1. Spirit Fanfics >
  2. From rage to... love?

História From rage to... love?


Escrita por: e ImperioSasuke


Fanfic / Fanfiction From rage to... love?
Sinopse:
Tudo começou numa partida de Valorant. Sasuke e Naruto discutiram durante uma partida ranqueada após uma sequência de jogadas desastrosas. Ironicamente, a vontade de provar que eram realmente bons acabou os levando à vitória. O time todo se adicionou para voltarem a jogar, e uma amizade acabou surgindo entre ambos.
Ao se conhecerem melhor, os dois rapazes acabaram desenvolvendo outro tipo de interesse...
E com a chegada de um evento geek, os dois descobriram que moravam na mesma cidade e decidiram finalmente se conhecer.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 98
Favoritos 38
Comentários 5
Listas de Leitura 15
Palavras 2.512
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha
Tags Comedia, Gamer, Imperiosasuke, Narusasu, Naruto, Romance, Sasunaru

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
5
98
2.512

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Sennin_
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: Sennin_
Usuário
E olha eu aqui de novo.

O que estou fazendo aqui? Eu não sei. Deixa só eu terminar de rir de todas as MARAVILHOSAS linhas cômicas que tu pôs aí! Sério, eu rachei o bico em cada piada, mas olha, tu me arrebatou naquela:

- Orra, vai ter um AF aqui, também...
- Pera. Naruto, tu mora aonde?
- Em Konoha. E você?
- Porra, eu também!

Outra parte das mais engraçadas veio lá no início: sério, o Sasuke lendo os nicknames dos caras já me fez perder ali. Eu rachei de verdade, pois é algo que, se puséssemos os personagens do universo original de Naruto pra jogar, duvido que o Sasuke e o Naruto não seriam bem assim mesmo, na hora de jogar.

Do beijo deles, cara, só posso dizer que a descrição ficou perfeita. Aliás, vou estender isso e falar da sua escrita, como um todo: que escrita MARAVILHOSA! Sei que já disse isso numa outra fanfiction sua (esqueci qual, hahaha!), mas tenho que dizer de novo: sua escrita é incrível! Leve, fluida, simples e fácil de se ler; tudo é tão orgânico, natural, palpável! Admiro muito quem consegue escrever de forma a deixar a fanfiction tão próxima, quase que nos colocando na cena, como participantes do evento de anime da fanfiction (foi assim que me senti lendo essa maravilha aqui), e você fez isso com maestria. Parabéns.

Agora, como um velho fóssil do Spirit, estou me retirando ao meu templo sagrado Conhecido por Acalentar Minha Alma de velho (C.A.M.A), Ashuashuashuashuashuashuashuas!

One muito boa. Parabéns!

Forte abraço e até a próxima!