o nome dela é Ally, e ela é de uma instituição de caridade, que ajudam pessoas que moram na rua.  
Eu e Ally conversávamos muito, toda quinta-feira quando ela ia deixar comida pra nos. Ela perguntava como eu estava, se precisa de algo, ela sempre dava um jeito de conseguir.  E ela como a senhora madalena e o shwan quis saber minha história. O porque de uma garota tão jovem está na rua,Não gostava muito de reviver esses momentos terríveis da minha vida, mas eu contei pra ela. Que me ajudou com suas palavras reconfortante, E passou a me ajudar cada vez. Ela queria me levar pra um abrigo,mas eu não quis, preferi ficar perto de dona madalena, e claro ela entendeu. Eu agradeço muito por toda as palavras e ajuda que ela me deu...
E assim foi seguindo passei dois anos anos nessa vida. Ally nos ajudando, dona Madalena e shwan se  tornaram os amigos que nunca tive. Me ajudavam muito. 
Eles agora são como da minha família.  A única família que eu tenho.
Como de costume, sempre no horário do almoço, vai e vem de  pessoas passando pela passarela, e eu com a mão estira, com a cara do suja de poeira, com os cabelos duros, morrendo de fome. Fazia 24h que tinha colocado um prato de comida na boca. 
A maioria das pessoas me ignoram como de costume.  Eu já estava praticamente acostumada com essa vida.  Eu era invisível pra algumas pessoas, umas passavam e deixam moedas, notas de dois, não mais que isso, nunca. Não estou reclamando até porque é desse dinheiro que eu estou vivendo a dois longos anos.  Uma moeda de 5 centavos, eu juntava e conseguia comprar minha água e meu almoço do dia seguinte, pra não morrer de sede e de fome. Qualquer moeda faz toda diferença.
 Mais eu sei um dia tudo vai mudar. Eu vou conseguir sair dessa. 
E realmente, em um único dia tudo mudou... 





Notas Finais


Tardinha da Camila, sofre mais que o normal... tudo vai mudar , haha 🙌
Bom é isso, espero que gostem... Se gostaram ou não gostaram comentem também, agradeço 😗

Beijinhos amores 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...