1. Spirit Fanfics >
  2. From Hell To Paradise >
  3. Capitulo 74 - Os Passeios

História From Hell To Paradise - Capitulo 74 - Os Passeios


Escrita por: Camrenlove27

Notas do Autor


Eu sei que sumi. Desculpe. Mas eu estava sem tempo mesmo. Mais vamos lá. E eu também nem tô escrevendo esse capítulo já estava pronto. Estou tentando escrever. Estou trabalhando e está muito puxando continuar com a história. 😞

Capítulo 76 - Capitulo 74 - Os Passeios


CAPITULO73

PovLauren

Esse Hotel que Michelle escolheu é realmente maravilhoso, tem tudo que nos precisamos e tudo pertinho. É aconchegante, e não é cheio de luxo. Eu amo luxo, mas preciso confessar que estou amando esse quarto um tanto quanto simples.

Hoje é o nosso segundo dia nesse Hotel, pela manha cedo, uma das recepcionista ligou para o nosso quarto pra confirmar o nosso passeio, obviamente que Michelle havia reservado.

Ontem foi muito bom, aproveitamos tudo que o hotel oferece, tomamos banho de piscina, observamos o mar, fomo no SPA, fizemos a nossas refeições por ali mesmo. Tudo muito maravilhoso, comida ótima, com vários e vários tipos de comida. Nos divertimos, nos curtimos, brincamos e namoramos. Tá sendo tudo muito encantador. Tenho certeza que assim como eu Camila está amando.

Agora estávamos na recepção, novamente estávamos esperando o Jarryd. Já tínhamos tomado café dá manhã.

Minutos depois és que chaga o

garoto tagarela.

- bom dia senhoritas Jauregui Cabello.

- bom dia  - eu e Camz respondemos em unison

-o    que vamos fazer hoje ? - questiona Camila.

Curiosa como sempre. Mas até eu esto curiosa pra saber.

- estou    bastante curiosa Jarryd. - comento.

- Bom, durante toda semana, temos varias e varias coisas pra  mostrar a vocês, mas hoje vamos conhecer a Praia de Porto de Galinhas. - ela disse    simples.

-Então vamos logo – diz camila eufórica.

Jarryd assenti, eu agarro em uma das mãos de Camila. E fomos em direção ao carro.

Adentramos no mesmo. Camila sempre comunicativa, desde do começo foi conversando com o Jarryd. Ele estava contando como era tudo ali, durante o dia e durante a noite. E eu apenas fique absorvida em meus pensamentos.

Essa viagem é perfeita para que eu peça Camila, finalmente em namoro. eu não sei como preparar tudo. Não sei exatamente como, mas terei que preparar.

Ela vai se surpreender. Pelo menos assim eu espero.

(...)

PovCamila

Esse menino fala demais, acho que é pra nos distrair enquanto chega no destino.

bom,    agora nos vamos trocar de carro.- ele diz. - vamos pra um buggy. -    ele anuncia descendo do carro.

Eu desço e pego a mão de Lauren.

- nunca andei de buggy. - comento sorridente

- nem    eu – Lauren diz soltando um riso nasal. Tão linda. Meu deus.

- Então    vamos lá. A primeira vez a gente nunca esquece... - diz Jarryd    batendo as mãos animado.

Logo mais a frente  vi um Buggy de cor azul. Não demorou para que nós nos encontrasse dentro do mesmo..

-vamos    la. - diz Jarryd ligando o carro. - Preciso nem perguntar. Com certeza é com emoção. - ele diz e eu entendo nada.

Só depois eu entendi do que se tratava. Ele dirigia em alta velocidade. Dando uma sensação maravilhosa. 

Meus deus  que sensação é essa, muito boa, liberdade, frio na barriga.Eu olho pra Laur sorrindo abertamente, extremamente feliz por esse momento.

- bom,    vamos por aqui, pra vocês tirarem foto com a Galinhas – ele diz e    começa a rir

- olha    amor, vamos tirar foto com uma galinha. - eu falo fazendo graça e    lauren começa a rir.

Não demorou para que nos estivesse num  calçadão que da entrada pra praia. E nesse calçadão, tinha um monumento escrito  PORTO DE GALINHAS. Nós descemos e fomos tirar foto ali, claro Jarryd tirou. Depois tiramos fotos lado de uma galinha grande que tinha próximo, o que foi só risos. E logo depois voltamos pro buggy

Em alguns minutos depois estávamos passando com o buggy a beira mar, eu e Laur extremamente encantadas com visual daquele lugar, da imensidão desse mar maravilhoso

- É aqui que a gente pode tomar banho com os peixinhos ? - eu questiono    ansiosa com esse momento.

-É  aqui mesmo senhorita Camila. - diz Jarryd

- Você    só fala nisso amor, desde de ontem esta muito ansiosa não é.- diz    Lauren rindo da minha euforia.

- você    não quer tomar banho com os peixinhos ? - questiono

- quero    sim, claro. Momento único na vida, como não vou querer,  tenho que    aproveitar tudo.- ela diz sorrindo enquanto acaricia minhas bochecha.

- isso ai senhorita Lauren. Vai saber quando vocês irão voltar aqui    novamente não é! - diz Jarryd sorridente e Laur retribui sorrindo de volta

(...)

- oh    meu deus do céu. - digo assim que avisto os peixinhos.

-Ai    como eles são lindos. - Lauren diz - tão encantador

- Jarryd   tira foto. Não pare de apertar esse botão por nada.

-Claro, deixe comigo.- ele diz simpático.

Meu deus como é lindo vê os peixe de perto, eu estou dando comida a eles. Agora vou tomar banho. É um tipo de piscina natural, como uma das muitas que tem aos a redores. Esta é quentinha  magnifica. É muito linda de ver. Meu deus do céu estou no paraíso.

Eu estava abraçada com Lauren, já que eu não sei nadar muito bem, estou com medo. Mas Lauren me assegurou que é raso. Mas mesmo assim não quis ficar sozinha.

Não demoramos ali. Pois tinhas outras praias pra visitar. É só uma passagem rápida. Pois são muito cantos e praias pra ver.

(...)

Pov Lauren

Camila é boba, ficou louca vendo os peixes de perto, parecendo uma criança, e ficou ainda mais encantada, assim como eu, quando viu que podia alimenta-los. Alimentamos os bichinhos, tiramos muitas e muitas fotos, e brincamos na piscina natural de água morna e aconchegante, extremamente relaxante.  Estou muito encantada.

Jarryd nós perguntou se queríamos mergulhar. Ou fazer jangada, mas nos recusamos, Camila estava com medo de ir. E eu não quis ir sozinha. Então voltamos pro buggy segui pra próximo lugar que eu não sei qual é, ainda.

- pra    onde vamos agora Jarryd ? - pergunto.

Agora eu sou a curiosa da vez. Eu ainda estava estasiada com a beleza da Praia de Porto de Galinhas.

-bom,    Muro Alto ai vamos nós – Jarryd diz animado.

- o    que temos lá ? - questiona camila. Sempre curiosa

-La tem piscina naturais também, e podem andar de jangada também, lá    é bem calmo. Podemos passar mais tempo la se preferirem.

- Maravilha.    - digo sorrindo – tranquilidade    

suponho    que tenha menos gente que na praia anterior.

Passamos cerca de alguns minutos e nos estamos na praia de Muro Alto.

Também é muito encantador a imensidão do mar, é magnifica.

Realmente tem poucas pessoas, bem menos gente que no Porto. Realmente é muito tranquilo, sossegado. Mas bem aconchegante.

Eu estava sentada na areia com camila entre as minhas pernas.

- aqui    é lindo  ne ? - falo olhando pra mar

- É    sim amor - ela diz  virando o rosto pra mim e me da um selinho.

- Vem,    vamos tomar  banho.-  digo me levantando

- CORRE    – Camila diz correndo atrás de mim

Dito isso, corri pro mar. E ela correndo atrás de mim.

Me joguei naquela água morna, extremamente aconchegante e camila veio atrás de mim. E ficou gargalhando de mim. Nadei ate ela rapidamente subindo pra superfície da água e fiquei bem perto dela, quase colando o nosso corpo.

-você    é linda sabia ? - digo e ela sorri

- Não.    -  ela murmurra – você que é linda

- então nos somos – digo sorrindo.

Depois disso lhe dei um beijo intenso mas calmo. Ficamos ali alguns minutos aproveitando a tranquilidade do local.

Camila me trás tanta paz, tranquilidade, me faz tão bem, e nesse lugar então fez a junção das duas coisas, ficou ainda melhor.

- Senhoritas    querem alguma coisa ? - questiona Jarryd

- eu    quero, tem alguma coisa de lanche por aqui.

- Ali    na barraca deve ter. Vou la e já volto.

Ele saiu atras de comida, e nos fomos pra uma das barracas. Não demorou ele chegou com alguns petiscos. Comemos e depois seguimos pra outra praia.

Já no buggy novamente.

O dia de hoje esta sendo incrível. Eu estou muito encantada com as praias e as piscinas naturais. É tão apaixonante e maravilhosas

(...)

Pov Camila

Apraia de Muro Alto é tao linda. Águas claras, e piscinas naturais e aconchegantes. Da vontade nem de vir embora, ou de ir a qualquer outro lugar, é tao tranquilo, tão calmo.

Lauren ficou tao encantada, e eu também. Nem tem como não ficar.

Esta sendo incrível. Tudo esta maravilhoso.

- não    não parou de tirar foto não é ? - pergunto pra Jarryd

- nenhum    segundo – ele diz sorrindo.

- Isso    ai , muito bem. - digo batendo nas mãos dele.

Ele é um cara legal, se diverte vendo a gente se divertindo.

- pra    onde vamos ? - Lauren questiona risonha.

- Bom,    vamos pra Praia do Cupe. - ele responde risonho

- Muito    longe? - Lauren questiona

- não,    em alguns minutos estamos lá.

- Ótimo.- ela diz por fim

- Nessa    vamos passar mais tempo. Depois dela, visitamos mais uma, e voltamos    pro Hotel.

- Certo.

Ele dirige dessa vez calado. Prestando atenção na estrada.

- amor    o que está achando do passeio? Das praias ? - pergunto ha encarando.

- To    gostando, é tudo encantador. - ela diz e beija minha testa.

- Não    parece que esta animada.- digo

- eu    estou, é só que...- ela começa a falar mais para pois é interrompida.

- Chegamos.    - disse Jarryd

Laur esta tão calada, tão estranha. Não to entendendo muito bem o porque dela está assim, se esta tudo maravilhoso.

Passando com o buggy em beira mar, Jarryd para próximo a uma barrada.

Tinha algumas pessoas a passeio por ali. Admirando o local que é bem bonito.

(...)

Estávamos novamente sentada na areia. Com os pés dentro da água cristalizada, e morna. Uma do lado da outra.

-o    que você tem ? - questiono

-não    é nada.

- Nada    ? Tem certeza?

- Não.    - ela diz e solta um riso nasal.

- Então    diga-me amor o que esta acontecendo e o que passa em sua mente. -    digo

- eu    esto estou com ciumes.

- Ciumes?    - repito

- sim,    ciumes. - ela diz me encarando

-ciumes    de que amor, de quem?

- Ora    de quem, do Jarryd. Obvio. - ela diz eu começo a rir.

- Meu    deus amor, do Jarryd. Se fosse  pelo menos uma mulher, eu nem falaria nada, mas um homem? - eu digo rindo.

- Mas    você não para de falar com ele. É Jarryd pra la e pra cá. - ela diz bufando

-Eu    só tava perguntando sobre as praias e nem era nada de mais, isso é    muito besteira sua. Para de ciumes,e vem vamos curtiu o nosso dia, e    a nossa pequenas férias.  - digo sorriso alisando seu rosto.

Iniciamos um beijo cheiro de carinho e repleto de amor.

Caímos naquela piscina natural. E brincamos e namoramos bastante.

Passamos mais tempo que o previsto e formos pra outra praia. A ultima do dia.

Voltamos pro buggy, e o clima estava mais agradável depois que conversei com Lauren, ela ate começou a interagir melhor com Jarryd.

Ele disse que nos iriamos pra Praia Maracaípe.

-oh    Jarryd, como é essa praia ? - pergunta Lauren .

- Senhorita,    ela linda viu, tem vários coqueiros, é calma, mas tem um porém,    as ondas dela são altas e fortes. São mais especifica pra    surfistas.

- Mas    da pra tomar banho? - eu pergunto    

- da    sim, tem uma parte é que bem calma e outra que é bastante forte.

-Ótimo.    Achei que não ia poder tomar banho de mar.

Depois disso, minutos depois chegamos na praia.

Realmente,tão encantadora quanto as outras, as ondas são realmente altas e fortes.

-aqui    é onde os surfista pegam onda. - diz Jarryd enquanto vamos passando próximo.

- deve    ser muito bom pegar onda aqui. - Lauren comenta.

- Não    inventa amor, não quero morrer do coração não.

-Calma    amor, eu não vou. - ela diz dando um beijinho em meu pescoço.

Descemos do buggy pra curtir a magnifica praia.

-Nós    estamos no Pontal Maracaípe. Aqui é o encontro das águas doce e    salgada, por isso aqui é calmo. E o pessoal diz que trás sensação    de paz e equilíbrio, alem de ser muito bonito não é. - dia Jarryd

-muuito    bom, vamos vê se causa isso mesmo. - eu digo brincando.

Fomos caminhando lentamente pela as areais, a todo momento o Jarryd tirava foto nossa. Assim como Camila havia pedido

Ficamos ali curtindo, namorando, fazendo planos pra noite. E sobre o que faríamos amanha. A água era morna. E dava pra fazer passeios na jangada mais mais uma vez recusamos, queria mesmo era ficar ali pertinho uma da outra curtindo e namorando.

Observando aquela linda imagem do mar, do céu, de tudo.

Ali era apenas eu e ela, e mais ninguém pra nos atrapalhar.

Tá tudo tão incrível, que mal posso acreditar que esta tudo tão maravilhoso. Só preciso fazer tudo acontecer conforme o planejado.


Notas Finais


Então pessoal é isso. Não tem muita coisa. Mais ainda tenho uns três capítulos escritos. Assim que de vou atualizando. Vou tentar arrumar um jeito de escrever. Tá puxando de mais, acordar às 4h dá manhã e chegar em casa às 20h tá foda viu. Mas vou fazer o possível.
Espero que ainda estejam aí...
Cheiro... 😚😽💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...