1. Spirit Fanfics >
  2. From the future - Supercorp >
  3. Capítulo 46

História From the future - Supercorp - Capítulo 46


Escrita por: TheSweetgay

Capítulo 46 - Capítulo 46


Naomi estava literalmente no mundo da lua, seus pensamentos estavam muito longe dali e sua atenção não estava em nenhum lugar especifico, com se ele não existisse naquele momento. Claro que isso foi percebido pela a única pessoa em volta dela, que era Frederick.

- Então eu simplesmente posso ir lá e matar ele. - Essa foi a fala que saiu da boca do Olsen e também foi a ajuda para Naomi voltar a prestar atenção em seu namorado.

- Vai fazer o que? Matar quem? - Preocupada e confusa ao mesmo tempo a garota questionou.

- Não vou fazer nada e nem matar ninguém, eu falei milhares de coisas e essa foi a única que fez você voltar de onde estivesse Naomi. - Respondeu o menino, com os braços cruzados diante do peito. - Está tudo bem com você? Geralmente você anda muito estranha.

- Só estou com muitos pensamentos em minha mente Fred, me desculpa por não prestar atenção no que você falava.

Naomi sabia que Frederick tinha uma resposta a dar, porem eles forem interrompidos por uma nova pessoa ali com eles.

- Olha preciso de você Rojas. - Andrew sem cumprimentar o ser educado falou, eles nitidamente estava com pressa, o que deixou Naomi preocupado com o que poderia estar acontecendo. - Rápido...

- Estamos conversando Andrew. - Frederick interrompeu o menino mais novo. - Depois ela resolver o que estiver acontecendo.

- Na verdade vou resolver isso agora. -  Naomi diz, deixando o Olsen surpreso. - Fred mais tarde conversamos sobre qualquer coisa que você quiser, porem me parece que o Drew precisa mais de mim nesse momento.

- Momento de sabedoria Rojas. - O Luthor ironizou saindo da sala e sendo acompanhado pela jovem.

- Simplesmente entra um Luthor/ Danvers e minha namorada sai a correr. - Resmungou o Olsen ao ficar totalmente sozinho na sala.

[...]

- Caramba mini gênio, você não para quieto. - Lillian resmungou agarrando Kael novamente pela cintura e o colocando sentado ao seu lado no chão. - Sei que quer sair daqui, porem para de tentar agir.

- Eu posso tirar a gente daqui, mas você fica me puxando pro chão de novo e de novo Lilli. - Com um bico nos lábios o garoto respondeu, sua expressão era para ser seria, porem o bico deixa ele a coisa mais fofa. - Não aguento mais ficar aqui.

- Respire e foque em algo Kael, você está com muita energia no corpo. - Aimee quem falou dessa vez, a menor estava sentada de pernas cruzadas no chão e parecia fazer algum tipo de meditação. - Tenho certeza que logo sairemos daqui, então para de dar uma de gênio maluco.

- Confia em mim, eu posso tirar a gente daqui meninas. - Ainda com o bico o menor resmungou, tentando levantar novamente do chão, mas Lillian somente segurou seu  braço e o puxou ao chão mais uma vez. - Não posso tirar com meu poderes, por causa da Kryptonita, mas com meu cérebro.

- Sabemos disso pequeno, mas vamos sair daqui só precisa ter calma e ficar quieto um pouco. - Lillian diz, puxando Kael mas dessa vez para seu colo. - Faz igual a Aimee e medite ou irar ficar preso no meu colo até se aquietar.

- Lilli por favor me solta, pelo menos deixa eu causar uma queda de energia. - Kael sabia que era um garoto fofo e sabia que fazer um bico e uma voz fofa daria grandes oportunidades. Foi exatamente isso que ele fez ao falar com Lillian, a garota estava quase a ceder e ele sabia, como um golpe final ele fez olhos iguais ao gato de botas o que deixava ele exatamente, extremamente fofo e ele sabia disso. - Me solta rapidinho.

- Me ajuda Aimee. - A Luthor mais velha ali pediu a prima.

- Todos sabemos que no momento que ele fez o bico e a voz você perdeu  a batalha, assuma que sim. Essa estratégia sempre funciona, com qualquer um. - Aimee não se moveu um centímetro e ainda meditava. - Aceite que perdeu a muito tempo Lilli.

Após a menina terminar de falar os braços que estavam em volta de Kael o soltaram e o menino levantou indo em direção as grades.

- Tenho que causar uma queda de energia aqui. - Kael murmurou mais para si mesmo do que para as meninas.

- Qual o sentido de causar uma queda de energia nesse momento pequeno. - Questionou sua prima, observando a meditação de Aimee.

- Bom a cara que nós pegou é o vilão pelo jeito, estamos na base ou covil dele.  - O menor começou a explicar, andando de um lado ao outro. - Pelo que eu pude observar enquanto ele nós trazia para a cela e que tem bastante coisa tecnológica e muitos computadores, na logica ele está utilizando eles e deve precisar muito. Quando eu conseguir causar a queda eles ficará sem nada, sem computadores, maquinas, a nossa cela e portas também são automáticas então se a energia cair...

- Tudo se abre e ele ficará perdido. - Concluiu Lillian. - E um garoto de 8 anos pensou nisso. Claro que não tem muita surpresa você é um Luthor...

- Zor-el/ Danvers.  - Interrompeu o menor. - Eu sou um Luthor/ Zor-el/ Danvers.

- Certo gênio maluco, mas como vai executar esse plano. - Aimee questionou irônica com seu irmão menor.

- Primeiro para de me chamar assim, mamãe já falou. - E o bico novamente estava em seus lábios, enquanto Aimee soltava uma pequena risada de seu irmão. - E segundo essas barras são de metal e tem energia em todo lugar desse lugar, eu precisaria de algo para conduzir certa energia ou tentar estourar a tranca da cela. Algo como um imã médio, mas não tenho um aqui.

- Droga. - Lillian praguejou. - Serve um relógio?

Ao terminar de falar ambas as meninas poderiam jurar que o sorriso no rosto de Kael foi maligno ou pelo menos o sorriso de alguém que iria aprontar.

[...]

- Okay porque fui chama aqui Drew. - Sem enrolação ao entrar na sala a garota diz. O menino não há responde, porem eu o celular de sua irmã na mão de Naomi. -  Tudo bem um celular, o que isso deveria significar.

- É o celular da Tessa, pelo visto Andrew acha que você pode desbloquear ele. Ela mudou a senha nesses 3 anos e ela não lembra, porque perdeu a memória. - Lionel explicou, mudando o vídeo que Tessa via para outro. - William me mandou uma mensagem falando que temos 5 tentativas de chute, caso não acertamos nenhuma das 5 o celular tem chance de explodir. Acha que pode desbloquear Naomi?

- Eu quero saber o porque Andrew acha que eu posso desbloquear o celular. - Indignada a jovem falou.  - Tipo porque eu?

- Porque vocês namoraram. - Diz o menino como se aquilo fosse a coisa mais obvia do mundo.

- E vocês são irmãos delas. - A Rojas argumentou.

- Só tenta desbloquear. - Andrew resmungou para a jovem.

- E se eu não souber e o celular explodir? - Preocupada Naomi perguntou a ninguém especifico naquela sala.

- Se tiver que explodir, ele ira explodir. - Brincou Andrew, com um sorriso para ex - cunhada.

- Para com isso menino. - Lio brigou, dando um tapa na cabeça de seu irmão. - Relaxa pararemos na quarta tentativa.

- Okay vamos lá. - Naomi diz, ligando o celular e pensando em o que digitar na tela. Primeiro ela tentou a comida favorita de Tessa, depois o aniversario da mesma, porem ambos não deram certos. 

- Não tente coisas sobre a Tessa. - Naomi escutou a voz de Lena. - Minha filha não colocaria coisas sobre ela e sim sobre outras pessoas, ela não pensa nela e somente pensa nós outros em sua volta.

- Isso é verdade minha irmã nunca faz algo pensando nela, então colocar uma senha que seja sobre ela mesma não faria sentido. - Terminou Andrew.

A fala de Lena e Andrew havia dado ideias para Naomi digitar, então ela continuou a tentar desbloquear o celular. Sua próxima tentativa foi colocar a data de namoro dela com Tessa e essa também foi um fracasso. Aquela seria sua ultima tentativa e seria na pura sorte se ela acertasse, com bastante calma ela digitou " Família ". Lena, Kara, Andrew e Lionel viram que não deu certo quando a expressão de Naomi foi de esperança para derrota.

- Bom pelo menos tentamos. - Andrew tentou confortar o pessoal e Lena vendo a ação de seu filho o abraçou de lado.

A tela do celular marcava " 1 tentativa " e  Naomi iria desistir, se não tivesse olhado a tela em que Tessa encarava, onde passava um vídeo que estava Tessa, Andrew e Lionel olhando as estrelas. Isso fez Naomi novamente voltar ao mundo da lua.

[...]

Flashback on

Falta 4 semanas para o natal e Naomi queria agilizar a árvore de natal de sua casa, mesmo que isso significasse monta- lá sozinha. Naomi sempre adorou o natal e todos os anos ele era incrível para menina, então sempre que essa época chegava a pessoa mais animada era a mini Rojas, ela só perdia para  Kara Danvers obviamente. Quando a menor decidiu montar a árvore sem suas mães, ela claramente havia pedido ajuda a uma pessoa que era sua namorada, porem Tessa parecia mais interessada em comer toda a pipoca e comida que Naomi havia feito e observar sua namorada montar a árvore sozinha.

- Eu pedi para você vim aqui para me ajudar Tessa. - A Rojas colocou as mãos em sua cintura e parou em frente a Luthor.

- Eu vou te ajudar baby. - Rapidamente a garota se levantou, porem não largou a comida.

- Vai me ajudar comendo? - Ironicamente Naomi questionou. - Porque eu tenho certeza que a comida não vai ajudar em nada ao montar a árvore.

- Sabe que eu não ligo muito pra esse negocio de enfeite ao arvore né. - Tessa comentou indo abraçar Naomi.- E por isso que lá em casa mamãe Kara, Andrew, Lio e o pequenos fazem a decoração e eu e mama Lee ficamos conversando e comendo.

- Também sei que você não pode participar 100%, mas pelo menos 10% você participa, vocês tem a tradição de colocar a estrela todos juntos. - Naomi naquele momento fez se olhar mais pidão possível, na intenção de Tessa se derreter e ajuda- lá. - Eu juro que vai ser legal montar a árvore comigo, por favor seja uma boa namorada e me ajude.

- Tudo bem, tudo bem eu ajudo.

Tessa até que ajudou a Rojas, mesmo que na maior parte do tempo ela estivesse comendo, fazendo piadas, beijando ou abraçando Naomi. Elas finalmente estavam acabando e só faltava a estrela no topo da árvore. Assim que Naomi pegou a estrela dourada, ela sentiu duas mãos passarem por cintura e seus pés ficarem distantes do chão e isso aconteceu porque Tessa teve a brilhante ideia de pega- lá no colo.

- Lutessa me coloque no chão. - Pedia a garota e Tessa somente negava com a cabeça e sorria para sua namorada. - Eu preciso colocar a estrela no topo da árvore.

- Você pode colocar a estrela na arvore, porem não sairá do meu colo. - Arrumando Naomi em seus braços a jovem falou. - Pronto coloque a estrela.

Com todo cuidado que tinha a Rojas encaixou  a estrela no topo da árvore e deu um grande sorriso. Tessa também sorriu, porem não foi por causa da estrela na árvore, o sorriso foi por sua própria estrela. Aos poucos a Luthor colocou a outra garota no chão, mas não tirou seus braços de volta dela.

- Essas estrela realmente é a mais linda que eu vi na minha vida. - A Zor-el comentou.

 - É uma estrela comum de natal amor. - Confusa a Rojas respondeu. - Tipo ela é bem comum.

- Não estou falando do enfeite no topo da árvore, falo de você.  - Um  sorriso galanteador estava estampado no rosto da Luthor. - Você é minha estrela e com toda certeza é a coisa mais linda que eu vi na minha vida.

- Isso foi muito fofo. - Uma Naomi corada diz. - Merece até um beijo.

Com isso a Rojas juntou suas mãos ao rosto de Tessa e a puxou até que seus lábios estivessem totalmente unidos. Era um beijo calmo, sem pressa alguma e Lutessa poderia jurar que o sentimento era o mesmo que seu primeiro beijo com Naomi.]

- Ei quem deixou você beijar minha filha, ainda mais na minha casa mini Luthor. - As meninas se afastarem ao escutar a voz de Andrea ali o local.

- Oi mãe/ Oi tia Andy. - Ao mesmo tempo as duas garotas coradas cumprimentaram a mais velha.

Flashback off

[...]

Aquela era sua ultima tentativa e se erra-se o celular poderia explodir, mas com toda esperança que tinha Naomi digitou " Minha estrela " e a tela de bloqueio sumiu.

- Consegui. - A menina gritou dando uns pulos de alegria.

- Pera teve coragem de tentar novamente e conseguiu? - Andrew indagou, recebendo um aceno positivo da jovem. - Você é demais Rojas.

Continua...


Notas Finais


Estou pensando em começar uma nova fic, assim que acabar essa de Supercorp. Quero saber quais casais vocês shippam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...