1. Spirit Fanfics >
  2. From the future - Supercorp >
  3. Capítulo 45

História From the future - Supercorp - Capítulo 45


Escrita por: TheSweetgay

Capítulo 45 - Capítulo 45



Um dia tinha se passado, depois de Lionel bater em Frederick. Como de costume os adultos e adolescentes estavam juntos, porém agora discutindo um novo tópico, que acabaram descobrindo por Lex Luthor.


- Esse cara por um acaso gosta ou tem o hobby de sequestrar pessoas? - Andrea falou irônica, as equipes ficaram sabendo que Dark havia sequestrado os filhos mais novos de Lena e Kara, assim como a sobrinha das mesmas.


- O que mais me assusta é o Lex ter uma filha. - Soltou Lena, que pela expressão estava realmente assustada.


- Pensei que era ele nós ajudar. - Alex falou por cima.


Uma risada foi escutada e a atenção da equipe foi para Tessa, que finalmente estava numa reunião das equipes.


- Vocês pensam muito mal do meu tio. - Falou a garota, com um meio sorriso no rosto. - E não se surpreenda por ele ter tido Lillian.


- Pelo menos fui homenageada. - Sarcástica a matriarca dos Luthor falou.


- E o seguinte, tio Lex disse que meus irmãos mais novos, assim como minha prima foram pegos porque Dark está focando muito no pessoal e em atingir Tessa. - Andrew explicou. - O que é péssimo, porque minha irmã não se lembra dos últimos 3 anos de sua vida.


- A memória dela pode voltar, só não sabemos quando. - A Doutora Snow diz.


- Iremos bolar um plano, para o resgate, porque em hipótese alguma irei deixar meus irmãos com esse louco. - A palavra agora era de Lio, sua expressão era totalmente seria e seu tom de voz era firme. - Em questão a memória de Tessa, eu e Drew bolamos uma coisa, que pode trazer essas memórias de volta, só estamos dando os últimos ajustes.


- Pelo jeito os dois já tem tudo organizado. - O marciano falou, chamando a atenção para sí.


- Sim temos, a parte do resgate já foi passada para Lola, Eleanor, Mia e Hunter, eles sabem todos os passos e os cuidados dessa missão e passaram a vocês. Também há a questão de treinamento, faz algum tempo que nós adolescentes não temos um treino sério e centrado, então o plano será executado daqui a 3 dias, até lá tio Lex manterá meus irmãos e Lillian em segurança. - O Luthor comunicou. - Enquanto isso eu e Drew iremos focar nas memórias de Tessa.


- Se não for incomodar ou atrapalhar eu e Lena queremos ajudar você e seu irmão. - A Zor-el falou calmamente, como se tivesse receio do filho negar.


- Claro que podem, vocês nunca atrapalham. - O menino sorrio, um sorriso sincero e idêntico ao de Kara, que transmitia esperança e felicidade.


[...]


- Então Tessa você pode se sentar aqui. - Lio indicou para a menina se sentar, na única cadeira que existia naquela sala. A família Danvers- Luthor estavam numa sala totalmente escura e as únicas coisas que existiam ali era uma cadeira e uma tela branca. - É bem simples como as coisas iram acontecer, vamos colocar um aparelho em sua cabeça e você tem que ficar focada na tela, nela iram aparecer algumas imagens e vídeos, que achamos que iram estimular sua memória.


- Isso pode há machucar? - Kara questionou  duvidosa. - Não fisicamente e sim mentalmente.


- Não nada vai acontecer com ela. - Lio garantiu. - Totalmente inofensivo, porém vamos estar de olho nos sinais dela.


- Certo vamos começar. - Andrew deu o sinal e observou Tessa dar um longo suspiro antes de ver o primeiro vídeo na tela.


[...]

- Diga oi para o vídeo Tessa. - Hunter que parecia bem mais jovem diz, o cenário parecia ser uma festa de criança e o filho de Sara e Ava segurava a câmera com uma das mãos, enquanto a outra envolvia o pescoço da Luthor mais velha.


- Oi vídeo. - A garota acenou, com um grande sorriso no rosto. - Tudo bem com você Hunter?


- Tudo fica melhor com sua presença Tessa. - Tudo que a jovem conseguiu fazer foi rir, rir bastante.


- Essa foi péssima Lance. - Mia Queen foi quem apareceu, com Lola ao seu lado. -  Nem se ela fosse hetero, ela cairia nessa loiro azedo.


- Ei não me insulte Okay, essa já funcionou bastante. - Retrucou o menino. - E acho que você fui uma das pessoas que caiu Queen.


- Então você está enlouquecendo Lance, deveria ir se tratar. 


- Porque vocês não param de se farpar e aproveitam a festa. - Tessa sugeriu, para os amigos. - Tem comida grátis e Hunter por mais galanteador que você seja eu passo.


- Vocês magoam meu pobre coração desse jeito. - O garoto colocou a mão em cima de seu peito, fazendo uma leve drama.

[...]

- Alguma mudança? - Lena questionou aos seus dois filhos, enquanto olhava os sinais vitais de sua filha passar pelo computador.

0s meninos apenas negaram com a cabeça.

- Quantos vídeos vocês tem? - Kara perguntou.

- Bastante, já tínhamos os nossos, porem pedimos ao pessoal todos os vídeos que eles tinham com Tessa esses 3 anos. - Lio explicou, dando uma uma olhada na irmã antes de continuar a falar. - Devem existir mais alguns, mas estão no celular dela. Pedimos pro Willian tentar desbloquear, já que não sabíamos a senha.

- Porque simplesmente não pediram para ela desbloquear? - Lena levantou uma de suas sobrancelhas em direção ao filho mais velho.

- Porque ela trocou a senha nesses três anos e não se lembra da senha.

Após terminar sua fala uma nova pessoa apareceu. Willian tinha o celular de Tessa em suas mãos e a expressão de seu rosto não era das melhores e com isso os irmãos deram um suspiro.

- Péssimas notícias, eu nem tentei desbloquear, porque os celulares de todo mundo da equipe tem um sistema de segurança feito por mim, então se eu tentasse desbloquear, mesmo com o maior cuidado teria 30% de chance de explodir. - O Queen falou, entregando o celular para Lionel. - Sinto muito pessoal.

- Ta tudo bem, sem problemas Will muito obrigado. - Lio agradeceu ao amigo, que rapidamente saiu da sala. - Vamos ter que achar outro jeito de desbloquear o celular.

- Não tem ninguém que possa saber a senha? - Kara questionou, olhando a tela de bloqueio do celular, a loira sorriu ao ver o papel de bloqueio, onde tinha uma foto dela com Lena e todos os seus 5 filhos, na foto eles pareciam estar numa noite de jogos, o que deixou a loira mais animada com a possibilidade de sua família ainda fazer essas noites no futuro. - Temos noite de jogos no futuro? Com toda a família.

- Sim, toda sexta e aos sábados noite de filmes antigos. - Andrew respondeu. - É uma tradição nossa.

- Podemos conversar sobre isso mais tarde se quiser mãe, porém agora temos que achar alguém que saiba a senha. - Lio chamou a atenção de sua família e ao mesmo tempo tentava focar sua mente em alguém que pudesse saber a senha. - Nem nós que somos os irmãos delas sabemos essa senha.

- Talvez tenha alguém que saiba. - Comentou Andrew, indo em direção a porta. - Já volto.

Continua...

[...]




Notas Finais


Gente me desculpa a demora, do fundo do meu coração. Essas semanas foi uma loucura pra mim e nunca dava tempo de escrever absolutamente nada, então por isso só estou atualizando hoje. Estou organizando tudo para voltar a publicar 1 capítulo por semana.

Comente suas teorias e falem sobre o que estão achando.

Beijos, até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...