1. Spirit Fanfics >
  2. From Hell To Paradise >
  3. Capitulo 55 - POV Lauren

História From Hell To Paradise - Capitulo 55 - POV Lauren


Escrita por: Camrenlove27

Notas do Autor


Olha que apareceu...
Haha vamos ao cap amores❤️
Boa leitura 😘

Capítulo 56 - Capitulo 55 - POV Lauren


 

POV Lauren 

Eu sempre fui do tipo de pessoa forte que passa e enfrenta a tudo e a todo, mas nesse momento me encontro a medrontada. Como nunca fiquei. 

A minha casa está cercada de seguranças e ainda sim não me sinto segura. Minha mãe resolveu invadir a minha casa pra pegar pegar Camila. Coisa que eu nunca vou deixar. Tem muitos bandidas pela casa a sua procura. 

Eu deixei cerca de  30 seguranças no andar de cima da casa, lugar onde Camila está. Todos espalhados no corredor. Deixei ela armada com uma das melhores armas que eu tenho. Afinal tudo pode acontecer. 

Desci as escadas adentrando a sala de visitas que está totalmente revirada. 

- ora ora ora, que honra lhe receber aqui em minha humilde casa querida mamãe - digo com cinismo e desdém ao mesmo tempo.

- sem ironia Lauren. - ela fala alterada me olhando com raiva.

- que pena você não esperou nem se quer eu lhe convidar pra entrar - eu digo fria - já foi logo arrombando a minha porta. Eu gostava bastante dela. - digo observando a porta no chão. 

- você tem dinheiro de sobra pra mandar fazer outra idêntica. - ela afirma. 

- é eu tenho. - falo como quem não quer nada - o que você quer aqui!? - pergunto a olhando. Mesmo sabendo.. Tinha que fazer um joguinho.

Tem alguns dos meus homens na sala me olhando atentamente. Todos estavam segurando armas. A qualquer momento eles tem ordem de atirar. 

-  como você é cínica Lauren.  Eu não esperava isso de você. - ela começa. - logo você minha filha. - ela diz me olhando frio. Tremo inteira 

Ela começa a andar pela sala. E para na estante e fixa o olhar em um quadro que tem uma foto minha e de Camila, foto essa que foi tirada no dia de seu aniversario. 

- Do que você ta falando mamãe querida ? - faço de desentendida. E Ela solta um sorriso que me causou medo. Nunca vi ela desse jeito. 

- não se faça de sonsa Lauren. Não te criei assim querida - ela diz - você está me traindo da pior forma. Eu não queria acreditar que você está me traindo, porém as provas são evidentes. - ela diz com a voz totalmente fria.

- tem razão me criou pra eu ser bandida igual você. Mas não deu certo né - cuspo as palavra 

- isso não significa nada. Criei sua irmã pra ficar na merda do meu lugar e ela está dando pra trás agora. - ela diz e eu começo a rir. 

Gargalhar na verdade. Michelle está me matando de orgulho. Essa é minha irmã.

- do que você ta rindo idiota. - ela diz grosseiramente 

- você é patética. - solto um suspiro. 

- me respeita. - ela diz - ainda sou tua mãe.

- o que você quer aqui ? - pergunto novamente mesmo sabendo a resposta.  

- quero a pentelha que você está escondendo. - ela diz com tanta raiva que juro que vi seus olhos e sua pele avermelhadas.

- Quem? - me faço de desentendida, o que a irrita.

- Lauren, Lauren você está brincando com fogo, cuidado pra não se queimar querida. - ela fala apontando a arma pra mim. - quero saber onde você colocou A pentelha da Camila. - ela diz alterada.

- você acha que eu vou te dizer. não tão seja ridícula mamãe - falo rindo dela.

Ela realmente acha que eu vou dizer. Iludida.

- se você não me fala por bem, vai falar por mal. - ela ameaça. Eu tava tão na adrenalina que não senti medo de sua ameaça. 

Vejo quando ela da o sinal pra um dos bandidos dela me segurar. Eu tentei sair mais era impossível era dois brutamontes contra mim. 

Os meu seguranças se entre olharam rapidamente se preparando pra atirar. Eu fechei o olho.  Ouvi o barulho do tiro.

Me senti solta. Os dois estavam no chão. Com sangue escorrendo pela cabeça. Olho pra eles agradecendo. 

-  SUA IMPRESTÁVEL MATOU DOIS DOS MEUS MELHORES HOMENS .- ela Grita. 

- acho que eles não eram tão bom. - provoco. 

Ela se aproxima de mim.

- isso  é por você ser uma filha muito filha da puta que fica contra a própria mae. - ela diz  desferindo um tapa em meu rosto 

- ficou louca ? - digo a empurrando com força. Ela cambaleia dando dois passos pra trás.

-  já falei pra você me falar onde está a pentelha. Eu quero ter o prazer de matá-la e a matarei em sua frente. - ela diz com raiva e eu fico meio louca. 

Meu extinto protetor me faz falar que ela não vai fazer nada com Camila.

- você não vai fazer isso. EU NÃO VOU DEIXAR. - afirmo gritando a ultima parte

- você ainda duvida de mim? Hahahaha esses anos todos e você ainda não percebeu que eu sou a maior bandida existente no Brasil. - ela diz rindo de mim

Eu sabia disso. Eu tenho plena consciência .

- você só mata ela depois que eu tiver morta. Porque eu não vou poder impedir. - falo firme Na sua frente - eu vou protege-la não deixarei você fazer mal algum a ela. TA ME OUVINDO - grito já fora de mim. 

Só em Pensar na possibilidade de que minha mãe faça mal a  Camila eu fico transtornada.

- como se vc fosse capaz de me impedir de algo. - ela diz gargalhando. - se enxergue querida filha.

- por que tanto ódio dela? Ela não te fez nada. - digo numa tentativa falha de fazê-la desistir.

- ela me fez muita coisa. Essa imprestável. - Ela diz raivosa. - ela não tinha nem que ta viva.
 

Eu só ouço tiros vindo lá do andar de cima. 

- acho que achei meu tesouro - minha mãe fala com cara de psicopata.  Me assusto mais não me deixo abater. 

- não mesmo. - digo indo pra sua frente a impedindo de super as escadas. 

Ouço tiros vindo lá de fora é uma guerra. Pego minha arma e aponto pra minha mãe.

- mãe ... Porque quer matar-la  - questiono 

- ela é filha de Sinu  com Kaylor - ela diz suspirando - Sinu ficou grávida do Kaylor, ela sabia que eu era perdidamente apaixonada por ele. Ela engravidou e Kaylor só quis saber dessa pequena demônio e de sinu. Depois que essa demônio nasceu ficou pior, mas com um tempo Consegui fazer Kaylor se afastar delas e ainda está afatado. Por obra do destino o imprestável do Alejandro apareceu e graças a ele consegui matar sinu... Meio que me vinguei por ela ter roubado Kaylor de mim agora só falta matar a demônio menor pra mim ficar em paz. - ela diz tudo com um sorriso no rosto e olhos arregalados.  Ela é louca e psicopata - eu estou  a um passo de conseguir e vc não vai me impedir.

- isso não é motivo. Você é uma doente. Vai se tratar . Eu não vou deixar você matar ela. - afirmo convicta. - EU NÃO VOU DEIXAR CARALHO - grito.
 

Pego minha mãe pelo pescoço a puxo a fazendo descer os degraus da escada que ela subiu. 

Passei a vista ao a redor de toda a sala e vejo que tem uns 20 seguranças   mortos.  Mas tinha bem mais bandidos jogados no chão. 

Arrochei ainda mais o pescoço de mãe e ela se debatia tentando se soltar. Mais eu não estava me importando nenhum pouco. Eu só quero manter ela longe de Camila. 

Michelle aparece no  topo da escada.

- LAUREN VOCÊ VAI MATA-LA - grita Michelle
- ou ela ou eu. Não vou deixar ela matar Camila NÃO VOU - digo com um nó na garganta.
 

Michelle se aproximou de mim sacou a arma e apontou pra nossa mãe.

- até você é traíra Michelle . Você sabe o que acontecem com gente traíra feito você? ELAS MORREM PORRA - mãe diz com dificuldade. 

- vai lá Laur tira cunhadinha de lá. Ela ta desesperada ouvindo os tiros. Eu cuido da mamãe ... - ela diz e eu a solto mãe no chão com tudo. E Michelle logo está apontando a arma pra ela. 

- então quer dizer que Lauren ta com a pentelha? - ela diz rindo - que decepção com minhas duas filhas, duas traíras. Merecem morrer mesmo.
- cala a merda da boca - grito com ela e subo trás de Camila. 
 

Vou até meu quarto, no corredor tem 10 bandidos mortos e 5 dos meus homens baleado.  Porém vivos.

Adentro o quarto e Marson e Big Rob estão com Camila.  E fora que tem outros seguranças dentro do quarto.

Corri e a abracei bem forte.

- tenho que te tirar daqui rápido. - digo amedrontada.

- e sua mãe? - Ela  pergunta. 

- Michelle ta com ela. Agora vamos. - Falo e seguro sua mão pra sair. 

- eu vou na frente com Big Rob - diz Marson 

- cuidado Marson - Camila diz preocupada

Eles foram e eu e Camila seguimos. Ela olhava pros homens mortos assustada.

- olha como a pentelha ta grande - minha diz assim que vê Camila. 

- cala a merda da boca.- digo alto. 

To quase chegando na porta da sala quando ouço um tiro atrás de mim. 

- Merda a Michelle - Camila fala 

- o que ? - olho pra trás e tem dois bandidos junto com minha mãe e Michelle baleada no chão. 
- merda ... - digo - se prepara Camila. Atire se te atacarem.

- ok - ela diz 

Marson tinha ido ajeitar o carro pra nós sairmos rápido e Big Rob tava apontando a arma pra minha mãe , e Camila e eu pros bandidos. 

- você teria coragem de matar sua filha? - pergunto 

- eu não quero ter que fazer isso,  mas se esse for o preço a pagar pra ter a pentelha morta, eu mato - mãe diz convicta.

Eu fico assutada com tamanha a crueldade de minha mae. 

- Camila atira no de preto - sussuro pra ela 

E assim ela fez. O barulho estrondoso de sua arma ecoou por toda sala. Ela o acertou no peito. O bandido tava no chão segundos depois. Atirei no outro e ele logo tava caído também.

- merda meu homens acabou - mãe xinga baixo. Mais eu ouço.

- acho que jogo acabou .- falo olhando pra Camila e logo em seguindo pra mae. 

Mãe estava com a arma apontada  pra frente. Direcionada pra Camila. 

- negativo querida filha, o jogo só acaba quando a pentelha morrer. - ela diz e atira.

Eu sem pensar duas vezes me joguei em sua frente, me deixando ser atingida em cheio pela bala.

Fecho os olhos por conta da dor que estou sentindo. A bala bateu em meu abdome. Ponho a não no local e sinto o sangue saindo. Caiu no chão. Logo em seguida Ouço outro tiro. Olho pra cima e vejo Camila largando a arma no chão ao meu lado. Minha mãe foi atingida.

- NAAAAO - ouço Camila gritar - Lauren. Lauren ... - ela me chama ... ouço sua voz cada vez mais distante, eu sinto que estou perdendo os sentidos. 

- eu te amo Camila - sussuro. 

É a ultima coisa eu falo antes de sentir meus olhos pesarem e se fecharem.

(...) 

POV Camila 

Eu atirei em duas pessoas e as duas estão estiradas no chão. Eu to aterrorizada. 

Eu atirei em Clara. Quando eu vi que o tiro era pra mim e bateu em Lauren eu não agüentei eu ia matar ela. Mas Big rob me mandou eu parar.  

Por mais que ela tenha se jogando em minha frente foi Clara que atirou. Foi quando eu vi a pior cena que eu poderia ver . 

Lauren jogada no chão lutando pra manter os olhos abertos. Ela já estava toda ensangüentada e ela é extremamente branca o que faz o sangue ficar ainda mais vivo em sua pele. Me deixando ainda mais assustada.

Foi quando ouvi seu eu te amo pela ultima vez antes dela apagar. Uma dor profunda tomou conta de todo o meu ser. Senti que estava perdendo meu  amor. 

Eu não posso deixar isso acontecer. 

- Big Rob pelo amor de deus - falo fungando tentando conter as lágrimas que não paravam de cair - liga pra emergência. Não deixa minha Lolo morrer. 

- já liguei Mila.- ele afirma 
Eu estava chorado desesperadamente olhando a imagem de minha mulher naquele  estado.

-  Marson trás água pra ela - ouço Big Rob falar. 

Eu me afasto um pouco de Lauren. E vou até o outro lado da sala onde Michelle esta. 

O tiro é exatamente onde é o  de Lauren. Porém Michelle ainda mantinha os olhos aberto. Com certa dificuldade mais mantinham. 

- Camila - Marson fala me entregando água. 

Bebo um pouco e me aproximo de Michelle.

- Camila - ouço uma voz baixinho era Michelle - pegue um pano limpo e estanque o sangue de Laur se não ela não irá resisti. - a mesma fala com dificuldade. 

- ok . Vai ficar tudo bem né ? - pergunto  apenas pra ter certeza e vejo ela afirmar com a cabeça. 

Vou até o Marson rapidamente e peço que ele busque roupas limpas pra estancar o sangue de Laur e Michelle. Logo ele foi e voltou e ajeitou tudo estancando o sangue das duas. 

Cade essa ambulância que não chega. 

Eu me deixava chorar copiosamente me lamentando por ter deixar Laur levar o tiro. 

Vou até onde Clara está. 

Ela ta com um tiro na perna e estava chorando muito.  Agora ela chora? Desgraçada deveria morrer. 

- olha o que você fez? Ta satisfeita agora? Suas duas filha quase morta? Por sua causa por causa de uma idiotice que eu não tenho culpa. - digo vendo ela chorar  - era você pra está assim não elas. 

- eu não queria fazer mal a elas. Isso é culpa sua e do seu pai e da sua mãe.

- meu pai não tem culpa de ter amado minha mãe. Você deveria amar o homem maravilhoso que tem do lado invés de ficar armando vingança desnecessária contra mim e minha família, você destruiu minha família por nada - digo chorando - você merece está morta. - digo e saiu dali a deixado chorando.

Eu não quero ficar olhando essa cena desprezível. Ela é uma Imunda e psicopata. 

Ouço a zoada da ambulância e agradeço. 

- Big Rob o que aconteceu ? - ouço aquela voz e olho pra trás.

Era mike. 

Corri e lhe abracei apertado chorando em seu ombro. 

Ele está partilhando da mesma dor que eu estou sentindo. Ele chora também observando as três mulheres que mais ama ensangüentada no chão. 

Ficamos assim nos abraçados e ele cuidando de mim  logo depois de Big Rob e Marson lhe explicarem o que aconteceu. 

Não demora muito e a ambulância já estava a caminho do hospital mais próximo. Eu não conseguia parar de chorar ao lado de Mike. 

Eu não posso perder a Lauren. Eu não posso. Ela é basicamente tudo que eu tenho. 
Era só isso que eu pensava  dentro daquela ambulância enquanto encharcava a camiseta dei senhor Mike com as minhas lágrima enquanto estava a observando deitada naquela maca completamente branca, sem nenhuma cor. 

Quase morta. 

- você  não pode morrer Lolo, você tem que voltar pra mim. Eu te amo. - digo baixinho segurando sua mão e com a outra mão eu estava segurando meu colar  clamando  aos deuses que a trouxesse de volta  pra mim. 
 


Notas Finais


ENTÃO É ISSO... TADINHA DA LOLO NÉ GENTE ? QUERO COMENTÁRIOS NEM QUE SEJA ME XINGANDO.

To bem triste com esse cap sério.

Clara tem que morrer né? É um favor que ela faz pra sociedade.

Então podem me matar virtualmente pq eu sei que vocês me querem bem viva de carne e osso pra ter mais caps 😌😂

COMENTEM ❤️ AMO VCS ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...