1. Spirit Fanfics >
  2. From the future - Supercorp >
  3. Capítulo 36

História From the future - Supercorp - Capítulo 36


Escrita por: TheSweetgay

Capítulo 36 - Capítulo 36


- É melhor se acomodar Naomi, a historia é meio longo. - Dark comunicou a garota. - Conheci a Lutessa quando tinha 15 anos...

Flashback on.

Não estava sendo um bom dia para Tessa, a jovem estava cansada do treinamento e dos deveres que tinha a fazer, mas o pior para a menina no momento era que ele tinha percebido que gostava de Naomi e aquilo era complicado para a mais nova. Então ela resolveu ir ao parque de diversões sozinha, para ver se conseguia relaxar e esquecer os problemas. Mesmo tentando ela não havia conseguido esquecer os problemas que lhe  rondavam, ela resolveu sentar num banco e deixou sua cabeça cair. Ela estava tão ruim que não viu um garota se aproximar de si e se sentar ao seu lado.

- Desculpa incomodar, mas você está bem? - O garoto desconhecido perguntou. 

Mesmo não sendo verdade, Tessa balançou a cabeça positivamente.

- Serio mesmo? Porque você me parece triste no meio do parque onde as pessoas deveriam se divertir e rir. - O jovem continuou a falar, a menina ainda estava quieta, então o garoto se levantou rapidamente e após uns minutos voltou. - Olhe para mim.

Meio hesitante a loira de olhos verdes olhou, o menino estava com um sorvete no meio da testa, como se fosse um unicórnio. Tessa achou engraçado, porem estava sem animo para rir.

- Desculpa, não consigo rir. - Confessou a Zor-el.

- Por que nunca contaram uma piada pra você? - Mesmo que sua ideia tenha dado errado  o menino continuou ali. - Ou você é daquelas pessoas sem diversão na vida?

- Eu tenho diversão na minha vida. - Murmurou a Luthor. - Só estou num dia ruim.

- As vezes dias ruins podem virar dias bons. - Tessa já tinha percebido que o menino era bem otimista. - Se você quiser e deixar, eu posso tentar deixar seu dia bom, pelo menos um pouco.

- Caso você não consiga, posso te tacar de uma ponte? - Tessa questionou.

- Bom acho que isso não irar acontecer, já que isso foi um tipo de humor. - Respondeu o menino ainda não identificado. - Acho que tenho permissão para deixar seu dia melhor garota triste do parque.

- Garota triste do parque? - Tessa levantou uma das sobrancelhas em duvida.

- Tenho que te chamar de algum jeito e você não me disse seu nome. - Um sorriso estava estampado no rosto no menino. - Então ganhou um apelido.

- O que você quer fazer? Antes que eu desista dessa ideia.

- Tenho que melhorar o seu dia, então vamos a um brinquedo que adoro e me faz rir muito.

Tessa respirou fundo antes de se levantar e seguir o garoto ainda desconhecido, talvez aquilo poderia ser uma má ideia ou talvez o seu dia poderia melhorar.

- Qual o nome da barraca ou brinquedo? - Tessa questionou ao lado do menino.

- Conte- me uma piada. - Respondeu o menino. - Alias meu nome é Seth.

- Lutessa, mas pode me chamar de Tessa.

- Garota triste do parque é melhor. - Zoou o agora identificado Seth.

Flashback off.

- Naquele dia, o antigo eu conseguiu melhorar o dia dela. - Dark continuava a contar a historia para Naomi e a menina prestava atenção em cada detalhe. - Criamos uma amizade, estava tudo bem entre ela e meu antigo eu...

- Porque toda hora você fala " Antigo eu? "- A Rojas questionou com curiosidade ao homem de preto. - É mais fácil falar eu.

- Por que aquele menino não existe mais. - Totalmente neutro o homem falou. - O momento que soube o meu destino, foi o mesmo momento que o garoto que havia nesse corpo morreu.

" Não me parece exatamente isso " - Naomi pensou com sigo mesma.

- Me conte sobre esse tal destino que você tem a seguir. - Pediu a jovem. - Me parece interessante de saber.

- Primeiro vou lhe dar uma breve explicação de como fomos parar no local do destino. - Informou Dark . - Você com certeza deve saber sobre a briga que sua mãe e Lena Luthor a mãe de Tessa tiveram certo? - Naomi concordou com a cabeça. - Tivemos algo parecido entre nós, descobrimos uma lenda sobre um poder obscuro e como éramos curiosos fomos até esse lugar saber se era verdade, sozinhos só para constar. Entramos no que parecia ser um templo, olhamos cada canto daquele lugar, repentinamente tudo ficou escuro e começamos a sentir alguns vultos passando por nós. Apareceu um cara do mesmo estilo que eu, só que os tecidos que ele usava eram mais antigos. Ele deu a nós algumas visões do que aconteceria e me deu o poder da escuridão, falando que sou o escolhido. 

- E você ficou louco por causa do poder e a amizade acabou. - Naomi jogou, achando que estava certa.

- Não. Não era pra nada ter acontecido daquele jeito, só estávamos de curiosos lá. - Dark explicou com calma. - Porém fui escolhido para seguir o destino desse poder e assim eu cumprirei.

- É o que mudou ou aconteceu?

- Meu poder me deixa sentir os medos, inseguranças das pessoas. E quando eu e Lutessa saímos do templo, foi exatamente isso que senti nela. Ela tinha medo do meu poder, insegurança do que me tornei. Não me olhava como seu melhor amigo e sim como se eu fosse a pior pessoa do mundo.

- Ela te julgou rapidamente. - Constatou a Rojas. - É esse destino que você tem a seguir? O que seria ele exatamente?

- Isso você somente saberá quando for a horta certa. - Respondeu Dark. - Mais alguma pergunta? Aproveite que estou de  bom humor.

- Você falou algo sobre visões. Poderia falar que tipo de visões eram?

- Essas visões me mostraram partes de cenas que iriam acontecer. - Falou o homem de preto. - Assim uma dessas visões foi a luta que ira ter quando o seu pessoal vim te resgatar, provavelmente isso acontecera até o fim da semana. Outra foi um combate entre mim e Tessa, onde o cara que me deu o poder deixou bem claro que levara um a morte.

- Quem tem mais chances de morrer? Você ou Tessa? - Naomi questionou, preocupada com resposta de Dark.

- Meu destino deixou bem claro que tenho longos anos de vida pela frente. - Respondeu o Trevoso saindo de lá.

[...]

Tessa sabia que tinha algo de errado ao entrar em seu quarto, a garota era totalmente organizada e sabia onde era o lugar de cada coisa. Então ao observar tudo em seu quarto ela percebeu que alguém havia entrado e mexido ali. Seus primeiros suspeitos eram seus irmãos, porem nenhum deles havia ficado ou ido para casa, suas mães estavam trabalhando o dia todo, então sua única opção era olhar as câmeras do apartamento. E após olhar sua indignação estava grande, sem pensar direito ela saiu de casa e foi a direção a nave, mais especificamente a nave que estava lá.

A garota estava realmente brava, isso estava bem claro em suas afeiçoes. Ao passar pela porta da nave Tessa esbarrou em Hunter, Dominic, Katie e Chloe que ao mesmo tempo falaram.

- Alguém vai morrer.

A Zor-el já estava na parte principal da nave, onde Fred estava parado olhando para o chão. Sem nem dar tempo do menino perceber sua presença a jovem falou.

- Eu espero que você tenha uma ótima explicação para não ir ao espaço. - Gritou a Luthor com firmeza.

- Do que você está falando? E porque está gritando comigo? - O Olsen tomou um susto. 

- Porque você entrou na minha casa e entrou no meu quarto. Eu quero saber com que direito e razão você fez isso. - A garota esbravejava ao Olsen.

- Eu... eu não sei... do que... que você está fala... falando. - O menino gaguejava sem conseguir dar uma explicação. - Nunca... nunca fiz isso... isso.

- Você se diz líder, então aja com tal e fale a verdade. - Respirando fundo para se acalmar a menina diz. - A última chance que eu do para você confessar Frederick.

- Eu estava atrás das paginas, é isso que você queria saber Luthor? - O Olsen levantou seu tom de voz e o clima aumentou na nave. - Preciso tirar Naomi de lá.

- E você acha que ninguém esta pensando nisso, acha que só você pode tirar ela de lá? - Tessa voltou a gritar. - Não sabe o que tem nas paginas e nem aonde entregar elas, simplesmente entregaria a ele sem saber das consequências que isso causaria. Você poderia estar junto a sua equipe, mas quer ser o saber tudo e trabalhar sozinho. - A Zor-el olhava nos olhos do garoto. -  Eu não me importo em você ser o líder, até porque se te deram essa chance é porque tem capacidade, porém suas escolhas são ruins, não são pensadas nem discutidas e uma hora isso não acabara bem.

- Isso seria bem mais fácil se você me entregar as paginas. - Falou o menino. - Mas não você se recusa a fazer isso, e parece que ninguém tem coragem de perguntar o porque.

- Minha paciência com você esta acabando Frederick, então pare de fazer burrada ou eu te mando pro espaço e sem chance de voltar. - Tessa deu seu ultimo aviso e ia saindo de lá, mas Fred teve a coragem de segurar o braço da menina e com isso acabou levando um soco no estomago.

Sem esperar mais nada a Danvers saiu de lá e logo depois alguns dos adolescentes entraram para averígua se alguém tinha morrido.

- Ufa nenhum corpo. - Nora e Jonathan falaram ao mesmo tempo.

- Porque teria algum corpo aqui? - Kara questionou, entrando junto ao mais velhos, Eleanor, Mia e Lola. 

- Tessa chegou brava aqui, ai gritou com o Fred e me parece que ele apanhou. - Hunter explicou. - Do jeito que ela estava pensamos que ele tivesse falecido.

- E Frederick porque ela estava assim? - Lionel questionou, com uma expressão não muito boa.

- Não importa. - O Olsen respondeu emburrado. - Ela já deixou tudo bem claro.


Notas Finais


Olá... como estão?

Cheguei adiantada.

Espero que estejam gostando.

Ainda não tem foto do Dark, porque estou decidindo isso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...