1. Spirit Fanfics >
  2. From me, To you >
  3. Explicação e Minha situação

História From me, To you - Explicação e Minha situação


Escrita por: Belieber-dreams

Notas do Autor


gente, só uma notinha rápida pra vocês. Leiam por favor.

Capítulo 31 - Explicação e Minha situação


O que seria da minha vida se tudo desse certo? No mínimo não seria a minha vida, né? 
Aqui estou eu, vivendo o sonho da metade (ou mais) do mundo, mas não o meu.

Eu queria muito estar aqui, sempre gostei de experimentar coisas novas, me arriscar sem olhar pra trás — sei lá, sempre tive essa alma masoquista. Mas eu não queria que fosse do jeito que está sendo.
Eu posso ter falado pra vocês que tudo estava maravilhoso e que aqui é incrível, mas aqui vai a verdade: eu menti — e dessa vez é verdade mesmo. Não, não está nada maravilhoso. As pessoas aqui são bem diferentes, você é literalmente só mais uma gota no oceano, ainda mais numa cidade de 4 milhões de habitantes como a minha. 

Pois bem, já estou aqui faz quase 3 meses e até agora não me adaptei cem por cento. Estou tendo problemas com a parte materna da minha família daqui, não tenho muitos amigos na escola e as coisas também não deram certo com a minha dieta — engordei uns 8 kgs. 

Você, que não está aqui, mas tem o sonho de estar, deve estar pensando "nossa que otária, daria minha vida pra estar no lugar dela", mas eu peço, pelo amor de Deus, não dê a sua vida pra estar aqui, não no meu lugar. 

A verdade é que eu esperei muito daqui, esperei que fosse ser o melhor ano da minha vida e que eu conseguiria ser igual todas aquelas meninas que fazem vlog, mas, como já devem ter visto, não rolou. Eu não tive um Halloween, essa é a coisa que mais me dói. Eu não estou no grupo dos populares — ainda não caiu a ficha. Não estou no grupo dos atletas — até porquê eu sou a gerente do time de futebol feminino e não uma jogadora. Cara, eu não to nem no grupo dos nerds. Eu converso com algumas pessoas sim, não vou mentir pra vocês, mas eu não tenho alguém que eu possa chamar de amigo de verdade. 

Enfim, hoje, tudo — tudo mesmo — desmoronou. Eu não estava feliz dentro de casa e aí a minha mãe daqui perguntou se eu queria conversar, eu disse que sim, mas que queria a coordenadora do programa junto comigo na conversa (caso acontecesse alguma coisa) e então ela me ligou — antes a gente estava conversando por mensagem — e me disse que ia pedir pra me mudaram de casa. 

Eu não sei se choro ou dou graças a Deus, eu sinceramente não faço ideia do que sentir ou fazer, só sei que me sinto fraca, vulnerável e infeliz enquanto eu poderia estar tendo o melhor ano da minha vida. Minha mãe brasileira me diz que não é minha culpa eu me sentir assim e que daqui pra frente, quando eu mudar de casa, tudo vai dar certo. Mas sabe? É bem difícil estar numa situação dessa.
 
Eu não quero fazer vocês perderem a esperança no intercâmbio de vocês, não quero que vocês fiquem com medo de vir. Venham. Façam o que vocês sonham em fazer, não fiquem se perguntando "e se", simplesmente faça. Duas coisas podem acontecer dar certo ou dar errado, mas eu sei que dando certo ou errado você vai ter só um resultado: experiência. De verdade, o meu pode estar meio turbulento e eu posso estar ms afogando na tempestade antes do arco-íris, mas quem sabe o seu não de certo? Não desista por minha culpa.

Enfim, só queria dizer como estou me sentindo e como a fic está sendo afetada — obviamente eu n tenho animo/tempo pra escrever o dia todo. 

Mil beijos.


Notas Finais


Obrigada. Beijo.

Qlq coisa chama no Twitter: @biebertbhonest


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...